in

Remédios Caseiros Para o Cabelo Crescer Rápido ✅

Aprenda os melhores remédios caseiros em vídeo para seu cabelo crescer rápido! Testados e aprovados

 

remedios 621x414 - Remédios Caseiros Para o Cabelo Crescer Rápido ✅
5 remédios caseiros para o cabelo crescer rápido

Remédios caseiros para o cabelo crescer rápido.

Receitas de remédios caseiros testados e aprovados por nossas blogueiras para os cabelos crescerem muito rápido, bonitos e saudáveis.

Olá lindona, tudo bem? Você que me acompanha, sabe que sou loucaaa por remédios, tratamentos, e produtos para o crescimento dos cabelos… tudo isso porque meu cabelo por natureza é cabelo é muito fino e sem volume, e ainda pra ajudar faço luzes.. aí já viu né! Só sei que ser loira artificial e querer ter cabelonnnnn não é fácil, viu.. falei sobre isso AQUI. Pois bem, posso dizer como toda autoridade que já tentei um pouco de tudo pra fazer essa juba crescer, e de tanto testar, testar, e testar, fui aprendendo o que realmente funciona pra juba… e é claro, tudo que aprendo compartilho com vocês! E neste post, você vai aprender 6 remédios caseiros para o cabelo crescer rápido.

3 receitas com óleos para o cabelo crescer muito rápido – vídeo passo a passo ?


  • 1

    Cenoura + Azeite + Canela em pau

oleo bomba - Remédios Caseiros Para o Cabelo Crescer Rápido ✅
Óleo bomba para o cabelo crescer rápido

Óleo bomba para o cabelo crescer rápido - vídeo passo a passo

IMG 00028 621x349 621x349 - Remédios Caseiros Para o Cabelo Crescer Rápido ✅
Óleo bomba para o cabelo crescer rápido

Você vai precisar:

  • 1 cenoura
  • Azeite de oliva extra virgem
  • Canela em pau
IMG 00034 621x349 621x349 - Remédios Caseiros Para o Cabelo Crescer Rápido ✅
Óleo bomba para o cabelo crescer rápido

Benefícios:

  • a cenoura estimula o crescimento rápido e saudável dos fios. (dicas Aqui).
  • a canela contribui para evitar a queda dos fios.
  • o azeite hidrata e nutre os cabelos.
  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Como usar:

Aplique a mistura no couro cabeludo. Faça uma massagem leve e circular por cerca de 5 minutos, usando as pontas dos dedos. Depois espere cerca de 1 hora e lave em seguida.

Se você desejar, pode dormir com o óleo na cabeça e lavar de manhã. Esse processo pode ser repetido por até 4 vezes durante a semana.

Receita e dicas de como usar em: Óleo De Cenoura Para Acelerar O Crescimento Capilar


  • 2

    Shampoo bomba Babosa, Óleo De Rícino E Bepantol.

Shampoo bomba Para o Cabelo Crescer Rápido - vídeo passo a passo

shampoo bomba 621x621 1 621x621 - Remédios Caseiros Para o Cabelo Crescer Rápido ✅

Você vai precisar:

  • Babosa
  • 300 ml de shampoo neutro
  • 1 tampa de bepantol 
  • 1 colher de chá de óleo de rícino
  • 1 colher de óleo de coco
Como usar

Aplique a mistura direto no couro cabeludo e massageie por 3 minutos. Enxágue os cabelos e finalize como de costume. Passo a passo completo e dicas de como usar em: Shampoo bomba e benefícios.

Benefícios

Óleo de Rícino no cabelo

  • Como possui ação desinfetante, antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana, é muito utilizado nas infecções do couro cabeludo, bem como em caso de caspa e descamação do mesmo, pois ajuda reter a umidade, contribuindo para a hidratação local.
    Esse óleo estimula o crescimento dos fios e engrosse o cabelo, mas não existem, ainda, estudos científicos que comprovem tais suposições. É certo que esse óleo protege o couro cabeludo de infecções de fungos e micróbios que podem levar a queda dos fios e, talvez por isso, diga-se que ele fortalece os fios e faz com que eles cresçam.
    Para quem tem caspa, dizem, o óleo de rícino é um santo remédio, pois “limpa” o couro cabeludo, remove os resíduos de sujeiras que obstruem os folículos e ajuda a controlar a produção de sebo.

Óleo de Coco no cabelo

  • O óleo de coco fortalece a fibra, nutre e hidrata os fios de forma eficaz. Aumenta a circulação do couro cabeludo, o que fornece mais oxigênio e nutrientes aos folículos pilosos, ajudando a estimular o crescimento. Saiba em hidratação com leite de coco.

Babosa no cabelo

  • A babosa possui 18 aminoácidos essenciais à formação de proteínas, além de vitaminas A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13 e ainda conta com mais de vinte minerais que auxiliam na hidratação e reparação dos cabelos. Suas proteínas naturais, fortalecem a fibra capilar, deixando os fios fortes e saudáveis para crescerem de forma eficaz. Saiba mais em Como fazer a babosa em casa para passar nos cabelos.

Bepantol no cabelo

  • O bepantol possui ativos emolientes e nutritivos que nutrem profundamente os cabelos mais ressecados, além de promover brilho e maleabilidade aos fios. Aprenda a fazer uma hidratação caseira com bepantol.

Mais hidratações:


  • 3

    Óleo de Rícino + Óleo de Coco

Óleo De Rícino + Óleo de Coco Para Os Cabelos Crescerem Rápido - vídeo passo a passo

Gostou do vídeo? Então Clique Aqui e inscreva-se no meu canal do YouTube.

oleo 621x621 - Remédios Caseiros Para o Cabelo Crescer Rápido ✅

Você vai precisar:

  • Óleo de Rícino
  • Óleo de Coco

Como usar:

Siga passo a passo o vídeo acima. Misture em um recipiente 02 colheres (chá) de óleo de coco e 01 colher (chá) de óleo de rícino.

