Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅

vela shape - Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅
Velashape: Como Funciona?

Eliminar o aspecto casca de laranja da celulite, quebrar e dissolver a gordura localizada e tonificar a pele, acabando de vez com a flacidez. Difícil de encontrar uma mulher que não queira tratar esses três ou só um destes problemas tão conhecidos.

As causas, quase sempre as mesmas: má alimentação, consumo de cerveja e frituras, retenção de líquido, falta de exercício. Em instantes a gordura localizada, a celulite e a flacidez aparecem nas coxas, pernas, barriga e bumbum.

Estas causas não são as únicas que causam problemas na pele. Roupas super apertadas, pouco consumo de água por dia e muito tempo sentada na mesma posição também são fatores que contribuem para o surgimento da flacidez, gordura e celulite.

É preciso ficar atenta a isso, ok? Além disso, o cigarro e problemas com circulação e de pele podem piorar a situação. Mas, como tudo na vida tem solução, esses três temidos problemas, também!

Velashape: o queridinho das famosas

E um dos tratamentos mais conhecidos hoje em dia para tratar essa situação caótica é o Velashape. Ele já foi usado por várias modelos e atrizes brasileiras, e agora está nas clínicas estéticas de todo o país.

Antes de começar a usar o aparelho, é preciso que você passe por uma avaliação médica, onde o profissional vai identificar a causa e partir para o tratamento.

Não adianta gastar dinheiro com o tratamento, se não mudar os hábitos alimentares, por exemplo. É um conjunto de fatores que deixará sua pele superlisa e tonificada.

Quando se fala em tratamento estético, o Velashape hoje em dia é o mais indicado pelos profissionais. Isso porque ele atua nos três problemas de uma só vez.

Como funciona o Velashape ?

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Para espantar os quadris volumosos, onde o acúmulo de gordura é maior, o tratamento consegue esvaziar as células de gordura, eliminando estas toxinas e desinchando a região.

A celulite acontece quando há tecido gorduroso na região e falta circulação nos vasos sanguíneos da área. O tratamento, assim como o exercício físico, ativa estes vasos e faz a circulação aumentar no tecido de gordura, diluindo as moléculas e aumentando a formação de colágeno na pele.

Ou seja, melhora celulite em até 70%, elimina as bolas de gordura localizada que as mulheres detestam e ainda consegue estimular a pele, formando mais camadas de colágeno.

O Velashape é uma máquina, mas diferente de outras estéticas, tem cabeçote que faz a sucção e a aumenta a circulação usando rolamentos. Esse acessório é que vai esvaziar os nódulos de gordura. Depois, vem o vácuo, que aumenta a circulação sanguínea e acelera o metabolismo, fazendo o corpo queimar mais caloria.

Depois, o tratamento segue com a radiofrequência, que através de ondas, esquenta a área da pele e estimula a produção natural de colágeno. Assim, a pele vai ficar cada vez menos flácida e mais lisinha, como todas as mulheres sonham.

Quantas sessões de Velashape é preciso fazer?

O número de sessões varia de acordo com a necessidade de cada cliente. Mas é importante saber que nenhum tratamento é eficaz com menos de oito sessões. Então, sempre vai de oito a doze. O valor da sessão individual custa a partir de R$ 70, em São Paulo, mas os pacotes com dez sessões podem custar R$ 500.

Velashape: Como Funciona? Benefícios ✅
4.3 (86.67%) 3 Votos

Kika @blogdakika

Patricinhaesperta.com.br

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.