in

Conheça a depilação a laser que é definitiva e não dói

Dia sim, dia não, você precisa passar a gilete na axila para não passar vergonha com as regatinhas ou vestidos. Não adianta: o pelo cresce sem parar e qualquer pontinha já marca a pele e deixa o visual nada sexy ou limpinho. Daí vem a cera, que dói, mas demorar mais para crescer. Por outro lado, o pelo continua crescendo e, assim, você continua sentindo dor. Já pensou em um tratamento feito por esteticistas que não dói e acaba de vez com os pelos?

Parece impossível, mas a tecnologia está cada vez mais a favor das mulheres e criou um laser que tira todo o pelo sem deixar crescer mais! E o melhor: sem doer. Pelo menos esta é a promessa do Revlit, um aparelho que foi lançado há poucos meses nos Estados Unidos e agora chega ao Brasil e promete depilação para sempre e indolor. Tudo o que a gente sempre quis, não é?

Já pensou se ver livre dos pelos e também das sessões com cera, da lâmina e dos aparelhos elétricos que sempre estragam? Na verdade, a nova técnica de depilação que usa a tecnologia a laser, já usada em algumas clínicas estéticas, mas, desta vez, sem provocar irritações, dores ou desconforto na área onde é aplicado. A máquina emite um laser chamado Q-Switched, sempre foi usada (pelo menos lá nos Estados Unidos) para renovação celular e rejuvenescimento da pele, afim de acabar com a flacidez e aumentar a produção de colágeno, deixando a pele mais resistente.

depilacao - Conheça a depilação a laser que é definitiva e não dói

Aqui no Brasil algumas clínicas já usam esse laser para retirar tatuagens da pele ou manchas mais profundas e escuras. Os pesquisadores e engenheiros especializados nesta máquina fizeram alguns ajustes e conseguiram aprimorar este laser para fazer a depilação ser um sucesso! E passaram a usar esta mesma máquina para fazer a depilação em várias áreas do corpo. Por isso, esse laser pode ser usado em pernas, axilas, virilha, buço e outras regiões.

O diferencial do aparelho, chamado Revlite, para outros mais comuns que também fazem a depilação a laser é que essa novidade emite disparos muito mais rápidos e em maior quantidade na pele, na hora da aplicação. Resultado: de tão acelerado que é, o laser consegue produzir um fotoacústico, que é uma forma de não sentir nada e arrancar todos os pelos. Esse disparo faz com que o pelo se quebre, desde a raiz, se soltando da pele. Sem esquentar ou esfriar, o laser consegue tirar o pelo sem você sentir dor ou qualquer outro tipo de desconforto.

Especialistas ainda confirmam que este laser deve agradar principalmente mulheres que têm pelos finos e bem clarinhos, que são mais complicados de serem removidos. É ideal para quem tem muito pelo no rosto ou que não gosta de ter pelos nas pernas ou na região abdominal. Ah, e falando em cor de pele e de pelo, esse aparelho pode sim, ser usado por negras ou morenas, justamente porque não aquece a área depilada e nem provoca queimaduras ou manchas, diferentemente de outros tipos de laser.

Escrito por Kika

Natieli Leal *KIKA - Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

Um comentário

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

jugoes superfluous - Superfluous: Capinhas de Iphone com muito Estilo

Superfluous: Capinhas de Iphone com muito Estilo

anticoncepcional - Quando a pílula anticoncepcional pode prejudicar a saúde?

Quando a pílula anticoncepcional pode prejudicar a saúde?