Dance sempre que puder!

Dance o quanto puder!

Liberte seu corpo, para essa atividade que só traz benefícios para a sua vida, dance, e reflita isso na sua saúde e seu humor.

Começamos essa matéria, fazendo uma pergunta, quando você vai para alguma festa, e toca alguma música, o que você faz?

Exato, essa é uma maneira de reflexão, para saber o quanto, as danças fazem parte ou não de sua vida. Quando dançamos, libertamos nosso corpo, e nosso espírito, para uma felicidade instantânea, daquelas que deixa o corpo mais leve, e que o sorriso faz presença.

Dance sem Medo ou Vergonha

Sabemos, o quanto é complicado para algumas pessoas, dançar… por vergonha, ou medo de errar. Mas quem disse que existem erros no momento que dançamos? É preciso saber, que o principal de uma dança, é a simplicidade e a vontade. Divertir-se e não ficar pensando em outras coisas. As pessoas tem essa mania feia de julgar os outros… Mas você não pode se limitar a isso. Dê liberdade para a sua alma, e seu corpo.

Dance pra fazer exercícios

Além disso, dançar é uma forma de exercício, e sabemos que todos são muito bons para nossa saúde, e para que nossa vida, possa ficar mais leve. Você vai perceber que ao dançar, vai chegar em locais, que nem imaginou, e que seu pensamento, poderá ir muito mais longe.

Dance para se Aproximar

Se você tem um companheiro, saiba que a dança conjunta, é uma forma de intimidade e de aproximação. Os dois acreditam que não sabem dançar? Façam aulas juntos! Isso será uma das atividades que vai aproximar muito.

Está solteira, e vai para a balada, só para beber e ficar olhando as pessoas? O que você ganha com isso? Dance! Não fique nessas de dar “carão” para todos os homens, dançar com eles, não quer dizer que você precisa casar! Dançar em locais assim, faz com que sua festa seja realmente divertida, muito mais do que ficar só julgando os outros e ficando bêbada!

Quem escolhe ser feliz é você!

Porque fazer uma aula de Zumba

Por isso, dance mais… seja no lugar que for. Às vezes, o simples fato de ligar uma música alta no nosso quarto, e dançarmos sozinhas, alivia muitas coisas que não estão muito boas. Escolha músicas que possam ser aliadas de sua felicidade, e use elas em momentos assim, que você está precisando ficar mais alto astral.

Largue de mão a vergonha, porque ela não vai levar a lugar algum. E o que importa o julgamento dos outros? Se você está feliz? Isso que realmente deve importar, a sua felicidade interna, cheia de coisas boas, danças felizes e sorrisos constantes. A leveza de uma dança, só vai fazer diferença em sua vida. Por isso, comece hoje mesmo, a escutar músicas animadas, e dançar do seu jeitinho, se você estiver bem, isso que realmente vale a pena!

Deixe o som da música dominar você, trazer leveza para sua alma e seu corpo. Você vai perceber que a vida muda, quando realmente dançamos!

Deixe seu comentário