Alimentos para Crescer o Cabelo

Alimentos para crescer o cabelo rápido

Alimentos para Crescer o Cabelo
Alimentos para Crescer o Cabelo

Que a alimentação ajuda o corpo, isso todo mundo sabe. E os alimentos para crescer o cabelo e deixa-lo mais bonito e até com mais brilho? Você sabe quais são? Comer e ainda por cima ter os cabelos bonitos?

Podemos usar vários produtos que são especiais para os cabelos, mas ele também é saúde, então, não basta que sejam feitos mil e um investimentos, sendo que seus cabelos precisam ser tratados de dentro para fora.

Isso não quer dizer adeus aos tratamentos que já são feitos, pelo contrário, os alimentos para crescer o cabelo será aliado de todos seus tratamentos.

Alimentos para crescer o cabelo – Noz

Vamos começar falando de noz, pode ser consumida diariamente. Ela é formada por boa gordura que não prejudica sua dieta. Ela ajuda a manter o cabelo forte, com um crescimento contínuo, além de ajudar a dar mais brilho aos fios.

Alimentos para crescer o cabelo – Brócolis

A mini-árvore também ajuda na cura dos fios. O brócolis é rico em vitamina A e o seu consumo ajuda a criar um óleo natural no couro cabeludo, funcionando como condicionador, sempre estimulando o crescimento e a renovação do seu cabelo. Esses, como outros vegetais de tons escuros, têm a mesma função.

Omelete light de brócolis e queijo branco: delicioso

Alimentos para crescer o cabelo – Peixes

Já comentamos que peixes, segundo um estudo, ajudam a prevenir algumas doenças para as mulheres, agora além de prevenir doenças, o salmão, irá ajudar você a ficar ainda mais bela. Ajuda na distribuição de boas substâncias mantendo, dessa forma, a beleza dos seus fios. Peixe é saúde para o corpo todo!

Alimentos para crescer o cabelo – Carne

Para quem gosta de carne vermelha, vai a boa notícia: essa também ajuda nos fios, auxiliando na longevidade das células. Outro alimento que pode ser consumido pelo menos uma vez por semana são os ovos, que ajudam na manutenção da saúde do couro cabeludo.

Precisamos entender que a saúde de nosso corpo depende primeiro de como nos portamos e do que comemos. Você pode ter cabelos lindos mudando alguns hábitos relacionados com a sua alimentação. Além de ficar com o corpo mais saudável, você poderá ter cabelos ainda mais lindos.

No início pode parecer complicado começar a comer alimentos que antes não faziam parte de sua dieta, mas não precisa incluir todos eles ao mesmo tempo.

Coloque um dia de cada vez em sua vida, e assim você irá acabar percebendo que é mais fácil do que parecia. Procure novas receitas que possam relacionar os alimentos um aos outros.

Cabelos bem cuidados também é questão de saúde

Não é só o corpo que precisa de cuidados especiais, nossos cabelos, também. Utilizando o alimento certo, o resultado do salão pode ser ainda mais notável. Alguns alimentos citados também podem ajudar a prevenir doenças e ajudar, ainda, a cuidar da sua pele. Faça um esforço e introduza aos poucos esses alimentos em sua vida.

Uma dica boa é ir à feira, nessas de rua, escolher os alimentos que você vai comer. Porque assim você poderá vê-los fresquinhos e terá mais prazer em prepará-los na sua janta ou no seu almoço.

Tratamento Para Acelerar o Crescimento

Alimentos para Crescer o Cabelo
Alimentos para Crescer o Cabelo

Ritual de tratamento hairskincare profissional desenvolvido para preparar o folículo capilar e, assim, acelerar o crescimentos de novos fios. Ainda, auxilia a recuperar a densidade em até três meses, gerando cabelos deslumbrantes e densos.

>>Saiba Mais

 

Alimentos para Crescer o Cabelo
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.