Alinne Moraes e seu loiro brilhante

Sobre Bruna Giese

Apaixonada pela escrita, formada em Letras e redatora nas mais diversas áreas existentes, com um foco ainda maior quando o assunto é moda e cuidados femininos.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Falar com a blogueira: blogueira@patricinhaesperta.com.br / contato@patricinhaesperta.com.br

Sugestão de pauta: redacao@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Comercial: marciovazquez@mulhernetwork.com.br

comercial@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Assuntos gerais: nvx@mulhernetwork.com.br

Alinne Moraes e seu loiro brilhante

Alinne Moraes e seu loiro

Alinne Moraes e seu loiro brilhante – Créditos imagem “@alinnemoraes”

Alinne Moraes, uma das mais estilosas atrizes do Mundo artístico brasileiro, não poupa esforços quando o assunto é mudança de visual. Com o seu rosto perfeito, ela adapta-se a qualquer tendência! Ela já adaptou cabelo curto, longo, com ou sem franja e com diversas tonalidades absurdamente fantásticas. Alinne Moraes e seu loiro é sem dúvida um ícone de glamour e uma referência no que toca a cabelos! Ainda mais com esse inesperado loiro brilhante.

Confira já os motivos dessa mudança e o que você pode fazer para alcançar um visual tão perfeito quanto o dela.

Porque foi a bela transformação de Alinne Moraes?

Alinne Moraes e seu loiro

Alinne Moraes e seu loiro brilhante – Créditos imagem “Gshow”

O seu novo papel de Rocky Story, a sensual Diana, foi o ponto de partida para a transformação de Alinne Moraes. Era necessário que os seus anteriores cabelos mais curtos e escuros dessem lugar a uma tonalidade mais aberta, radiante e clara. Esse toque era fundamental para que o seu novo personagem fosse vivido e interpretado com maior profundidade.

Diana é uma mulher poderosa, controladora e que não poupa meios para atingir os seus objetivos. Trata-se de um trabalho completamente diferente dos anteriores para Alinne Moraes. Se, até aqui, a atriz nos habituou com o seu jeito angelical e de brandos costumes, agora em Rocky Story a história é outra. Diana é uma mulher com uma elevada autoestima e que transborda sensualidade, características que estão em total equilíbrio com Alinne Moraes e seu loiro brilhante.

Qual a técnica utilizada nesse loiro brilhante de Alinne Moraes?

Para alcançar o loiro brilhante de Alinne Moraes foi necessário recorrer à técnica de babylights que, na verdade, não é mais do que uma balayage mais leve. Os profissionais envolvidos optaram por mechas bem fininhas e com um esplendoroso toque dourado. A tonalidade alcançada é ideal para mulheres com cabeleira castanha-clara ou loira. Normalmente, a babylights não é uma técnica para mudanças drásticas de visual, mas sim uma forma de alcançar um look bem caprichado e com toque de mulher poderosa.

No entanto, se você possui outros tons de cabelos e deseja alcançar o estilo de Alinne Moraes e seu loiro também é possível desde que o seu cabelo esteja saudável.

O melhor de tudo é que a técnica, tal como a balayage, não requer retoques constantes. A manutenção é feita a cada quatro a cinco meses e durante esse tempo os fios mantém-se brilhantes e luminosos.

É preciso descoloração para conseguir o loiro brilhante de Alinne Moraes?

As babylights requerem uma descoloração suave, mas tudo vai depender do seu tom de cabelo original! As babylights são mechas finas que se estendem desde a raiz do cabelo até às pontas e que se caracterizam por permitirem clarear, forma suave, até duas tonalidades em relação à base. O objetivo maior é a iluminação do rosto, sem que para isso sejam necessária mudanças muito acentuadas. Cada profissional tem a sua técnica para alcançar o loiro brilhante da Alinne Moraes, mas o mais importante é manter controlado o processo de descoloração. Por este motivo, se for usado papel laminado é fundamental usar um oxidante fraco.

Quais os tons mais apropriados para conseguir essa cor de cabelo?

