in

Já pensou em ficar ruiva?

Já pensou em Ficar Ruiva ultimamente?

Já pensou em ficar ruiva
Já pensou em ficar ruiva?

Se já pensou em cabelo vermelho, já pensou em ficar ruiva. Uma vontade que pelo menos algumas mulheres tem na vida, querem ser ruivas pelo menos uma vez.

E se já pensou em ficar ruiva provavelmente já pensou em fazer algumas mechas pra saber como fica e depois disso não demora para se jogar na coloração.

Mulher é um ser que adora se modificar, algumas mudanças precisam ser externas para que as internas aconteçam.

Ficar ruiva é um dos passos para quem quer enxergar-se modificada. Mas é preciso ter alguns cuidados com o cabelo ruivo, seja ele natural ou pintado.

Já pensou em ficar ruiva – Então qual Tom Escolher?

O primeiro cuidado é o tipo de ruivo a escolher, para cada tom de pele.

  • 1- Mulheres com pele amarela que querem ser ruivas precisam encontrar um tom de vermelho, que não brigue com seu tom de pele, ou seja, optar pelos mais foscos e mais fechados;
  • 2- Já para as mulheres que tem o tom de pele dourado, o legal é utilizar duas cores de vermelho. Um tom mais escuro na raiz e os fios um pouco mais claros;
  • 3- Para as branquinhas que querem apostar no ruivo, o ideal seria utilizar um vermelho mais acobreado. Para mulheres com esse tom de pele é importante evitar cores puxadas para o laranja;
  • 4- Para as mulheres com pele negra, que querem entrar nessa onda de ruivo nos cabelos, usar cores que deixem o cabelo equilibrado. Podem por exemplo, misturar mechas no tom castanho. Mas também, podem apostar no tom cereja;
  • 5- Já as mulheres de pele morena, devem apostar nos tons que se aproximem do acaju. E para as morenas claras, pode utilizar vermelhos em tom médio ao intenso.

Ruivas: aprenda uma make fácil para valorizar o que você tem de melhor

Após essa primeira etapa, de escolher qual o tom de vermelho que combina mais com seu tom de pele, é importante lembrar que ficar ruiva, é manter e cuidar dos cabelos, seguidamente. Para isso, é preciso seguir alguns cuidados essenciais.

Já pensou em ficar ruiva? E na Hora de Pintar?

Já pensou em ficar ruiva
Já pensou em ficar ruiva?

Pintar os cabelos é uma escolha, e isso pode acarretar alguns detalhes. Como por exemplo, o cabelo ficar mais ressecado com o tempo.

Para começar é importante aquele cuidado ideal na escolha da coloração e aliar alguns truques com ela como intensificadores de cor. Cor mais vibrante durante mais tempo.

Os Ruivos mais Lindos

Já pensou em ficar ruiva
Já pensou em ficar ruiva?

Igora Royal – Coloração permanente e uniforme com cobertura perfeita dos fios, inclusive dos resistentes, grossos e brancos. Proporciona brilho, cor fiel a cartela de cores e muita intensidade.

>> Saiba Mais : 8.77 / 7.77 / L.77 intensificador

Tratamento da Cor

Comprar shampoo e condicionador específico para cabelos vermelhos. Se for o caso de não encontrar um só para cabelos vermelhos, uma boa opção é os para cabelos tingidos.

Além disso, lembrar que todo o cabelo precisa de cuidado quando a pessoa se expõe ao sol. No caso das ruivas esse cuidado precisa ser ainda maior.

Se já pensou em ficar ruiva, então saiba que deverá usar produtos que sejam protetores solares capilar, ajuda a deixar os cabelos sempre lindos e protegidos. Outro detalhe que pode ajudar a conservar a cor, é se for ficar muitas horas exposta ao sol, utilizar um chapéu.

Fique alerta, ter cabelos ruivos, significa idas constantes ao cabeleireiro, pois de nada adianta pintar uma vez os fios, e não voltar para retocar, isso deixará o cabelo feio.

É importante marcar a visita de 15 em 15 dias para dar um retoque, em alguns casos, pode se alongar para 20 dias. Ou ter um tonalizante a mão pra aplicar no cabelo sempre que a cor precisar de um “up”.

Lembre da hidratação! Todo o cabelo precisa ser hidratado, e no caso dos ruivos, isso precisa ser constante, para deixar os fios sempre bonitos. Todo o cabelo precisa de cuidados especiais, lembre que os ruivos precisam mais ainda! Escolha o que combina com você e arrase por ai.

Rate this post

Written by Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

Leite de Colônia e suas inúmeras vantagens

Acabe com a Acne Comendo Direito!