Wella le beige: O que é? Como funciona?

wella le beige
wella le beige

Wella le beige

A maioria das garotas no Brasil nascem morenas e até mesmo aquelas que nascem loiras acabam ficando morenas, algumas pessoas dizem que é por causa do sol que o cabelo vai escurecendo, outras que já era para ser assim. Em qualquer um dos casos, algo que faz muito sucesso são as luzes. Já houveram algumas modas que envolvessem o cabelo mais claro, as mechas mel com o cabelo chocolate, as mechas marcadas feitas com a touca para luzes, raiz esfumada e o platinado.

Na realidade, até recentemente, muitas mulheres iam para o salão enlouquecidas para ficarem loiras platinadas, vários cremes são usados para chegar nesse tom e exige muitos cuidados. A pessoa que está escrevendo essa publicação já teve californiana, mechas loiras, platinada e hoje estou no loiro natural. Então, realmente sei o quanto dá trabalho ter luzes ou mechas e cuidar bem delas de acordo com o cabelo, na realidade, se você faz sempre, só fica tentando diminuir os danos, porque quanto mais claro (geralmente) mais danificado o cabelo fica.

Só que hoje estão surgindo novas técnicas para o cabelo loiro que foram planejadas para clarear sem danificar tanto, uma delas é a balaiagem que deixa mechas naturais e clareia de uma forma irregular e com naturalidade.
Mas uma dessas novas técnicas foi criada pela wella, na verdade não é só uma técnica, mas uma nova moda. Por que? O que é? Como funciona? Você irá descobrir agora!

Wella Le beige Nuances de Color Touch
Wella Le beige Nuances de Color Touch

O que é Wella Le Beige?

Trata-se de luzes sutis em tons de bege, mais frios e sofisticados, sem transição marcada, com o contorno do rosto trabalhado e acabamento natural.

Foi revelado em 2017 para o verão de 2018, com o pensamento na praticidade. Todas as técnicas que citei dá um certo trabalho, porque você cuida do seu cabelo antes para descolorir, cuida depois que descolore para não desbotar e é algo que irá repetir sempre, na piscina tem medo do cabelo sair verde e no mar amarelado.

Mas com as cores dessa coleção isso poderá ser mudado, o seu medo será vencido! (Pelo menos é o que se deseja alcançar)

Como funciona?

A nova coleção da Wella é baseada nos tons de bege, por isso que é le beige e sempre fica um tom abaixo do natural da pessoa. Isso acaba danificando bem menos e respeitando o limite do seu cabelo, não só isso, a forma de tratar é bem mais fácil e rápida, o que também é ótimo no verão, porque queremos praticidade e rapidez.

Um exemplo, você acabou de sair da praia, ficou lá o dia todo, nadou, brincou e agora está indo para casa. Chegando na sua residência você lava o cabelo para tirar a água do mar, mas qual a possibilidade de parar e fazer uma mega hidratação com o creme próprio para cabelos loiros e ficar cuidando dos fios? Por mais que goste de cuidar do cabelo, é difícil fazer isso.
Mas se os seus cabelos estiverem num tom bonito, pouco danificado e com naturalidade, é muito mais fácil cuidar e ficar tranquila durante as férias.

Qual a grande mudança?

O tom sobre tom. Por mais que na técnica da balaiagem tenha alguns tons e nuances do loiro no cabelo e até nas luzes possa ter essas diferenças, no le beige da Wella, é um tom abaixo do natural, com um pouco mais do mesmo tom e outras só um pouco iluminadas. Assim sendo, além de danificar pouco, fica mais uniforme.

Posso fazer?

Essa dúvida é muito interessante, porque saindo do óbvio que é danificar tão pouco, é muito boa a ideia da Wella de que seja um tom abaixo, assim qualquer pessoa pode fazer.

Tenho o cabelo escuro, posso usar essa técnica?

Claro! Irá ficar com o rosto mais iluminado, principalmente porque ele é feito com base nas linhas do seu rosto, envolvendo até um pouco de visagismo.

wella le beige
wella le beige foto reprodução Wella

Já tenho o cabelo claro, preciso usar o le beige?

Se você não quiser, não, mas fica bem interessante no cabelo que já é claro porque vai clarear ainda mais! E combinar bastante com o seu tom de pele.

A proposta do le beige proporciona que qualquer pessoa possa clarear o cabelo sem medo e com segurança, sem contar que é mais difícil de errar. Converse com o seu cabeleireiro sobre essa proposta se quiser clarear os cabelos nessas férias!

As vezes pode parecer que o “bege” ou os tons mais simples são sem graça, sem novidade, mas o menos se torna mais e o seu cabelo é a moldura do seu rosto, então se você escolher a técnica e o procedimento certo, vai ver a própria imagem se iluminar.

O segredo do espelho não é só refletir a imagem e com certeza não precisamos de um cabelo mais claro para nos sentirmos iluminadas, mas um pouco de mudança não fará mal!

Wella Perfect Color Le Beige 8/97

Wella Perfect Color Le Beige 8/97
Wella Perfect Color Le Beige 8/97

 

Wella Perfect Color Le Beige 8/97 – QueroMuito – >> SHOP <<

Wella Color Touch Tonalizante Le Beige 7/97 60ml

Wella Color Touch Tonalizante Le Beige 7/97
Wella Color Touch Tonalizante Le Beige 7/97

Wella Color Touch Tonalizante Le Beige 5/97

Wella Color Touch Tonalizante Le Beige 5/97
Wella Color Touch Tonalizante Le Beige 5/97

Wella Color Touch Tonalizante Le Beige 5/97 – >> SHOP >>

Aonde comprar Wella Le Beige

Toda linha Wella Le Beige na loja oficial do Patricinha Esperta – Acessar >> ou na Queromuito.com – Acessar >>

Mais sobre Wella:

Wella le beige: O que é? Como funciona?
4.6 (92.73%) 11 Votos

Ingrid Tucoser

Meu nome é Ingrid Tucoser, tenho 19 anos e sempre fui apaixonada pela leitura e escrita. Praticamente todos os assuntos me interessam e sinto que sou responsável por tudo que escrevo, inclusive melhoro cada vez mais na licenciatura em letras.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.