Ta na Hora de Mudar!

A hora de Mudar é agora!

Um pequeno passo que pode fazer toda a diferença. A hora de mudar é algo que vem de dentro. Passamos dias pensando no que gostaríamos de ter feito, do que deixamos passar, nas oportunidades que a vida nos dá, mas que ao mesmo tempo, deixamos passar. É preciso ter a coragem para mudar o mais logo possível.

Para que deixar para outro dia?

Pensa em mudar o sofá de lugar, porque onde eles está incomoda e você acaba batendo a perna sempre que passa? Por que então continuar deixando ele ali? Exemplos de pequenas atitudes que fazem toda a diferença em nossa vida. Isso serve tanto para mudanças internas como externas. Serve para o que queremos ser de melhor em nosso relacionamento, em nosso trabalho.

Nossas escolhas dependem somente de nós e começar hoje pode ser o primeiro passo para conseguir resolver problemas pendentes.

Ninguém consegue continuar se ficar parado no meio do caminho. Por isso, siga em frente. Deixe para traz problemas que causem dor de cabeça. Escolha um novo caminho, com maiores realizações e menos frustrações. Quer começar uma dieta, a hora de mudar é essa, não arrume mais desculpa! Estabeleça datas! Só assim você conseguirá alcançar o que deseja.

5 livros que mudarem a minha vida financeira

A hora de mudar em tudo!

Precisa conversar com o chefe, mas sempre acha que não é a hora certa? Busque alternativas. Tente! Ninguém vai carregar você no colo. E se você ficar sentada esperando que os problemas sejam resolvidos, continuará no mesmo lugar.

Tente conversar com aquela pessoa querida, que você ainda tem problemas para resolver. Isso pode estar impedindo você de ser feliz e realizada.

Seu filho precisa de uma conversa, mas os dias andam muito corridos? Coloque a cabeça no lugar, faça uma lista. Organize-se. Para ninguém anda fácil e o tempo deveria ser muito maior, para que pudéssemos fazer tudo que desejamos. Mas organização e mudança são fundamentais para chegarmos onde queremos.

Hora de mudar o Tempo

Comece a ter tempo para você mesma. Primeiro, lembre-se do que você gosta. Só assim poderá selecionar o que não gosta. Tente arrumar um tempo especial para você, onde você possa ter o contato com o seu eu interior, onde você possa relaxar. Faz tempo que está adiando a ida ao salão? Quem sabe pode ser uma boa ideia marcar para essa semana?

Arrume um horário que você não tenha muito o que fazer, e passe algumas horinhas ficando linda, principalmente para você mesma que é quem realmente importa.

Precisa tirar a carteira de motorista? Faça isso logo! Você está dependendo de muitas pessoas, quando poderia ter a liberdade desejada. O médico indicou exercício, mas você não tem tempo? Quem sabe, durante o final de semana, em vez de passar o dia todo vendo filme, aproveita o sol lindo lá fora, e caminha, pelo menos 15 minutos?

A vida passa muito rápido, para ficarmos esperando tudo passar por nós, e depois reclamarmos que poderíamos ter feito. O melhor é fazer e mudar agora. Só assim você terá a certeza que apostou tudo que poderia e deveria na vida, e no agora.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Faça seu comentário aqui

Gostou? Amou? Odiou? Comente! Queremos seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.