Pele Vitaminada e Hidratada

Como manter a Pele Vitaminada

Pele Vitaminada

Pele Vitaminada e Hidratada

A nossa beleza vem de dentro em muitos sentidos. Primeiro, se estamos de bem com a vida, nosso corpo vai transmitir isso: teremos unhas mais saudáveis, cabelos mais bonitos, rosto sem rugas, pois não estaremos estressadas. Além disso, apostar em alimentos que possam ajudar para que sua beleza venha de dentro para fora, pode ser um bom caminho para ter uma pele vitaminada.

Comece investindo em alimentos que possam ajudar você a ter uma pele vitaminada exatamente do jeito que você sempre sonhou.

Entenda que existem alguns aspectos externos como o vento frio e o ar seco que podem influenciar para que a sua pele não fique tão bela. Ainda temos o ar condicionado, que é usado tanto no verão, quanto no inverno. E para piorar tudo isso, utilizamos muito chuveiro quente quando os dias são frios demais, haja rosto que aguente tanta mudança, e tantas influencias.

Não ache que somente tratar com os cremes ideais vai ajudar você a ter um rosto saudável e belo, é preciso que você mude alguns hábitos ruins de sua rotina, e de sua alimentação.

Água para uma Pele Vitaminada

Água, já! Importante nível máximo, a água é um elemento que vai ajudar em qualquer situação, para melhorar a sua saúde. Por isso, beba muita água, isso deixará seu rosto mais hidratado e mais bonito. Se você começar a apostar nos alimentos certos, sua saúde vai ganhar muito com isso, e ainda por cima, vai poder em pelo menos um mês, reverter alguns problemas de sua pele.

Para uma pele vitaminada, aposte no Ômega 3!

Pele Vitaminada

Pele Vitaminada e Hidratada

Já sabemos da importância desse alimento para nossas vidas, agora mais essa vantagem em poder consumir ele. A pele vitaminada ainda mais luminosa! Consumir gorduras não é nada adequado e nem saudável, mas precisamos entender que existem as gorduras boas, que fazem muito bem para nossa vida. Ajudam a deixar a pele com aspecto mais hidratado e firme.

Se esses alimentos com Ômega 3 não forem consumidos de maneira correta, o efeito em nosso rosto, será o contrário, teremos uma pele mais flácida e pouco hidratada. E pare de se iludir de que a maquiagem resolve esse problema para você. Grande engano, pois a maquiagem disfarça certas imperfeições, mas nem todas. Algumas precisam realmente ser tratadas de dentro para fora.

Alimentos com Ômega 3 que devem ser consumidor diariamente: nozes ou castanhas (apenas uma colher de sopa) ou um filé de salmão.

Veja que os alimentos que indicamos com Ômega 3, são muito saudáveis, e podem ser consumidos de diversas maneiras. As nozes e castanhas, podem ser utilizadas em saladas, ou até mesmo em alguma receita, até porque a quantidade indicada para que o consumo seja saudável, é mínima, por isso, você vai consumir sem nem perceber.

E o salmão é um peixe bastante versátil, que pode ser feito de diversas maneiras e com vários molhos diferentes que podem incrementar a receita, e deixar o peixe muito saboroso.

Tartar de Salmão

Vitamina B3 para força e renovação!

Para quem quer ter a pele vitaminada e com aspecto de mais saudável, sem precisar encher demais de blush no momento da maquiagem, a aposta em alimentos que contenham Vitamina B3, é fundamental.

O seu consumo também pode ser diário, inclua na dieta uma porção de cereais integrais (1 colher de sopa) ou de castanhas (de caju ou castanha-do-pará), além de poder consumir sem medo, uma porção de cenoura ou de brócolis. Esses alimentos, assim como os que contem Ômega 3, são muito versáteis também.

Você pode criar receitas com eles, misturar, a castanha com o brócolis, por exemplo, dessa maneira o consumo será diário. Além disso, a castanha é tão saborosa, que pode servir para um momentinho de fome. É importante que o consumo será o recomendado, para que a gordura boa, não vire gordura ruim.

Pele vitaminada e sem acne!

Odiamos! Sem medo de usarmos essa palavra, não existe uma única mulher que fique feliz quando aparece no rosto acne ou espinha. E não vá achando que esse é um problema só de meninas mais novinhas, bem pelo contrário, existem muitas mulheres que sofrem constantemente com esse problema.

Por isso, é importante que em seu prato, diariamente, exista alimentos que possam ajudar a evitar que essas temíveis espinhas e acnes apareçam.

Aposte em alimentos que posso conter ação antioxidante e anti-inflamatória. Por isso, seus melhores serão alimentos que contenham Vitamina A. Pois ajudam a controlar a oleosidade. Seu consumo diário, pode ser vegetais verde-escuros (1 xícara), tomate ou cenoura. Assim evitará que as temíveis espinhas possam aparecer de surpresa em seu rosto.

Consuma alimentos com Zinco também que terão a mesma função que os alimentos com Vitamina A. O Zinco pode ser encontrado em 1 filé de carne magra, ou até mesmo em duas colheres de sopa de aveia (lembrando que a aveia é muito importante para nossa saúde), pode ainda encontrar na chia e também na semente de abóbora. Mas escolha apenas um desses alimentos.

Pele Vitaminada e lisinha, já!

Não deixe para amanhã, o que você pode começar a ter hoje, com mudanças em sua alimentação. Uma pele lisinha é praticamente o sonho de qualquer mulher, em qualquer idade. Você sabe o que influencia para você não ter a beleza lisa desejada? Muito sol, sem protetor solar e em horários não recomendados, além da poluição constante, de todos os dias! Isso causa diretamente rugas.

Aposte na Vitamina C, o consumo diário dela, pode ser encontrado em ½ xícara de morangos, ou acerolas, ou caju, ou tangerina.

Todos esses alimentos podem ser consumidos em natura, ou você pode apostar em sucos que possam ser saudáveis e que não percam as propriedades essenciais das frutas.

Claro, que sabemos que é regra o quanto é importante que o consumo seja da fruta mesmo, mas se você não gosta muito, pode consumir em forma de suco. Outro detalhe, você pode misturar essas frutas, em sua alimentação habitual, ou seja, quando vai servir-se em um restaurante, e as frutas estejam ali, comece colocando em seu prato, misturando com a comida. Assim você vai consumir sem nem perceber. E vai acostumar-se com isso.

E ainda a Vitamina E, pode ser muito importante em sua dieta! Ela funcionada como hidratante, e antioxidante.

O que pode ajudar a combater a perda do colágeno, e ajudar que a pele fique sempre lisinha como desejamos, sem as ruguinhas, indesejáveis.

Aposte em um punhado de mirtilo, 1 kiwi, 1 porção de espinafre, tomate, 3 nozes, ou 1 ovo cozido. Assim como nas outras recomendações, esses alimentos podem ser consumidos de várias maneiras.

O ovo, por exemplo, é um alimento muito versátil e saudável, que pode ajudar você a ter a pele de maneira desejada. Mas é preciso que ele seja consumido de maneira correta, e na quantidade correta, porque demais ele pode não ser mais aliado.

Mas fazer misturinhas de receitas com ovo, cenoura, brócolis, por exemplo, pode ajudar você a consumir tudo que precisa, em apenas uma omelete.

Criatividade e consumo adequado, é igual a pele linda e saudável!

Aposte em seu prato como aliado da beleza de sua pele. Os alimentos que consumimos de maneira correta, podem ajudar você a ficar sempre bela, de dentro para fora. Além disso, pessoas belas por fora, normalmente consumiram produtos corretos, e são saudáveis. E isso é muito importante em qualquer idade.

Por isso tente ser o máximo criativa em suas escolhas! Procure não enjoar dos alimentos que são essenciais para sua beleza e para sua vida, sua saúde. Por exemplo, se você precisa consumir todos os dias brócolis, aposte em receitas saudáveis, e criativas que possam incluir ele. É um alimento bastante versátil, e que pode combinar com qualquer tipo de carne. Você vai consumir ele, sem nem perceber.

As frutas! São tão naturais, tão belas, e tão divinas, que o consumo delas só traz vantagem para nossa vida, por isso, é importante que você possa variar a cada dia. Escolhendo uma porção de cada uma, para não enjoar de comer sempre a mesma. Sabemos que em dias frios, é mais complicado esse consumo, mas faça um esforço, ser bela é isso mesmo, passar por alguns momentos nem tão agradáveis, mas que fazem totalmente diferença em nosso rosto, em nosso corpo, em nossa vida.

Os vegetais verde-escuros!

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Pele Vitaminada e Hidratada

Esses podem ser consumidos de inúmeras maneiras, são alimentos que se adaptam a qualquer receita que você queira preparar, por exemplo, faça um suflê de espinafre, ou um sopão de legumes, coloque: cenoura, espinafre, chuchu, entre outros que possam fazer bem para sua saúde e ainda esquentar o seu inverno! Além disso, se você fizer em grande quantidade, pode congelar a sopa e depois só descongelar quando precisar.

Utilize esses alimentos a seu favor, porque assim você poderá ficar magra e também com a pele dos sonhos. Se existe alguns alimentos que você não tenha consumido ainda, esse é o momento de experimentar, e saber se vai gostar e se vai fazer bem para sua saúde.

Você bela da maneira que sempre desejou, e de um jeito muito simples, consumindo alimentos que possam ajudar para que essa beleza seja externa e interna.

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