Minhas Mudanças Capilares
Ver essa foto no Instagram
Quem me acompanha sabe eu amo falar da #JUBA, hidratação, cores, tranças, cortes. Eu sou uma pessoa que gosta de mudar o cabelo em cada fase da minha vida. Sou uma verdadeira camaleoa. Já passei por cachos, não cachos, cores, cortes médios, longos, perdas, diversos produtos.
A mudança no meu cabelo sem dúvida representa cada fase da minha vida.
Mas, deixa eu contar um pouquinho sobre meu cabelo e suas diversas transições capilares. Vou tentar resumir, porque foram muitas e muitas.
Ver essa foto no Instagram
# Morena
Ano passado (2019) eu estava morena, com o cabelo curtinho, adorei essa fase morena, lembrou minha infância quando eu tinha o cabelo Chanel e bem castanho escuro, trouxe mais naturalidade ao meu rosto e uma certa nostalgia ao olhar no espelho… Confira:
# No meu aniversário de 30 anos
Mas aí estava pra fazer 30 anos e pensei em mudar novamente… Um dia antes do meu aniversário fiquei loira novamente. Cortei, fiz franja, repiquei nas pontas.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
# Coloquei mega-hair
Já em Fevereiro desde ano (2020), fiquei loira bem platinada e coloquei mega-hair. Eu queria me sentir mais mulherão sabe e assim estou até o momento.
Ver essa foto no Instagram
# Sem mega hair
# Versões do meu cabelos sem mega-hair
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
# Já cortei Chanel
Em 2012 resolvi cortar Chanel e fazer ombré hair. Foi uma ótima fase, o cabelo não dava tanto trabalho, deu um ar bem moderninho pro rosto.
# Loiro dourado
# Quando eu cacheei meu cabelo
Quando eu era criança eu tinha um cabelinho lisinho (hoje é mas na época era mais), daqueles que o grampinho brinca de escorregador. Aí lembro que uma amiga da minha mãe tinha um salão e eu amava cabelos cacheados, pedi para minha mãe que queria ter cabelos cacheados…. Sempre assim né? Quem tem ligo quer cachear, quem tem cacheado, quem alisar hahaha. Enfim, com isso fizeram o primeiro permanente no meu cabelo e ornaram com uma linda coroa. Confesso que o processo foi horrível, que o cheiro da química, o tempo de espera e tudo mais me deixou bastante assustada.
E olha, que nem era aquele lance do cacheadinho, foi encrespamento na juba! Eu me olhava no espelho e estranhava aquele ser ali refletido. Comecei a chorar na hora que vi o resultado. Mas todos diziam que eu parecia um anjinho de Divino…. Eu preferi acreditar! Faltavam os olhos azuis e o ar a lá Botticelli hahahaha.
Anos se passaram e muitas e muitas vezes eu mudei a juba. Mas posso dizer pra vocês que apesar dessa experiência juvenil, me Deu vontade de cachear de novo depois que vi a Juliana Paes, amei. Achei um Glamour só. Quando se fala em meu cabelo, tudo pode hahahahah. Então vamos ver o que o futuro reserva pra minha juba.
O cabelo representa muito o que estou sentindo, não é só uma questão de mudar, mas o momento que estou vivendo.
Na minha opinião, ele não só é um roupa que veste o rosto, mas sobretudo representa a vibe que estou vivendo.
Você é assim também?
É isso amores 💟 e espero que vocês tenham gostado!
Não esqueçam de clicar na estrelinha ⭐ abaixo e dar o voto. Caso queiram, comentem também!
Beijos no coração 💟 Kika
📈Gostou? Ajude o blog COMPARTILHE ESTE POST! É de graça😍)