Depois da Balada vem o quê?

O dia Depois da Balada

Depois da Balada

Depois da Balada vem o quê?

Saiu para festa toda linda, cheia de mistérios, maquiagem perfeita, roupa escolhida com todo o carinho, cabelo arrumado conforme o desejado. Bebeu um pouquinho ali, dançou muito lá, conversou e fofocou com as amigas na noite da balada né?  E depois da balada, vem o quê?

Quem nunca passou por isso, que atire a primeira pedra. Sair para se divertir e tomar alguns golinhos a mais, no outro dia a resseca é praticamente presença confirmada. Saiba o que fazer no dia seguinte, depois da balada, sem que você precise ficar reclamando o tempo inteiro.

Depois da Balada Desintoxique

Depois da Balada

Depois da Balada vem o quê?

Comece pela alimentação, por mais que você não sinta vontade de comer no depois da balada, faça um esforço, pois é muito importante. Para desintoxicar sugerimos que você possa fazer as escolhas corretas que devem incluir: suco de laranja, pão integral, pois as fibras ajudam a desintoxicar o organismo, cereais e queijo fresco.

Ainda tratando de alimentação, quando o dia estiver acabando, o jantar precisa ser leve. Por isso, opte por um caldo do sabor de sua preferência, um peixe ou um frango grelhado, muita salada verde, legumes e de sobremesa ou antes de ir dormir, uma fruta ou um iogurte.

Guia da bolsa: Bolsa de Balada

Relaxe

Ter piscina em casa é tudo de bom, em momentos assim ela pode ser uma grande aliada, basta que você sente na borda por alguns minutos, deixando água até os joelhos, isso ajudará a relaxar e para que você possa se recuperar.

O ar livre ajuda a retirar as impurezas de dentro do organismo. Se você tiver tempo e puder visitar um sítio ou um campo, será ideal para que você possa se livrar da poluição do que está dentro do corpo. Respire ar fresco. Aproveite.

Se for o caso de você não ter piscina em casa, pode aproveitar na casa de uma amiga ou até mesmo no clube, nesse caso, já é mais um motivo para que você possa se animar, sair um pouco de casa.

Mas lembre-se, não queremos que nossa pele seja prejudicada com isso, passar protetor solar é fundamental, mesmo que você sente na borda da piscina por apenas alguns minutos.

Depois da Balada cuide-se

O corpo precisa eliminar as células mortas e aquela sensação de cansaço, uma boa pedida é uma esfoliação geral, tanto no rosto, quanto nas pernas, braços, bumbum.

Use os produtos corretos que possam ajudar para que essa esfoliação seja feita de maneira eficaz. Lembre-se de usar aqueles que tenham sido feitos para o seu tipo de pele e detalhe, saiba que a esfoliação só deve ser feita uma vez por semana, caso contrário você pode prejudicar a sua pele.

O banho é o momento mais relaxante no pós-festa. Por isso, para deixá-lo ainda melhor, opte por um combinado de óleos essenciais e sais que ajudarão o seu banho a ficar deslumbrante. Quando sair, utilize uma colônia refrescante para passar no corpo e deixar aquela sensação de banho por mais tempo no corpo.

O cabelo também precisa de cuidado: massageie lavando de maneira correta os fios. Com cremes e xampus corretos para o seu tipo de fio e de preferência pela hidratação com uma máscara que deixe os fios bonitos novamente.

Não é o fim do mundo!

Não é nada demais dormir com maquiagem um dia ou outro, ok? Não é o fim do mundo quando acontece esporadicamente. Acontece quando chegamos a casa muito cansadas: esquecer-se de tirar a maquiagem. Em alguns casos, chegamos a casa com o sol nascendo e o que mais desejamos é dormir.

Mas quando você sentir que é o momento de levantar da cama, a primeira coisa que precisa fazer, é limpar o rosto. Lave, retire a maquiagem com o demaquilante de sua preferência, utilize um tônico e, logo depois, passe o seu creme hidratante. Isso evitará que você cause problemas sérios no rosto por ter deixado maquiagem.

Olheiras depois da Balada?

Os olhos também precisam de cuidados depois da festa, porque na maioria das vezes, ficamos com olheiras. Utilize o chá especial, o famoso de camomila, com apenas algumas compressas que podem ajudar a descongestionar os olhos. Se você possui um creme específico para os olhos, esse é o momento de passar, logo depois que retirar as compressas.

Maquiagem pós-balada: a cara que ficamos,no outro dia, na maioria das vezes não é das melhores, por isso aposte em uma maquiagem leve, caso contrário você fará com que o seu rosto chame ainda mais atenção.

O tom correto de corretivo é essencial, principalmente para disfarçar o que não está legal. Se optar por pintar os olhos, o melhor é evitar as sombras pretas ou cinzas. Escolha cores coloridas e leves. O batom também precisa ser leve, e o blush em um tom que de ar de vida. Queremos um look mais natural possível.

Água, água, água…

Água é a principal aliada, pois ajuda a hidratar a pele e o corpo. Por isso beba o quanto você puder, o tempo inteiro do dia seguinte. Coloque uma meta e cumpra em relação à quantidade de água que deve ser consumida.

Saia de casa com uma garrafinha de água em mãos e trate de recolocar água logo que acabar. O importante é que você beba de dois a três litros.

Mexa esse Corpo!

Se você tem um parceiro, ou a sua mãe mesmo que estejam disponíveis para fazer uma massagem em você, aposte em pedir esse favor, porque isso ajudará – e muito -, tanto nos pés quanto nos ombros. Se for o caso de não ter ninguém, aproveite e faça uma automassagem, mas escolha cremes que possam ajudar a revitalizar a pele e deixá-la mais refrescada.

Aposte em fazer exercícios ao ar livre, em buscar energias na yoga, ou apenas caminhar para relaxar a mente e o corpo, isso ajudará a oxigenar o cérebro e o corpo, mudando aquele aspecto de ressaca.

Ficar o dia todo enfiada em casa não mudará nada a situação do dia anterior, por isso aposte em refrescar a mente e o corpo, assim você poderá ter mais uma noite de festas, sem precisar “sofrer” com o depois.

Saiba Mais