Peixes para os pés?

Porque Peixes para os Pés?

iStock 153560758 621x414 - Peixes para os pés?
Peixes para os pés?

Um dos locais que mais sofrem tanto no inverno quanto no verão, são nossos pés. Qualquer nova solução que possa ajudar a deixa-los mais bonitos e macios, a mulherada aprova! Uma das febres do momento em alguns salões é o tratamento com peixes.

E dessa vez não é para a saúde não, e não é consumindo os peixes. Dessa vez são peixes vivos que fazem a esfoliação dos seus pés.

Como é o SPA com Peixes?

Os pés são colocados dentro de um tanque cheio de água e com peixinhos vivos. O fato é que os peixes vão beliscar de leve seus pés, deixando-os mais macios.

Essa moda vem da Turquia, mas já está fazendo parte em alguns locais aqui do Brasil.

Para as mulheres que tem medo de peixes quando estão no mar, vale a pena investir em tirar esse medo da cabeça, para que possam testar a energia e a mudança que acontece depois desse tratamento para os pés.

Como tirar cheiro de peixe

Peixes nos pés não dói?

O que os peixes fazem não deixa marcas e nem dói, é apenas uma pequena sucção. Dessa maneira irá estimular a circulação do sangue e eliminar possíveis células mortas. Na Turquia o tratamento serve para todo o corpo, a pessoa que desejar, entra e mergulha com o corpo todo. Já aqui no Brasil, esse tratamento está limitado somente aos pés, por enquanto.

A temperatura da água é morna e são cerca de cento e poucos peixes que são capazes de fazer o trabalho. A primeira sensação das pessoas que forem utilizar esse tratamento pode ser estranha, mas demora apenas alguns minutos para que a pessoa sinta-se bem com o que está acontecendo.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Ao final, os pés estarão extremamente hidratados. E é preciso apenas que a pedicure possa remover as cutículas e terminar de fazer o pé.

Peixecure

Que é um tratamento inusitado, isso é fato. Mas para as mulheres que querem apreciar uma nova forma de deixar os pés hidratados, e gostam de estar em contato com a natureza, esse tratamento pode ser o ideal.

Tome o cuidado que o local onde você for fazer esse tratamento tenha as condições corretas para que nada dê errado. Informe-se com o salão que for aplicar a técnica se ele está nas normas corretas.

Experimente, é sempre legal testas coisas diferentes passa nosso tratamento estético, principalmente se não precisar ir para outros meios mais complexos e menos naturais.

Talvez essa moda pegue no Brasil, talvez não, temos visto poucos salões que proporcionam esse tratamento às mulheres, mas é legal você procurar na sua cidade, se já existe.

Você pode procurar por “peixecure” mesmo, esse é o nome que é dado para o tratamento, de maneira muito simples e singela, os peixinhos são chamados de pedicure. O tratamento não é muito caro, depende do local que você escolher. Fora do Brasil ele é famoso entre as mulheres, aqui quem sabe, possa ser também. Você só quebrará o preconceito e saberá se vai gostar se testar.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Escrito por Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

iStock 485456240 - Correria do dia não é desculpa para alimentar-se mal!

Correria do dia não é desculpa para alimentar-se mal!

iStock 622212162 - Como resolver a Queda de Cabelo Feminina?

Como resolver a Queda de Cabelo Feminina?