Com a ajuda de um pincel, ou se preferir, com as pontas dos dedos, aplique a mistura no couro cabeludo, sempre com massagens suaves. Para facilitar divida o cabelo em mechas.

Após umedecer todo couro cabeludo com os óleos, espalhe o restante por todo o comprimento dos fios, sempre massageando cada mecha, para que os fios possam absorver os nutrientes. Enluve as pontas, que costumam ficar mais danificadas, para que haja penetração dos nutrientes e selagem das cutículas.

A seguir junte todo o cabelo, faça um coque e deixe o produto agir por duas horas ou mais. Se preferir você pode passar à noite e retirar no dia seguinte.

Lave o cabelo com o shampoo de sua preferência, para retirar todo o excesso de óleo. Aplique o condicionador e prossiga normalmente com a sua rotina de cuidados.


  • 4

    Hibisco + Azeite + Canela em Pau - Poderoso óleo caseiro para crescimento rápido dos fios

ÓLEO DE HIBISCO CASEIRO para o CABELO CRESCER MUITO - Vídeo passo a passo

Gostou do vídeo? Então Clique Aqui e inscreva-se no meu canal do YouTube.

hibisco 621x621 - Remédios Caseiros Para o Cabelo Crescer Rápido ✅
ÓLEO DE HIBISCO CASEIRO para o CABELO CRESCER MUITO

Você vai precisar:

  • Hibisco (você encontra em lojas de produtos naturais).
  • Cravo em pau 20gr.
  • Azeite de oliva.

Benefícios:

  • O Hibisco é utilizado pelas indianas no tratamento de beleza há gerações.. Este é um dos segredos dos cabelos lindos, longos e saudáveis das indianas, que utilizam o hibisco, entre outros remédios naturais em seus tratamentos capilares. O hibisco contém alta concentração de vitamina A, vitamina B12 e vitamina C, sendo elas potentes no tratamento de fortalecimento da fibra capilar e prevenção da queda. A combinação destas vitaminas, favorecem o crescimento saudável da fibra capilar e prevenção do envelhecimento precoce dos fios, devido sua alta concentração de vitamina C, que é um potente antioxidante natural.
  • O azeite combinado com o hibisco, se torna um poderoso óleo hidratante antioxidante que ajudará os cabelos crescerem igual capim!

Como usar:

Faça a mistura conforme o vídeo acima. Aplique a mistura no couro cabeludo e massageie em torno de 10 minutos.

Depois aplique a mistura no comprimento e pontas dos cabelos.
Cubra os cabelos com uma touca plástica ou térmica e deixe agir por 2 horas.
Lave seus cabelos com seu shampoo como de costume e finalize com condicionador para selar as cutículas. Lave os cabelos novamente com água fria ou morna e enxágue. Deixe os fios secarem naturalmente.

  • 5

    Argila Branca Para Turbinar o Crescimento dos Cabelos

DETOX CAPILAR CASEIRO para crescimento e queda

Você vai precisar:

Argila branca

Recipiente de plástico ou madeira

Benefícios:

detox caseiro com argila branca remove de forma eficaz impurezas e o sebo acumulado no couro cabeludo. O acumulo do sebo e impurezas não permitem a penetração dos ingredientes dos tratamentos capilares, e impedem o crescimento dos fios, devido o couro cabeludo não conseguir oxigenar devido a oleosidade e doenças causadas pelo acumulo de redisidios, sendo elas por exemplo caspas, seborreias, dermatite entre outras. Ao remover impurezas, o couro cabeludo é capaz promover o crescimento saudável dos fios, devido melhor circulação/oxigenação, e melhor absorção dos nutrientes da argila branca, hidratações e reconstruções capilares - o que fará com que os fios ganhem mais maleabilidade, fortalecimento e hidratação.

Atenção - dica importante:

Há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar a Argila Branca. Normalmente os shampoos têm um nível de pH de cerca de 5-6, o que corresponde ao pH natural do seu cabelo. Embora isso seja uma coisa boa, é geralmente alcançado usando surfactantes de sulfato, como por exemplo o lauril sulfato de sódio. Falei sobre isso AQUI. A argila, por outro lado, tem um pH muito maior que pode deixar o cabelo com aspecto “espigado”.  Mas, lindona, é muito simples restaurar o pH natural do seu cabelo após a lavagem - siga o passo a passo de enxágue listado abaixo e esta etapa simples ajudará a fechar a cutícula do cabelo e restaurar o pH.

  • ½ xícara de vinagre de maçã
  • 1 xícara de água filtrada

Misture tudo e despeje sobre o cabelo proporcionalmente (um pouco mais nas pontinhas) e deixe agir por 3 minutos. Penteie os cabelos com cuidado e lave os cabelos com água e enxágue.

Lindona, gostou? Te ajudei? Não para por aqui, ok? Ainda tem mais! Me conte o que tem feito para acelerar o crescimento dos cabelos! Clique na estrelinha abaixo pra voltar e compartilhe com as amigas.

Beijos no coração Kika ?

Mais dicas de como fazer para o cabelo crescer rápido:

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

cabelo platinado como fazer - Cabelo Platinado: Como fazer? Tutorial Em Vídeo, Matização Antes e Depois

Cabelo Platinado: Como fazer? Tutorial Em Vídeo, Matização Antes e Depois

kdhno56tksw - Como Tirar Olheiras - Tratamentos, Receitas Caseiras, Causas, Vídeos0:3

Como Tirar Olheiras – Tratamentos, Receitas Caseiras, Causas, Vídeos