in

Depilação no Buço – Métodos Eficazes

Depilação na Buço Métodos e Cuidados

iStock 510997159 621x414 - Depilação no Buço - Métodos Eficazes
Depilação na Face – Métodos

Depilação é sempre um assunto cheio de comentários entre a roda de amigas, na academia e no salão de beleza, claro! Depilação no rosto, então, causa ainda mais dúvidas e burburinhos sobre métodos. Vamos tirar essa dúvida hoje e ver qual é o melhor pra você?

Depilação do buço: Cera ou pinça?

Tem também o laser, a depilação com cera quente ou fria e também com fios. Cremes, linha ou até mesmo mola. Tudo depende da região do rosto em que você vai depilar e também o tipo de pele que você tem, se é alérgica a algum ingrediente e também o formato de pelo comum no seu corpo.

De acordo com os médicos dermatologistas, todos estes fatores devem ser levados em consideração na hora de fazer a depilação nas áreas do rosto.

Depende de tudo isso e mais uma avaliação da esteticista ou da especialista antes de qualquer aplicação.

Como são vários tipos de pele, diferentes tipos de aplicação, é bom mesmo fazer uma avaliação. Lembre-se: nenhuma técnica é uniforme para todas as mulheres de forma igual.

Por exemplo: o tratamento com laser, só pode ser feito por um médico ou por um fisioterapeuta. É indicado para o rosto, mas não na região da sobrancelha, que pode ser prejudicada depois de algumas sessões.

 

Evite manchas e marcas

Para evitar problemas de pele, como manchas e marcas, procure um especialista em uma clínica estética ou em um salão de beleza.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Claro que o preço é um pouco mais alto que o normal ou das depilações em casa, mas é mais seguro e menos perigoso. Ou seja: é uma questão de pagar um pouco mais para ter uma pele lisa e bonita.

Depilação do buço com Cera

Quando se fala em cera, por exemplo, se fala na técnica mais comum de todas. Quente ou fria, ela leva em média duas ou três semanas para deixar a pele sem pelo, lisinha. Mas de acordo com os especialistas no assunto, as puxadas podem prejudicar a sua pele nas regiões mais sensíveis.

Ou seja: o consumo exagerado da cera pode, sim, provocar algumas temidas rugas na região.

Na sobrancelha ou na pele perto dos olhos, o método mais indicado é mesmo a pinça. A cera pode ser usada na área do pescoço e no buço.

Lembre-se que depois da depilação no buço, nada de sol por pelo menos quatro horas. O sol pode manchar e escurecer a região da pele depilada.

Depilação do buço com Mola

Já a Depilação no buço com mola é a menos comum, mas já está fazendo sucesso entre as mulheres. Ela é indicada principalmente para a região do nariz. Mais conhecida como depilação com linha. Essa técnica é mais dolorida que a cera, dizem algumas mulheres adeptas.

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Trança lateral espinha de peixe em vídeo

Trança lateral espinha de peixe em vídeo

blank - Pré Fitness - O que comer antes da Academia

Pré Fitness – O que comer antes da Academia