Conheça o mega hair de fita adesiva

mega hair

No mercado da beleza, existe várias opções de alongamento dos cabelos, como, por exemplo, o mega hair de queratina, o mega hair de microlink, o aplique de tic tac e o mega hair de fita adesiva. Apesar do aplique de tic tac ser mais prático, precisa ser colocado e retirado todos os dias. Por se tratar de uma modalidade de alongamento dos cabelos que pode ser fixada por três meses sem danificar as raízes dos fios, como fazem o mega hair de queratina e o mega hair de microlink, o mega hair de fita adesiva conquistou espaço entre as consumidoras.

O mega hair de fita adesiva é comercializado por mechas, que ficam mais naturais e imperceptíveis do que uma tela única, oferecendo cabelos longos e volumosos conforme a quantidade de gramas e o comprimento desejado. Cada uma das mechas deste tipo de alongamento de cabelo possui uma fita adesiva com cola de queratina protegida para que a sua aderência próxima ao couro cabeludo dure por até três meses, período em que é recomendado realizar a troca das fitas. A queratina presente nestas tiras é a mesma utilizada na colocação de mega hair nos salões, mas não oferece o mesmo dano.

No mega hair comum, a queratina prende o alongamento próximo à raiz dos cabelos através de uma pistola que esquenta o ativo e o processo de colocação pode demorar até oito horas. A manutenção só pode ser realizada em salões e mesmo assim deixa os fios frágeis ou quebradiços, pois é preciso derreter a queratina em questão. Já no caso do mega hair de fita adesiva, basta remover a tira de proteção e grudar o alongamento nos fios. Com o tempo, a cola perde a sua aderência sem oferecer dano aos fios. O suor e os cuidados influenciam neste tempo.

Disponível em todas as cores, do preto ao loiro platinado, além de tonalidades fantasias, luzes ou ombré hair, o mega hair de fita adesiva leva apenas uma hora para ser aplicado, podendo o processo ser feito em casa. O ideal é que o comprimento dos seus cabelos estejam no mínimo na altura das orelhas, pois, desta forma, as fitas adesivas não irão aparecer. Caso você queira remover o alongamento do cabelo antes da cola perder a sua aderência, deverá utilizar um removedor de queratina específico para mega hair de fita adesiva, evitando assim danos ao alongamento e aos seus fios.

As mechas desta técnica de mega hair de fita adesiva possuem fios de cabelos naturais 100% humanos, motivo pelo qual podem ser lavados, presos, penteados e processados com babyliss, chapinha ou secador. Além disso, podem ser lavados com shampoo neutro específico para alongamentos de cabelo. Caso tenha dúvidas sobre como cuidar do mega hair de fita adesiva, peça que um cabeleireiro profissional faça a higienização da primeira vez e indique bons produtos. Desta forma, você poderá repetir o processo sozinha depois em sua casa sem gastar muito. Assim, você evita que os fios caiam progressivamente ou embaracem com grane facilidade.

Após o período recomendado de três meses, além da solução removedora de queratina, você vai precisar adquirir novas fitas adesivas para realizar a troca e continuar usando as mechas de mega hair de fita adesiva. Esta manutenção é simples e não apresenta maiores dificuldades. Um dos lados das tiras de queratina é aplicado no local indicado do mega hair de fita adesiva. Depois, basta remover a proteção do outro lado para fazer a colocação, como se fosse a primeira vez. Caso opte por guardar o produto, deixe-o longe da poeira e dos locais ou objetos muito fechados por conta do calor intenso maior do que a temperatura local.

Conheça o mega hair de fita adesiva
4.6 (92.59%) 27 Votos

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Qual é a origem do Óleo de Argan?
Conheça o mega hair de microlink

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

5 respostas para “Conheça o mega hair de fita adesiva”

  1. Salete disse:

    Confesso que fiquei muito surpresa com o meu novo Look de alongamento capilar adesivado da L”Luzes,simplesmente amei e recomendo para todas as patricinhas.Ai fica a dica meninas.

  2. Flavia disse:

    Ola! Alguma dica de site para comprar o mega adesivado?
    Cabelo humano e de boa qualidade!
    Obrigada! Bjos

  3. Daniela Lourenço disse:

    Olá , alguém pode me ajudar . Quero fazer o curso do alongamento de fita adesiva , sabe me indicar aonde posso está fazendo?

  4. vania maria jovem disse:

    Quero por favor contato do salão quero uma profissional ppara colocar em mim

  5. Veronica Bueno disse:

    Oi alguem indica lugar para comprar e um lugar onde coloque o mega hair micropele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.