Trilipo – A nova bomba em tratamento estético

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Blogueira: contato@mulhernetwork.com.br

Ou ligue

019 – 41413709

Trilipo – A nova bomba em tratamento estético

Trilipo

Trilipo – A nova bomba em tratamento estético – Créditos imagem “Serentespa”

Em pleno século XXI, a busca pelo corpo perfeito é quase que geral. Porém, nem sempre se existem tempo e disposição para a prática de atividades físicas frequentes ou a pessoa está disposta a fazer uma reeducação alimentar. Seria muito melhor uma Trilipo pra variar em tratamento estético!

Sem contar que, muitas vezes os resultados que se buscam são desejados sem que se demore certo tempo e isso faz com que, cada vez mais, se busquem estratégias para alcançar o corpo ideal, não só com relação a estar ou não acima do peso, mas também dentro dos padrões estéticos, uma vez que a celulite, por exemplo, independe da quantidade de quilos e sim, da alimentação.

Por conta desses fatores, cada vez mais se percebem instrumentos criados para diminuir as chances de a pessoa ter problemas relacionados à baixa autoestima, por exemplo. Uma das opções, antes inclusive muito procurada, era a cirurgia bariátrica, mais conhecida como redução de estômago.

Porém, em meio a tantos riscos que ela pode vir a causar, muitas pessoas preferem encontrar metodologias menos arriscadas e o mercado da estética tem entendido essa procura e criado soluções a partir disso. Então, foi criada a Trilipo, justamente objetivando criar auxiliares as pessoas que sofrem com o surgimento frequente de gorduras localizadas.

O que é a  Trilipo?

A Trilipo nada mais é do que um procedimento realizado através de um aparelho, que auxilia através de radiofrequência e ativação dos músculos, a firmar a pele, permitindo que os processos corporais inclusive relacionados às gorduras que acabam ficando visíveis facilmente quando não passam pelos processos adequados.

Desta forma, com a realização da Trilipo é possível que, a circulação sanguínea faça com que todos os processos de ingestão de alimentos sejam concluídos com sucesso e não tenham problemas, por exemplo, como estas ficarem em lugares específicos e causarem as indesejadas gorduras localizadas.

Quais os benefícios da  Trilipo?

Se precisa entender que, o Trilipo é responsável por auxiliar os processos contra a celulite, gordura e a flacidez dos membros do corpo, de forma que, as partes do corpo fiquem no lugar, literalmente.

Isso porque, hoje existe uma quantidade muito grande me pessoas, principalmente mulher, insatisfeitas com seu corpo e que buscam novas metodologias que possam melhorar visualmente e internamente os problemas comuns com a celulite, gorduras a mais presentes principalmente em partes corporais específicas e ainda, o quando estas podem gerar ao corpo flacidez e problemas futuros para sanar estes problemas.

Quem pode fazer a  Trilipo

Existem algumas exceções quando o assunto é poder ou não fazer a Trilipo. Gestantes, pessoas com herpes ativas, que recorrentemente possuem febre, câncer ou marca-passo, assim como aquelas pessoas que possuem cicatrizes que possam vir a ser inflamatórias, não podem fazer a Trilipo.

As mulheres que já possuem a prótese de silicone também não podem fazer a Trilipo no local onde a prótese se encontra, devido aos riscos que isso pode comprometer à paciente.

Quais as partes do corpo em que podem ser feita a Trilipo?

Trilipo

Trilipo – A nova bomba em tratamento estético – Créditos imagem “Entretenimento R7”

A Trilipo pode ser feita em qualquer parte do corpo em que se tenha como objetivo reduções. Normalmente a opção escolhida é o glúteo, abdômen, a coxa, panturrilha ou os braços, mas os lugares mais diferenciados podem ser a opção para que a Trilipo seja aplicada.

Porém, existem determinadas áreas em que não é apropriado o procedimento. Entre elas estão os seios, axilas, pés, na parte tibial, próximo demais aos olhos, partes genitais, pescoço, testa, tórax ou perto da boca. Tirando essas partes, em qualquer outra pode acontecer a Trilipo.

Quantas sessões é preciso da  Trilipo

O que seria considerado o ideal seriam dez sessões, mas este número pode ser modificado, uma vez que, tudo depende única e exclusivamente do local onde foi escolhido para que o Trilipo aconteça, ou seja, a região em questão que passará pelo processo.

Vale lembrar que, cada um destas sessões dura entre vinte e quarenta minutos, dependendo da área em que a aplicação acontece.

Como manter a forma após a  Trilipo

De nada adianta fazer a Trilipo e não manter alguns cuidados depois disso. Sim, não há dúvidas de que os resultados alcançados pelo procedimento são altamente positivos, porém é preciso mais do que isso, auxiliar no mantimento dos resultados ou então, não será possível que os resultados sejam cem por cento alcançados.

Beber água é essencial no processo que vem depois da aplicação da Trilipo, uma vez que, beber muita água pode auxiliar no processo de emagrecimento. Além disso, é necessário que se utilizem diversos hidratantes, tanto para o rosto como para o corpo.

Há inclusive estudos que provam que realizar atividades físicas antes e depois de fazer a Trilipo pode aumentar ainda mais as chances de resultados positivos.

Quando fazer novamente?

Normalmente quem faz deve, ao menos uma vez por mês, se não fizer outra sessão, fazer a manutenção da mesma. Porém este não é um número que pode simplesmente ser dito e utilizado por todas as pessoas. Quando se realiza o procedimento, se conta com o monitoramento do profissional que estará realizando o procedimento e é justamente essa pessoa que indicará quantas sessões são indicadas, quais são os pacotes oferecidos ou quando ela deverá ser feita novamente.

Isso porque, cada pessoa deve ser entendida individualmente, sem que se pense nelas como um todo. A Trilipo, por mais que tenha resultados comprovados, pode ter estes variando com relação aos benefícios, uma vez que, o corpo e os cuidados que a pessoa tem além da aplicação também potencializam ou não as chances dos resultados do procedimento.

Qual o preço e onde fazer a Trilipo?

O valor varia entre trezentos e quinhentos reais a sessão, mas pode variar ainda mais de acordo com a região escolhida para aplicação do tratamento e o local onde se deseja fazer.

Isso porque, devido à concorrência, é possível que estes valores aumentem ou diminuam consideravelmente. O procedimento normalmente é encontrado em clínicas especializadas em estética, por profissionais capacitados e comprometidos a realizar a aplicação. Porém, é preciso confirmar a experiência e a formação deste profissional na área em questão..

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Blogueira: contato@mulhernetwork.com.br

Ou ligue

019 – 41413709

Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO