Aprender a se Amar primeiro

Aprender a se amar primeiro

Aprender a se Amar
Aprender a se Amar primeiro

“Quero um amor que seja totalmente meu, que possa me desejar e me amar todos os dias”. Quem precisa de amor, quando de fato, a forma correta é aprender a se amar mais, todos os dias?

Quantas mulheres pensam assim? A cada dia acordam desiludidas com a vida, porque ainda não encontraram alguém que as ame como elas realmente são?

Agora, do que adianta a pessoa querer que alguém a ame, se ela não aprender a se amar primeiro?

Acorda todo o dia, olha-se no espelho e se sente a pessoa mais horrível que possa existir. Não se ama, não se valoriza. Não acredita em si.

Como Aprender a se Amar mais?

Algo está errado e precisa ser mudado já! Para quem alguém seja capaz de amar você, é preciso que em primeiro lugar, é preciso aprender a se amar primeiro! Levar a vida mais leve. Olhar-se no espelho e sentir-se especial.

Existem alguns passos que podem ser tomados, são simples, dependem de você, e só acontecerão se você realmente quiser. Cuide da sua vida, e deixe que os outros cuidem da deles.

Às vezes é impossível resistir a uma fofoquinha sobre a vida alheia, mas o primeiro passo, para ser alguém que se ama, é deixar que os outros sejam como eles quiserem, assim você terá o poder de ser quem você quiser.

Carla Lemos fala sobre empoderamento

Para aprender a se amar livre-se de pessoas tóxicas

Se a fofoca for feita sobre a sua vida, sobre a sua pessoa. Ignore apenas essas pessoas tóxicas que só vão te falar algo para te magoar.

Nada de entrar na paranoia de achar que o que a pessoa disse sobre você é real, brigar então, nem pensar!

A maioria das pessoas fofoqueiras tem esse maior desejo, que você brigue com ela. Não sabemos explicar o porquê, mas provavelmente quem faz fofoca sobre a vida dos outros, está com algum problema a ser resolvido também.

Pense na sua carreira. Isso vai ajudar a não pensar em outras coisas, focar no que você quer ser na vida, pode ajudar a ser melhor. Ter foco ajuda a não pensar em coisas que não te façam bem. Busque realizar seus sonhos! Procure ser melhor sempre no seu trabalho, para alcançar seus maiores objetivos.

Aprender a se amar internamente

Cuide de sua mente, isso ajudará você a cuidar do seu corpo, e dessa forma ajudará você a ser alguém que se ama. Leia mais, faça cursos relacionados com o que você gosta, aprenda o que você quer saber, e vá atrás para poder aprender mais.

Nunca fuja dos obstáculos que surgirem. Problemas são feitos para aprendermos com eles, e isso só irá te fortalecer. Se você puder superar seus problemas, vai aprender que pode ser alguém melhor, mudando aquilo que não está legal em você.

O amor é feito de barreiras, e uma delas é aprender a se amar! Ninguém vai poder te amar tanto quanto você se ama.

Podemos ser inseguras em muitos momentos, mas precisamos achar algo que venha de dentro, do qual faça sentir orgulho de si mesma. Enfrente seus medos e suas derrotas, dando força e vontade de continuar. Descubra algo que você é boa, e apegue-se a isso para seguir em frente.

Aprender a se Amar primeiro
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.