MD Codes – Rejuvenescimento sem cortes!

MD Codes

MD Codes

MD Codes – Rejuvenescimento sem cortes!

Que tal começar o ano de 2017 quase dez anos mais jovem? A nova técnica MD Codes compromete-se com esse resultado.

Mas o que será o MD Codes? Como ele funciona? Quem pode faze-lo? Quais são os cuidados após a aplicação do mesmo? Por quanto tempo dura? Qual o valor do procedimento? É só para face? Aonde pode ser feito esse procedimento? Quando é possível fazer novamente a aplicação do MD Codes? Essas são perguntas que você deve está se questionando e que serão respondidas ao longo do texto.

De acordo com o relatório da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), das 23 milhões de cirurgias plásticas feitas no mundo em 2013, 1.491.721 foram no Brasil. Se você faz parte daquele grupo que quer ficar longe do bisturi, confira agora mesmo uma tendência que promete resultados espantadores, quase os mesmos de uma cirurgia plástica.

Bem diferente dos métodos mais comuns e tradicionais, o MD Codes não busca resultados pontuais, mas sim uma solução mais efetiva, para beneficiar e satisfazer o paciente. Ele pode ser feito sem a necessidade de parar as suas atividades e você pode tranquilamente voltar ao trabalho depois de 30 minutos da aplicação.

O que é o método MD Codes de Rejuvenescimento?

É uma técnica que significa Medical Codes, ou seja, Códigos Médicos. Ele é um mapeamento do rosto por meio de ponto que entregam resultado superior nos tratamentos com preenchimento à base de ácido hialurônico.

Ele proporciona uma aparência mais jovem, porém sem perder a naturalidade do rosto. Essa técnica foi criada pelo médico Maurício de Maio. O MD Codes são pontos de injeções idealizados para o preenchimento dérmico, sendo excepcionais para o rejuvenescimento e aperfeiçoa os resultados da pele de acordo com cada um.

Para cada caso existe uma disposição divergente nas injeções. De acordo com Valeska Francesconi ele substitui uma cirurgia plástica dando um semblante mais natural, de rejuvenescimento de até vinte anos. O preenchedor é colocado em pontos estranhos dando um efeito lifting tendo como consequência uma das melhores técnica entre as técnicas tradicionais de preenchimento.

Quem pode fazer o método MD Codes? É só para face?

MD Codes

MD Codes – Rejuvenescimento sem cortes!

O MD Codes é indicado para qualquer pessoa, sejam elas homens ou mulheres que já tem rugas e linhas de expressão e flacidez .

Mesmo que você não faça parte desse grupo, não tem problema, se mesmo assim você quiser fazer o MD Codes ele não faz mal nenhum e muito menos trás efeitos colaterais.

O produto se distingue no mesmo dia e ao oposto de uma intervenção cirúrgica ele não demanda nenhum período de descanso ou recuperação. Você pode aproveitar todas as horas que você tem disponíveis como tempo livre para descansar o rosto e caso haja algum tipo de hematoma você pode disfarçar usando maquiagem.

O MD Codes foi criado para ser apenas aplicado em áreas da face como a testa, sobrancelhas, olheiras, linhas de maionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas e pés de galinha. Antigamente era comum utilizar o ácido hialurônico somente no “bigode chinês” mas agora você pode utilizá-lo nessas partes da face já citadas. Os médicos conseguem julgar quais partes do rosto é necessário a aplicação e se for necessário cobrir mais de uma área.

Quais os cuidados após fazer o método MD Codes?

Ao contrário de uma intervenção cirúrgica, ele não demanda nenhum período de recuperação. Isso quer dizer que você pode aproveitar a vontade os seus dias após fazer o procedimento. Caso haja a necessidade de esconder algum hematoma que possa surgir, utilize a maquiagem para isso. Não terá nenhum problema a mais do que um simples hematoma.

É importante também deixar claro que na verdade são oito pontos para cada lado da face, ou seja, 16 pontos na face no total. E cada ponto pode exigir mais de uma aplicação. Essas aplicações podem deixar sua cara inchada, mas após alguns minutos sua pele está boazinha de novo.

Acontece uma massagem em cada local da aplicação para que o inchaço vá embora com maior rapidez e para que o ácido não fique concentrado em um único ponto.

Por quanto tempo dura os resultados método MD Codes?

O tratamento com o MD Codes que é feito com o ácido hialurônico e pode durar de oito a dezoito meses.

Quando é possível fazer novamente o método MD Codes?

Você pode fazê-lo em diferentes partes do seu corpo em um mesmo período pois para cada preenchimento existe um diferente tipo de agente. Cada um é específico para aquela determinada parte do corpo. Como por exemplo, para aumentar o volume das bochechas se usa um determinado tipo de agente, para aumentar os lábios ou eliminar rugas se utiliza outro tipo de agente.

Aonde pode ser feito esse procedimento?

Em clínicas de estética onde o médico saiba sobre o procedimento e tenha certificações a respeito do seu conhecimento. O ideal é procurar um médico de sua confiança, para que ele possa fazer uma avaliação fácil e traçar um plano de tratamento exclusivo que atenda suas expectativas e traga um resultado satisfatório.

Qual o valor do procedimento?

O valor da aplicação vai depender da quantidade de produto que será utilizado, pode variar de R$ 4 mil a R$ 10 mil. O valor vai depender muito, como já dito, da quantidade de ampolas que vai ser usado naquela pessoa. A primeira ampola custa por volta de 1.300 reais e a segunda 1.000 reais. Para algumas pessoas serão necessárias apenas duas para outras três ou mais aplicações.

E ai, gostou da maior novidade estética para 2017?

É importante lembrar que o MD Codes diminui o envelhecimento do rosto em até vinte anos. Vai ficar fora dessa? Procure um médico especialista de sua confiança e vá se rejuvenescer. Não importa a sua idade, o que importa é a vontade de querer se sentir mais jovem por dentro e por fora.

E como já dito, você NÃO vai precisar usar bisturi e muito menos procedimentos de pós-operatório. A técnica além de ser totalmente inovadora , é muita mais natural que muito processo estético por ai.

MD Codes – Rejuvenescimento sem cortes!
4.7 (93.33%) 3 Votos

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Tratamento Estético Rápido Para o Verão
Receitinha para tratar olheiras
Tags: , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.