Saiba como ter um Cabelo Divo

Passo a Passo para seu Cabelo Divo

Assuntos nesse artigo

Cabelo Divo

Saiba como ter um Cabelo Divo

Uma das partes do corpo que mais as mulheres se preocupam, é o cabelo. Justamente porque ter o cabelo divo está ligado à autoestima. Por isso, que a maioria busca fios saudáveis. Todas querem um belo cabelo: as com cabelos curtos, ou compridos, lisos ou crespos.

O primeiro passo é ter um profissional de confiança por perto. A intenção é que possa ajudar a deixar o seu cabelo realmente lindo, um cabelo divo.

Mas não é só disso que um cabelo bonito é feito, é preciso saber alguns detalhes que fazem toda a diferença. Por isso, preparamos esse tutorial que ajudará você a ter os fios saudáveis como você de fato deseja.

Tutorial Cabelo Divo

Shampoo e Tratamento:

É importante que você faça as escolhas certas desses produtos. Porque já existem muitas opções no mundo dos cosméticos que podem ajudar a solucionar os seus problemas.

Se você escolher o produto errado, é possível que ele não fique saudável como você deseja. Prefira o que seja ideal para o seu fio. Se você tem fios tingidos, escolha uma linha de shampoo e tratamentos assim, bem como se você tem os fios lisos, ou crespos.

Água quente:

Tudo bem que alguns dias são frios e que a nossa vontade é só de entrar para um chuveiro quentinho. Mas é preciso entender que, quando lavamos o cabelo com água quente, isso pode causar danos aos fios. Por isso, se você quer fios saudáveis e um cabelo divo, aposte na água fria, ou morna no máximo.

Leave-in:

Precisa ser constante em sua vida! Mas é preciso, que assim como o shampoo e o condicionador, os finalizadores e o leave-in sejam especiais para o seu tipo de cabelo. O uso desses finalizadores é muito importante, porque é uma das formas de proteger os fios, das agressões externas.

Kerastase Elixir Ultime BB Cream

Cabelo Divo

Saiba como ter um Cabelo Divo – BB Cream Kérastase

O 1º BB Cream da Kerastase com o melhor da tecnologia de Elixir Ultime. Nutre, repara, proteje, disciplina e confere um brilho incrível aos fios. Saiba Mais

Chapinha e secador:

Usar pouco! Tudo bem, que depois que descobrimos essas maravilhas, queremos mais é usar sempre. Mas é preciso cuidado, porque o uso exagerado pode estragar os fios.

Reconstrução:

Para qualquer cabelo com danos somente a hidratação não fará efeito, a hidratação é um modo eficaz de deixar os fios saudáveis. Mas só a reconstrução vai deixar seu cabelo danificado um cabelo divo. E pode ser feita em casa, pelo menos uma vez por semana.

Pentear de forma delicada:

É preciso escolher a escova correta e o pente correto para o seu fio. Ao pentear você não deve usar a força, precisa ser um movimento suave, para não arrebentar os fios.

 

Para que servem os tipos de escovas de cabelo

Usar o cabelo de formas diferentes:

Isso é muito correto, se você usa o cabelo sempre preso, é importante que comece a usar ele solto de vez em quando, assim você poderá ter os fios menos quebradiços.

Proteção solar:

Os finalizadores que você escolhe, precisam conter proteção solar, assim você evitará que os fios sejam queimados pelo sol.

Os fios precisam ser cuidados todos os dias e é preciso que você sinta carinho pelo seu cabelo, assim, cuidará deles de maneira correta, e irá tê-los saudáveis sempre, como realmente deseja. Por isso, siga o tutorial que passamos para você e perceba a diferença nas madeixas.

Saiba como ter um Cabelo Divo
5 (100%) 4 Votos

Como Fazer Reconstrução Capilar Caseira
Como aplicar o Shampoo a Seco corretamente
Tags: , , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.