Pernas mais Lindas! Quem não Quer?

Pernas mais Lindas e Hidratadas

Pernas mais Lindas

Pernas mais Lindas! Quem não Quer?

Não importa qual é a estação do ano, as pelas devem ser tratadas como qualquer outra parte do corpo. Por isso, é preciso que você saiba como deixar suas pernas mais lindas para essa estação que permite saias, vestidos e shortinhos. Aprenda em cada idade quais são os cuidados essenciais para ter as pernas mais lindas do mundo!

Pernas mais Lindas aos 20 Anos

Por mais que possamos achar que com 20 anos a maioria das partes do nosso corpo estão “em cima” é preciso começar a cuidar do corpo desde cedo para evitar os problemas mais tarde. Por isso, comece pelo básico, use o protetor solar sempre que for ficar com as pernas de fora.

Dessa forma você evitará que apareçam manchas com o passar dos anos, além disso, a flacidez pode ser evitada com esse pequeno cuidado do protetor solar. Pode ainda ajudar para que o surgimento dos pequenos vasos demore mais para aparecer.

Outro detalhe fundamental é que você possa praticar algum tipo de exercício físico que possa ajudar a deixar as pernas mais lindas e torneadas.

Alongamento para pernas e coxas melhora a circulação e alivia dor nas articulações

Pernas mais Lindas aos 30 Anos

Depois de passar 10 anos, quando chegamos aos 30, é provável que algumas coisas possam mudar, inclusive o modo como você cuida das suas pernas.

Comece a perceber que a renovação da pele se tornará mais lenta e para que você possa deixar as pernas mais lindas como deseja, deve apostar em hidratantes que contenham ácido lático, glicólico ou até retinol. Esses ajudarão a deixar a pele realmente hidratada e agirão de forma positiva contra o ressecamento.

Pernas mais Lindas aos 40 Anos

Pernas mais Lindas

Pernas mais Lindas! Quem não Quer?

A celulite tem sido um problema para a maioria das mulheres, inclusive para as mais novas, mas no caso das mulheres que já estão na faixa dos 40 anos, a dificuldade de desaparecer com a celulite aparece com mais frequência.

Aposte na musculação como aliada das pernas mais belas. Malhar as pernas ajudará você a ter o visual mais bonito e as pernas mais lindas e firmes. No mundo dos cremes, você pode apostar naqueles que são anticelulite e antiflacidez.

É preciso que os cuidados com as pernas sejam constantes em qualquer idade para que possamos exibi-las em vestidos, saia, shorts, sem assustar ninguém pelas ruas. Já existem tratamentos mais profundos para os casos de pessoas que estão com a celulite já muito avançada e que podem mudar o efeito.

Procure um dermatologista que poderá ajudar você a identificar qual o tipo de tratamento será melhor para o seu tipo de problema.

Mas lembre-se que beber muita água, manter uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos são formas de mudar o que você está achando que pode estar errado na sua beleza.

Um detalhe para mulheres que andam muito de salto, é fazer uma automassagem antes de dormir, na região que pode ter ficado com dor, para que, dessa forma, você possa relaxar e dormir mais em paz, sem nenhum tipo de dor.

Comece hoje a mudar alguns hábitos que estão errados para sempre estar com as pernas lindas e sem dores ou desconforto com a própria aparência!

Pernas mais Lindas! Quem não Quer?
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Tags: , , , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.