Ondas Naturais no Cabelo, saiba como fazer!

Como fazer ondas naturais no cabelo?

Assuntos nesse artigo

Ondas Naturais no Cabelo

Ondas Naturais no Cabelo, saiba como fazer!

Das estrelas internacionais, como a atriz americana Sarah Jessica Parker, quem mais faz sucesso com ondas? Passando pelas mulheres badaladas como a modelo top Gisele Bündchen e algumas brasileiríssimas, como a atriz Nanda Costa, os cacheados e com ondas naturais no cabelo estão com tudo, não estão meninas?

E se você ainda tem dúvidas de como ficar com ondas naturais no cabelo, igual das famosas, aqui vai uma dica incrível: o difusor.

Os fios lisos viram ondulados e os cacheados ficam definidos em menos de 15 minutos com a ajuda deste aparelho que vem conquistando cada vez mais brasileiras.

O aliado de ondas naturais no cabelo

Ondas Naturais no Cabelo

Ondas Naturais no Cabelo, saiba como fazer! – Difusor Deva Curl

Seu formado diferenciado garante que os fios sejam secos rapidamente sem que o formato dos cachos seja perdido. Muito mais definição e praticidade para manter os cabelos cacheados cheios de definição e perfeitamente modelados. Saiba Mais.

O difusor ajuda a manter o cacheado, sem frizz, sem rebeldia e nem volume. Tudo fica controlado, como se você tivesse saindo de um salão.

O segredo está no calor e na forma do aparelho. O aparelho consegue modelar o ondulado, porque distribui o ar de forma uniforme, mantém a forma original dos fios, sem quebrar a fibra, como a chapinha.

Para dar um toque final, o segredo é usar um óleo ou um leave-in, que modela e dá brilho, antes da secagem. Se você tem cabelo liso, pode usar um mousse, que ajuda a formar o ondulado.

 

Prático

Feito de plástico, o difusor é encaixado no bocal do secador e dispara o jato de ar quente. Diferente do que muitas mulheres pensam, o secador deve liberar um ar quente a morno e não frio. Sempre na velocidade lenta à média. Para formar ondas naturais no cabelo liso, o difusor deve ficar parado e posicionado de baixo para cima dos cabelos e não perto da raiz.

Um ativador de cachos e um protetor térmico ajuda nessas horas para não danificar os fio. Ele complementa a ação do difusor e ainda ajuda a proteger os fios do calor, já que o ativador consegue hidratar por conter vitaminas e silicone, que ajudam a manter o brilho do cabelo e a maciez.

Fácil

Para aplicar da melhor forma e ter o resultado esperado, encaixe o cabelo dentro do difusor. Respeitando o movimento natural dos seus fios e deixando o aparelho parado. O certo é deixar de dois a três minutinhos, até você sentir que o cabelo está seco.

Faça primeiro de um lado, depois do outro. E lembre-se quanto mais próximo o difusor estiver da cabeça, mais apertado vai ficar o cacho.

>>Compre difusor aqui

Estiloso

Se você quer dar volume às ondas naturais no cabelo, uma dica importante é sempre amassar o cabelo que está no difusor. Já se você deseja ondas baixas, só nas pontas, coloque o cabelo dentro do difusor e deixe o aparelho parado, conforme explicado acima.

 

E para dar o toque final na produção das ondas, é recomendado borrifar spray de fixação, bem de leve, para manter o efeito ondulado.

Isso é super indicado nos dias chuvosos ou em eventos sociais. O produto mantém o cabelo lindo e bem natural. Outro truque é aplicar óleo finalizador para soltar os cachos e dar brilho. Já a pomada ajuda a dar volume no cabelo e para aplicar, vire a cabeça para baixo e amasse os fios de baixo para cima.

Ondas Naturais no Cabelo, saiba como fazer!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Ruivo Acobreado - Saiba como manter a cor intensa!
Cronograma Capilar Caseiro - Vídeos e Passo a Passo
Tags: , , , , , , , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.