Métodos Menos Invasivos do que a Plástica

Todas mulheres adoram ter a pele mais jovem, mas a grande maioria ainda tem medo de entrar para a cirurgia plástica, por isso é bom saber quais os métodos que podem ajudar da mesma forma, sem precisar de cirurgia.

Métodos Menos Invasivos – O que são?

Métodos Menos Invasivos

Métodos Menos Invasivos do que a Plástica

A idade está começando a aparecer, mas você pode evitar isso com alguns métodos menos invasivos, que não incluam a cirurgia plástica, e com um resultado tão potente quanto.

Esses métodos menos invasivos podem ajudar para que o aspecto da pele fique mais natural, sem aquelas marcas que não gostariam numa pós cirurgia, por exemplo.

O principal objetivo desses tratamentos é para que os sinais de envelhecimento demorem mais para aparecer, ou até mesmo possam amenizar os possíveis sinais que já começaram a aparecer na pele.

Fique por dentro desses métodos menos invasivos e de que forma você pode estar se beneficiando deles.

Métodos Menos Invasivos – Toxina Botulínica

A Toxina Botulínica é utilizada normalmente para eliminar as marcas de expressão, além de ajudar a melhorar o aspecto das rugas no colo e no pescoço. Para as mulheres que tem as sobrancelhas um pouco caídas esse procedimento pode levantá-las, e também na área no canto da boca.

O maior benefício para quem escolhe esse método é que ele ajuda a relaxar a musculatura, além de paralisar a movimentação que vai evitar a formação de novos sinais.

É preciso que esse tratamento seja feito por um médico especializado que vai analisar qual é a sua necessidade. Poderão ser notados os efeitos a partir de 15 dias.

Métodos Menos Invasivos – Ácido Hialurônico

Métodos Menos Invasivos

Métodos Menos Invasivos do que a Plástica

O Ácido Hialurônico ajuda a amenizar as rugas que aparecem no rosto, além dos possíveis sulcos e também linhas de expressão.

Esse método também é usado por mulheres que querem ter um aumento nos lábios ou na maçã do rosto. O principal benefício da utilização do ácido é que ele ajuda a hidratar a pele, o que pode trazer de volta a elasticidade perdida.

Para que o resultado apareça é importante que você faça três sessões com intervalos de duas a quatro semanas entre elas. O resultado pode ser aparente a partir da segunda semana da utilização do método.

Lipoaspiração: a cirurgia plástica deixa cicatriz?

Métodos Menos Invasivos – Peeling com Ácido Retinóico

O Peeling com ácido retinóco pode ser usado por mulheres que nunca utilizaram tratamentos de renovação da cútis, além disso, pode ser aplicado em mulheres que sofrem com melasmas.

Para quem tem a pele com manchas, esse método ajuda a controlar, além de influenciar na melhora da acne. As sessões devem ser feitas apenas uma vez por mês, e em apenas 30 dias você poderá ver os resultados.

Já sabemos a importância de hidratar nosso rosto todos os dias, mas esse pode ser considerado um método para diminuir o ressecamento, pois será de alguma forma uma hidratação mais profunda do que a habitual.

Isso pode trazer de volta a sustentação e a firmeza da pele, que com o tempo pode ir sendo perdida. Para que o resultado seja o esperado, é preciso que você faça até três sessões. E o melhor de tudo é que na primeira sessão você já verá o resultado.

Métodos Menos Invasivos – Radiofrequência

A Radiofrequência é um método avançado que pode ajudar de maneira eficiente a diminuir a flacidez.

Como é feito através de um aquecimento, isso pode ajudar a formar o colágeno. Para que o efeito seja o esperado, você precisa de pelo menos dez sessões.

Depois de dois meses já é possível ver resultados. Todos esses tratamentos são métodos menos invasivos do que uma cirurgia plástica, e vale a pena experimentar para ver os resultados. Mas é preciso seguir as orientações médicas certas e as sessões corretas para que possa dar certo.

Deixe seu comentário