Você sabe como Esquentar o Relacionamento?

Saiba como esquentar o relacionamento com poucas ações?

iStock 000040272584 Small 621x472 - Você sabe como Esquentar o Relacionamento?
Você sabe como Esquentar o Relacionamento?

O primeiro ano de namoro é sempre o máximo. Não, não… nem sempre é assim. Se tudo passar rápido demais, e já começarem uma rotina sem surpresas, esse assunto é pra você! Saiba como esquentar o relacionamento sem que seja tarde demais!

Vamos começar pelo começo: a primeira troca de olhar, a primeira ficada, depois a troca de telefone, a primeira mensagem. Cinema, papo, jantarzinho, uma noite quente entre lençóis. E o namoro engata, tudo é lindo e aquele frio na barriga continua por um bom tempo. É uma conquista constante.

Mas a medida que o tempo vai passando e o namoro vai ganhando aniversários, é comum que fique morno e nada parece tão excitante quando o começo do relacionamento. E isso é completamente normal, não se preocupe.

Mas, claro, tem como dar um basta e dizer: chega com isso! E pensar em esquentar o relacionamento para que o amor não fique morno com os dois! Não pense em término de namoro, ok?

É apenas a hora certa de esquentar o namoro e voltar a dar risadas como antigamente. Afinal, ele é o cara da sua vida, não é?

Comece novamente

Voltar ao passado, e ir naquela lanchonete onde vocês se conheceram, trará boas lembranças e bons frios na barriga. Depois, um cineminha de surpresa no meio da semana ou voltar ao restaurante onde ele lhe levou pela primeira vez. Programe uma viagem ou caia na balada, como antigamente.

É saudável! Essas lembranças boas do passado sempre acendem momentos prazerosos no presente.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

 

Passeio com casais amigos

Essa é uma boa oportunidade para conversar como no começo do namoro. Chame um casal de amigos dele da faculdade, outro seu do antigo emprego e faça uma reuniãozinha na sua casa.

Mas lembre-se que devem ser pessoas que convivem com vocês há um certo tempo, ok? A americana Kathleen Holtz Deal, coautora do livro Two Plus Two: Couples and Their Couple Friendships (inédito no Brasil) diz que ao vê-lo interagir com os outros, é possível que você pense “Ele é tão carismático” ou “Já havia me esquecido de como ele era bom em contar piadas”.

Se agarre nele!

Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade do Texas, nos EUA, descobriu que as mulheres que tinham acabado de sentir o frio na barriga, avaliaram os homens vistos em fotos como mais atraentes do que aquelas que aguardavam a vez na fila.

Ou seja, viva novamente situações perigosas! Como? Vá para um parque de diversões e encare a montanha-russa ao lado do gato! Ou, ande de moto, faça uma trilha, veja um filme de terror. Qualquer coisa vale para esquentar o relacionamento e você ficar agarradinha nele e… Com medo!

Comidinhas das antigas

É bem saudável esquentar a relação redescobrindo o que seu namorado gosta. Em uma noite qualquer, compre um bom vinho e convide-o para cozinhar com você. Prepare uma tábua de frios e faça um jantarzinho gostoso, como no início do namoro. Ou ele pode cozinhar o prato principal e você a sobremesa, ou vice-versa!

Tenham novas experiências

Não é só do passado que vocês reaquecerão o presente, ok? Uma boa dica é experimentar coisas novas: uma viagem para um lugar que nunca foram, um curso juntos, um passeio de bicicleta numa trilha inédita e assim vai.

Sentir novas sensações é bacana e pode triplicar a paixão entre vocês. Vai fundo, gata!

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Patricinhaesperta.com.br

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.