Lábios de Diva – Aprenda a Fazer!

Quer ter lábios de Diva? Saiba como!

Lábios de Diva

Lábios de Diva – Aprenda a Fazer!

Uma das partes mais sexy de todas as mulheres é a boca. Aprenda alguns truques que podem deixar sua boca ainda mais linda, alguns detalhes que realmente fazem toda a diferença para ter lábios de Diva!

Lábios de Diva Volumosos

Começaremos falando um pouco sobre com obter lábios volumosos.

Desenhe o contorno com um lápis próprio para os lábios, mas esse contorno precisa ser exatamente na linha da boca, caso contrário, o efeito não será o desejado.

Outra dica importante em relação a ter os lábios volumosos é sobre a cor do batom, que precisa ser a mesma que você usou no lápis.

O traço que você fez não deve ser o destaque da maquiagem. Ele precisa fazer parte de um contexto e serve apenas para deixar os lábios de diva mais volumosos. Por isso, é tão importante o cuidado correto. Uma boa pedida pode ser finalizar com o gloss, porque ele sempre ajuda a deixar a boca um pouco maior.

Como aplicar Batom Vermelho

 

Lábios de Diva Menores

Se existem aquelas que querem ter os lábios maiores, outras querem diminuir o tamanho da boca.

Para isso, será necessário que você aplique um corretivo nos lábios, dessa forma você apagará o contorno existente.

Depois disso é só passar o batom de sua preferência, sempre se lembrando que aqueles que possuem um tom mais aberto e colorido darão mais destaque para a boca. Por isso, se o seu objetivo é disfarçar, aposte em tons mais discretos.

Batons de longa duração

Lábios de Diva

Lábios de Diva – Aprenda a Fazer!

Essa vai para a mulherada que adora batons com longa duração! Primeiro, escolha um que tenha essa qualidade.

Depois, um truque superessencial é que você possa passar o batom como de costume, e então dar um “beijinho” em um lenço de papel, dessa forma, você retirará o excesso que pode ter ficado.

Depois de tirar a camada a mais, você pode passar uma camada fina de pó facial em cima dos lábios (no batom mesmo).

Ficará um aspecto meio branquinho, mas isso tudo funciona muito bem para duração ser maior do batom. Feito isto, aplique mais uma leve camada do batom.

A próxima dica até pode ser quebrada em determinado momento, mas é preciso coragem e personalidade para segurar uma produção mais pesada.

O caso é que ainda achamos melhor que, quando você escolher um olhão mais destacado, a boca pode ser mais leve. Assim como se a opção do dia for o vermelhão na boca, os olhos não precisam ser muito pesados. Escolha o que você quer destacar.

A cor dos olhos faz diferença

A cor do olho é algo que faz diferença sim, inclusive para a escolha da cor do batom que você utilizará.

Para aquelas que possuem olhos pretos ou escuros, uma boa pedida de cores de batom são os laranjas fechados e vermelhos puxando para os marrons.

No caso das mulheres com olhos azuis as cores que combinam bem, são os nudes e os rosas para o dia. E quando for sair para uma festa, elas podem escolher vermelhos que sejam quentes. Os batons rosas, de todos os tons combinam muito bem com mulheres de olhos verdes.

As que possuem olhos castanhos podem optar pelos batons claros, nudes e até pelo gloss rosa claro. No caso da escolha noturna, o vermelho é uma boa pedida.

As cores  dos batons também fazem diferença no formato de sua boca. Aquelas que possuem lábios mais grossos podem escolher cores rosadas e pêssego.

Já as que têm os lábios um pouco mais finos, e querem que ele receba um destaque extra podem utilizar gloss. Use de preferência em tons claros, porque tudo que é brilhoso ajuda a aumentar o volume dos lábios. As cores que devem ser usadas são salmão, dourado, bege e cor de boca.

Mulheres com lábios assimétricos podem escolher os tons mais neutros de batom.

Nem sempre a cor de batom que escolhemos, ou em um livrinho de maquiagem, ou na farmácia, ou em qualquer outro local, fica exatamente como esperamos na boca.

O indicado é que você possa experimentar. Mas se for o caso disso não ser possível e ao chegar a casa, ou no momento de usar o batom, você perceber que a cor é muito mais forte do que você esperava. A boa dica é que você passe uma camada fina de corretivo por cima do batom, espalhando muito bem. Você perceberá que a tonalidade ficará mais clara.

Lábios Hidratados

Lábios hidratados são tudo de bom! Por isso, é muito importante que você possa manter a hidratação dos lábios sempre em dia.

O melhor momento do seu dia para fazer uma hidratação completa é ao ir dormir. Justamente porque você pode aplicar uma camada fina de balm que tenha sido feito para os lábios, assim você não o removerá.

Uma boa pedida pode ser aplicar uma camada de Bepantol nos lábios antes de dormir e deixar a noite toda. Logo que você acordar perceberá a diferença. O Bepantol pode ser aplicado antes do batom também, durante o dia.

Rugas nos Lábios

Algumas mulheres já estão começando a ver algumas ruguinhas perto dos lábios.

A dica para situações assim em que queremos sempre disfarçar, é a utilização de batons que não sejam muito cremosos, porque eles podem acabar dando destaque ao que você não quer.

Você pode optar por aqueles que sejam menos cremosos, que dessa forma o batom não escorrerá e nem criará possíveis sulcos perto da boca.

Ter os lábios sempre belos é uma boa escolha, por isso, tome os cuidados corretos e siga esses truques simples que ajudarão para que a sua maquiagem dos lábios seja realmente de diva.

As escolhas de cores corretas para cada momento fazem diferença sim, porque dessa forma você utilizará o que combina com cada ambiente, mas isso não quer dizer que você não tenha a liberdade para inovar. O mundo colorido dos batons está aí para ser explorado, e só você testando para saber se combina ou não com seu estilo de ser e com o look que você usará em determinado dia ou noite.

Lábios de Diva – Aprenda a Fazer!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Batom metálico - Cores Tendências, Marcas e Preços
Maquiagem Para O Dia Dos Namorados: Sexy e Romântica
Tags: , , , , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.