Mega Hair no Cabelo Loiro – Cuidados

Como usar Mega Hair no Cabelo Loiro?

Mega hair no cabelo loiro

Mega hair no cabelo loiro

O maior desejo que algumas loiras tem é ter os cabelos longos e, para que isso seja realizado, utilizam o mega hair no cabelo loiro.

O problema acontece quando a aplicação do mega hair é feita de maneira errada, assim como os cuidados depois, pois isso pode prejudicar o cabelo, trazendo ressecamento ou queda dos fios.

Como vai ficar o mega hair no cabelo loiro?

Você sabe como é feito o mega hair no cabelo loiro?

Na maioria dos casos é feito com cola. As meninas não querem aquele que põe e tira!

Claro que alguns casos são mais seguros que outros, mas “colar” com a queratina parece ser bem melhor do que qualquer outra coisa, ou uma cola de outro gênero.

Já vi gente usando cola quente! Será que isso existe ainda?

Quando produtos inadequados são usados nos cabelos, podem ocorrer problemas como o fio quebrar, inclusive perto da raiz. Para que isso não ocorra, é importante conversar com o profissional que vai aplicar o mega hair e ter a certeza que tipo de mega hair no cabelo loiro será mais vantajoso, se as vezes aqueles de trancinha não é melhor, ou chi até melhor que adesivo?

São várias possibilidades de estar com o cabelo da noite para o dia e esquecer essa história de crescimento de cabelo!

Como corrijo minhas sobrancelhas

Tratamento para todo tipo de Cabelo

mega hair no cabelo loiro

Tratamento para todo tipo de cabelo

 

Kit nutritivo e hidratante que proporciona mais nutrição e hidratação aos fios, e os mantém leves, brilhantes e com movimento. Controle do frizz e brilho. Saiba Mais.

Mega Hair no cabelo loiro da Alergia?

Outro problema que pode ocorrer com a execução errada e inadequada co mega hair no cabelo loiro é a alergia do couro cabeludo, trazendo vermelhidão, coceira e até descamação como sintomas mais comuns da alergia.

Tem casos que as enxaquecas são fortíssimas, porque o cabelo já é fragilizado pelas descolorações, é fino, frágil e o couro cabeludo não aguenta e não está “preparado” para essa tração. Fora que dormir com toda essa cabeleira também pode ocasionar esses problemas.

Mega Hair no Locar errado?

Quando algumas mulheres colocam o mega hair, pode ocorrer um problema de que parece que realmente tem outro cabelo por baixo do original.

O cabelo loiro é muito fino e dependendo da quantidade colocada e do lugar, além de aparecer, fica muito feio! Por isso é preciso um profissional habilitado!

O profissional que vai colocá-lo no seu cabelo precisa saber o ponto certo, dessa forma as mechas originais ficarão misturadas com as do mega.

Se ocorrer o problema de ter sido aplicado de maneira errada, é preciso retirar e colocar novamente porque não existe outra solução. Saiba o local onde você vai aplicar e se o especialista tem experiência em aplicar o mega.

Mega hair deixa liso o cabelo ondulado?

Existe uma ilusão no caso de algumas mulheres terem o cabelo ondulado, e acharem que ao aplicar o mega hair liso, o cabelo ficará liso.

Pode ocorrer nos primeiros meses, mas depois de passar dois ou três a raiz original voltará a ficar à mostra. Por isso, use com o objetivo de deixar as madeixas longas. Use a mesma textura do seu fio. Se você tem o cabelo crespo o ideal é usar um mega hair assim, no caso do cabelo liso também.

E a Chapinha?

Se você utiliza muito a chapinha é preciso pensar no que você realmente quer. Porque depois de aplicação do mega hair no cabelo loiro, você terá que deixar de usar a chapinha.

Como ao utilizar a chapinha, a temperatura é muito elevada, pode derreter a cola do mega hair, ou mesmo danificar os fios, ou até queima-los. Isso pode causar o problema da mecha ser deslocada, e o aplique começar a aparecer. Você pode utilizar o secador, mas de maneira correta. De preferência na temperatura média e sempre com 20 cm de distância do fio.

Sebo na raiz com mega hair?

O mega hair pode criar um bloqueio para que a oleosidade natural dos fios esteja presente, com isso ocorrerá que o fio ficará seco, mas com um excesso de sebo na raiz. Para que isso não aconteça você pode investir em hidratação semanal e sempre se lembrando de não passar condicionador na raiz. Você ainda pode utilizar óleos finalizadores, que ajudarão para que seu cabelo volte a ter a umidade necessária, deixando o efeito bonito como desejado.

O mega hair deixa os cabelos bonitos, mas é importante que você tome os cuidados certos para não precisar de tratamentos mais longos e caros. Por isso, procure o profissional da área que saiba aplicar de maneira correta e depois, em casa, tome os cuidados corretos.

Mega Hair no Cabelo Loiro – Cuidados
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Queda Capilar excessiva nas Mulheres - Porquê?
Erros no Cabelo - Saiba evitar!
Tags: , , , , , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.