Drenagem Linfática Caseira

Drenagem Linfática Caseira – Quer aprender?

iStock 000044313872 Small 621x373 - Drenagem Linfática Caseira
Drenagem Linfática Caseira

Você é uma mulher antenada em tratamentos estéticos que fazem bem ao organismo? Saiba o quanto a drenagem linfática caseira tem poderes! Ela é uma massagem ótima para acabar com a retenção de líquidos. Ameniza celulites e também mantem o organismo funcionando bem.

Pra quê fazer Drenagem Linfática?

A drenagem linfática melhora a circulação do sangue. Também faz o sistema linfático trabalhar mais e eliminar mais toxinas acumuladas no corpo, principalmente pela urina.

É ideal para quem fez uma cirurgia, para mulheres com problemas de retenção de líquido e para aquelas que querem reduzir medidas.

É uma massagem que acaba de vez com o inchaço, por isso, pode apostar nela na hora que se sentir inchada durante a TPM.

Quando o assunto é celulite, a técnica é a mais usada, justamente por estimular o organismo a eliminar o líquido retido e a gordura localizada, causadores dos temidos furinhos.

Para quem não sabe, o sistema linfático representa todos os vasos que levam ao corpo todinho os líquidos, como a água. Quando você faz a drenagem linfática caseira, está estimulando esse movimento e, assim, eliminando os líquidos que ficam acumulados em partes do corpo.

Alimentos funcionais reduzem celulite

Drenagem Linfática na Clínica

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Muitas clínicas de estéticas oferecem o serviço de drenagem linfática.

O recomendado, para mulheres que sofrem com o problema de retenção, é fazer pelo menos duas vezes por semana.

Já quem quer apenas melhorar a aparência da pele e também ajudar o organismo a funcionar melhor, liberando as toxinas do corpo, pode fazer apenas uma vez por semana.

Drenagem Linfática Caseira

A dica mais importante vem agora: Para turbinar o resultado e aumentar a liberação de líquidos do corpo, faça drenagem linfática em casa.

Sim, menina! É possível fazer a drenagem linfática caseira, e com as próprias mãos, em poucos minutos. É fácil e dá um resultado maravilhoso na pele.

Como Começar?

O começo de tudo: Prepare a pele com uma esfoliação.

  • 1- Uma vez por semana, passe um gel esfoliante no seu corpo, para retirar as células mortas e também melhorar a aparência da pele;
  • 2- Depois de lavar a pele e retirar a camada da esfoliação com água morna, com um óleo vegetal, que pode ser de argan, macadâmia, semente de uva ou girassol, comece a fazer movimentos circulares na região onde você quer fazer a drenagem.

A pele precisa estar bem limpa e sem nenhum resíduo da esfoliação e nem de cremes hidratantes;

  • 3- A água precisa ser na temperatura morna para que os poros da pele fiquem dilatados e, assim, a ativação da circulação será bem maior;
  • 4- Para começar a aplicar o óleo, o recomendado é secar a pele e deixar o corpo erguido. Ou seja, coloque um travesseiro embaixo das panturrilhas. É como se fosse deitar e erguer as pernas;
  • 5- Espere pelo menos quinze minutos e depois comece a massagem. Assim, os sistema venoso começa a circular e você começa a sentir que o corpo está preparado para receber a massagem;
  • 6- Com as mãos limpas, aplique o óleo e comece suavemente a puxar a pele para perto da virilha;
  • 7- Não precisa ser um movimento muito forte, é bem suave, ok? E sempre em direção aos vasos linfáticos, como a virilha.
5.0
01

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

iStock 000065287091 Small - Efeito Chiclete no cabelo e Frizz - Respostas

Efeito Chiclete no cabelo e Frizz – Respostas

iStock 504009334 - Shakes Que Emagrecem: 7 Dias Com Shakes

Shakes Que Emagrecem: 7 Dias Com Shakes