Acessórios: O Que Levar Para Praia?

Agora que já falamos das roupas, vamos pra melhor parte? Sim, porque acessório é a coisa mais necessária da vida! Dividindo por partes, falarei dos sapatos, bolsas, óculos e bijus.

Sapatos, chinelos e afins

Ok, você tem sapatos lindos e quer desfilar com todos eles no verão. Mas, será que eles servem mesmo para a temporada de praia? Antes de escolher quais calçados levar, pense nos lugares onde vai e nas atividades que fará.

O que não pode faltar é:

– Chinelos: e alguém já ouviu dizer que existe verão sem Havaianas? Se deixar uso dia e noite, porque nada, absolutamente nada, combina mais com areia e verão!

– Rasteiras: é preciso levar pelo menos duas, uma mais básica, pra usar no fim da tarde, e uma mais incrível, mais arrumadinha, pra usar nas baladinhas de verão.

– Tênis: para fazer trilha, para correr (tá de férias, mas não vai jogar o exercício pro alto, né?), para fazer algum passeio na região. Não acho que seja indispensável, mas é sempre bom levar, porque nunca se sabe, né?

Há quem goste, mas salto alto, pra mim, não combina com praia. É muito melhor investir em rasteirinhas bem trabalhadas, que são confortáveis e combinam com o clima de verão!

Bolsas

Pode levar todas? Não!

Eu sempre levo a “bolsa de viagem”, que é a maior que eu tiver, e duas bolsas daquelas “de lado”, que não ocupam espaço e “fazem par” direitinho com as rasteiras.

Além disso, tem que levar uma super sacola de praia! Prefira as grandes, que cabem todos os seus produtinhos essenciais (e um pouco mais!) e são charmosas.

Há opções para todos os gostos e bolsos, mas prefiro as de palha, pois detesto as de plástico e as de tecido sujam muito fácil, o que sempre é chato.

Bijus, óculos etc

Óculos: praia sem óculos de sol é o mesmo que trilha sem tênis de caminhada: impossível!

Escolha o que mais combina com seu rosto, com seu estilo, que te deixe linda, ryca e poderosa! Eu adoro os grandões, que cobrem, como diz minha mãe, a “metade do rosto”.

Aqui dá, também, pra brincar um pouco, escolhendo os coloridos, espelhados, de armação divertida ou coisa do tipo. Ah, mas tem que levar óculos de qualidade, viu? Sua saúde ocular agradece!

Chapéu: tá aí um item que adoro! Chapéu é charmoso e, de quebra, protege o seu cabelo e a sua pele. Um belo chapéu panamá ou aqueles bem grandões (adoro! Hahaha), que vendem na praia, são as melhores opções.

Bijus: minha paixão eterna! Como a mala de verão é mais “enxuta”, o que vai fazer diferença são os acessórios, como colares, pulseiras, anéis e brincos diversos.

Pulseiras e braceletes, grandes e pequenos, dão vida nova ao look, brincos são tudo de bom, e colares, grandes, soltos, pequenos, transformam uma roupa. Então, por que não caprichar?

Como é verão, dá pra brincar um pouco mais e investir em peças mais coloridas e “extravagantes”, que andam super em alta.

Semana que vem mostro certinho tudo o que vou levar para a “temporada de praia”, tá?

Beijos

Ju Lopes

Acessórios: O Que Levar Para Praia?
5 (100%) 3 Votos

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.