O que não fazer na balada!

Nós mulheres adoramos esse lance de baladinhas, pelo menos para esfriar a cabeça no final de semana. Algumas, além disso, ainda gostam de sair, para procurar um “gatinho” especial, para pelo menos passar aquela noite. Mas, pecamos muito, em alguns momentos, na maneira que somos em baladas, e na maneira que tratamos os homens.
Para isso, separamos algumas dicas do que evitar na balada. Para que você possa aproveitar de maneira agradável, sem precisar humilhar ou pisar em ninguém, além de não precisar pagar mico algum, em festas que podem ser históricas por coisas ruins.

mulher-balada-24679

1) Não demonstre interesse, se você realmente não tiver!
Isso é péssimo, para ambos os lados, agir dessa maneira. Sabemos o quanto é interessante inflar o ego. Mas não é nada legal fazer esse tipo de coisa com as pessoas. Sabemos também, que existem alguns homens que merecem algo assim, e que também agem dessa maneira. Mas estamos aqui falando daqueles, que são divertidos, e que talvez possam ter uma conversa interessante com você. Demonstrar que quer algo, simplesmente para que ele venha correr atrás de você, só vai fazer com que você fique no mesmo nível das outras mulheres. Por isso, seja você mesma, sem precisar desse tipo de joguinho.
2) Não tente ser melhor que os outros!
Esse tipo de atitude só demonstra a sua falta de personalidade. Você não vai chegar a local algum, tentando se mostrar superior aos outros. Isso inclui as outras meninas da festa, e os meninos que quiserem conversar com você. Ninguém é melhor que ninguém. E você precisa aprender isso de vez. Respeite as pessoas! Cada um tem seu jeito, e você não deve achar que o jeito que você é, poderá ser melhor do que os outros que estão em sua volta. O mundo não gira em volta de você! Aprenda a ser humilde que assim você abrirá caminhos.
3) Não esnobe!
Assim como na situação anterior, esnobar as pessoas, só demonstra o quanto você não confia em você mesma, e quer chegar a algum local, pisando nos outros. Aprenda que se você não está afim do homem que veio puxar conversa com você, deixe isso claro, sem precisar esnobar. Não tem nada mais irritante, do que mulheres nariz empinado em festas. Seja você mesma, e pare de tentar pisar nos outros. Esnobar não é uma atitude legal, e nem é uma forma de tratar os outros.

balada

4) Cuidado com a bebida alcoólica!
Sabemos que a maioria das mulheres que sai para a balada, gosta de tomar uma bebidinha ou outra. Mas tome cuidado com a quantidade que você for ingerir. É muito perigoso perder o controle… principalmente porque você poderá acabar fazendo coisas, das quais você pode se arrepender depois. Por isso, tome apenas o suficiente, e saiba o seu limite. É preciso tomar cuidado, com as pessoas que você vai embora também. Nada de andar de carona com pessoas bêbadas, porque isso poderá causar acidentes terríveis. Pegue sempre um táxi, é a melhor forma de prevenir problemas.
5) Não saia com homens por interesse!
Chega de mulheres fúteis, que só tem interesse no dinheiro, ou no carro dos homens. Vamos abrir a cabeça! Não precisamos deixar a sociedade ainda mais machista! Se você der o direito dos homens comprarem você com dinheiro e carros, provavelmente depois será bem impossível, provar que você é melhor do que isso. Pense muito bem nas suas atitudes, porque elas podem transformar a forma que as pessoas pensam de você. Saia com homens que façam você se divertir, e não porque eles tem a carteira recheada e uma chave do carro pendurada no bolso. Seja melhor do que isso, e prove o seu verdadeiro valor.
6) Não saia somente para caçar!
A sua festa não poderá ser resumida na quantidade de homens que você saiu, ou se você beijou ou não alguém. A palavra festa, precisa estar ligada com a palavra diversão. E é pra isso que você precisa sair. Pare com essa mania de querer sempre arrumar alguém. Se acontecer, aconteceu. Caso contrário, sorria e dance com suas amigas, porque isso é realmente maravilhoso.
7) Pare de tentar fazer ciúmes!
Se você saiu para uma determinada festa, e encontrou o homem que você está afim, pra que esconder isso? Qual o seu objetivo em fazer ele ficar com ciúmes? Estamos cheios de pessoas que não falam a verdade sobre os sentimentos, e acabam perdendo as pessoas. Não fique com outro, se quem você quer está por perto. Preserve esse sentimento bom, marque um encontro fora da balada, conversa, tome um sorvete, dê risada, e seja feliz. A vida não é feita dos ciúmes que as pessoas tem, e sim da felicidade conjunta.
8) Passe o telefone e não o Facebook!
Se a pessoa quer falar por telefone com você, fora da balada. E você oferece seu Facebook, apenas um pensamento passará pela cabeça dele, que no mínimo você não quer escutar a voz dele. Pare com isso. O Facebook é sim, um meio de comunicação ótimo, mas falar “ao pé do ouvido” tem lá seus mistérios. Portanto, se você tiver interesse em continuar a conversa, fora do ambiente de festa, passe o telefone sim!
Aprenda que a vida é realmente feita das escolhas que você faz na juventude. Seja mais respeitosa com os outros, porque você nunca sabe quando vai precisar ou reencontrar essas pessoas. Não adianta você querer ser quem não é. Pisando nas pessoas, você só vai encontrar inimizades, e isso, não é nada bacana. Tente ser agradável e sincera. Se você não quer conversar mais com determinada pessoa, diga somente isso, sem precisar falar dos defeitos, ou rir da cara da pessoa. Assim como você é insegura em alguns momentos, existem muitas pessoas em sua volta que também são, com coisas diferentes das suas, por isso, a palavra de ordem para conhecer novas pessoas, e realmente se divertir é: respeito! Se você respeitar, assim também será respeitada. E isso é ótimo!

O que não fazer na balada!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.