Os tons mais adequados para conseguir a cor de cabelo da Alinne Moraes e seu loiro são os castanhos claros e loiros. A atriz tem um tom de cabelo natural bastante claro, o que facilita bastante a aquisição da cor presente. Se os seus fios forem mais escuros, pode ser um pouco mais difícil atingir o resultado da Alinne Moraes, porém é possível alcançar um resultado próximo se recorrer à técnica de babylights. Nessa técnica o resultado final depende inteiramente da coloração natural, se existem colorações prévias e da própria estrutura do fio. É muito importante procurar um profissional especialista em cor para fazer este tipo de técnica e alcançar os resultados desejados. Existem muitos pormenores a serem levados em conta e, especialmente, quando já existem tinturas anteriores é possível que seja necessária uma decapagem prévia, alguns dias de espera e por fim executar a técnica.

Cabelos escuros também podem ter o loiro brilhante de Alinne Moraes?

No que toca a beleza e especialmente cabelos e coloração é sempre bom manter os pés bem assentes na terra para não ter surpresas desagradáveis. Se é possível ter um loiro brilhante quando se tem cabelo mais escuro: a resposta é sim, é totalmente possível.

Se a coloração vai ficar exatamente igual à de Alinne Moraes quando os fios são castanho escuro ou pretos: a resposta é, provavelmente não. De fato para atingir o loiro brilhante através de babylights, o ideal é já possuir uma tonalidade natural adequado. Contudo, não desespere: existem várias opções certas para a sua tonalidade e muitas delas que, com certeza, a favorecerão ainda mais. Inclusivamente optando por uma balayage suave, os seus cabelos podem ganhar uma vitalidade incrível sem perder o toque luminoso no seu rosto

Quais os cuidados com o cabelo loiro dourado brilhante?

Um cabelo loiro dourado brilhante como o da Alinne Moraes requer cuidados especiais e é importante não vacilar quanto à hidratação. Opte por shampoos especialmente concebidos e indicados para cabelos claros, com especial ênfase na coloração de mechas finas. Finalize a lavagem com um condicionador de qualidade e não esqueça de potencializar a hidratação! É até recomendável que nos dias seguintes ao procedimento de babylights, o condicionador seja mesmo substituído pela máscara.

Quais produtos utilizar para proteção solar?

Alinne Moraes e seu loiro

Loiro brilhante

Depois de ter alcançado o loiro brilhante da Alinne Moraes é essencial não esquecer os cuidados com o sol. Uma boa proteção pode ser alcançada por recurso a máscaras especialmente concebidas para esse fim.

A Schwarzkopf tem à disposição um produto com óleo de Monoi, Vitamina E e tecnologia Amino Cell Rebuild que, além de naturalmente hidratarem os fios, também têm um efeito direto na elasticidade do cabelo. O resultado são fibras capilares protegidas e purificadas.

Contudo, se o objetivo é um tratamento completo especialmente vocacionado para os cuidados com os raios solares de fios loiros, o melhor é experimentar o kit Therapy Luxury Summer da Joico que recupera cabelos danificados e quimicamente tratados das agressões da exposição diária ao sol. Na sua composição é possível encontrar Complexo Peptídico Quadrabond, óleo de Manketti e óleo de Argan que têm poder selante, ao mesmo tempo impedindo o desbotamento da cor e agressões externas.

Em alternativa, a Loreal também oferece um kit Extreme Solar Sublime, onde se inclui sahmpoo, máscara de tratamento e leave-in, com especial ação contra raios UV.

Sobre Bruna Giese

Apaixonada pela escrita, formada em Letras e redatora nas mais diversas áreas existentes, com um foco ainda maior quando o assunto é moda e cuidados femininos.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Falar com a blogueira: blogueira@patricinhaesperta.com.br / contato@patricinhaesperta.com.br

Sugestão de pauta: redacao@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Comercial: marciovazquez@mulhernetwork.com.br

comercial@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Assuntos gerais: nvx@mulhernetwork.com.br

Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO