in

Penteados Fáceis De Fazer: 30 Estilos Para Copiar

Como Escolher o Shampoo Certo1 1 - Penteados Fáceis De Fazer: 30 Estilos Para Copiar
Penteados fáceis de fazer

Penteados fáceis de fazer: praticidade para seu dia a dia

Aqui está uma boa notícia: Você pode dar adeus a seu cabelo desarrumado quando aparece aquele evento de ultima hora. Aprenda alguns penteados fáceis, rápidos e bonitos para qualquer evento.

Escolhi coisas simples de fazer, porque de nada adianta a coisa ser baphônica se a gente não consegue repetir, não é mesmo? Um acessório atraente no cabelo, uma bela trança, passar um creme de brilho em um simples rabo de cavalo: Todos podem ser grandes opções para aqueles dias em que seu cabelo precisar de um UP. Todos os penteados são feitos em minutos e ensinados de forma simples. Vem comigo!

# Coque de cabelo

Se existe um penteado que nunca saiu de moda é o coque. Suas diversas variações proporcionam possibilidades para todos os gostos, desde os mais sofisticados aos mais moderninhos. E o melhor de tudo, é muito fácil de fazer!

Passo 1: Levante bastante o cabelo para fazer um rabo de cavalo bem alto. Segure firme, arrume os fios, depois pegue a liga. No momento em que for prendê-lo vá soltando a mão devagar para dar o efeito fofinho, principalmente na parte de trás. Nesse momento, você vai decidir o quão fofo ele vai ficar e em seguida prenda-o.

Passo 2: Pegue todo o rabo, levante e torça 3 vezes, depois vá enrolando até formar um coque. Feito isso é só prender as pontas para dentro com um grampo. Para um efeito mais estilizado, solte alguns fios na frente e no próprio coque. Se a ocasião pede mais sofisticação, adicione presilhas e prendedores, para dar um toque diferente.

Passo 3: Depois do cabelo arrumado é só dedicar mais dois minutinhos para eliminar o aspecto de cansaço do rosto. Um truque que dá super certo é apostar nas maquiagens coloridas, arrematando o upgrade do visual. Invista em batons em tons em rosa e vermelho para dar um visual saudável aos lábios, uma boa pincelada de blush para corar as maçãs do rosto e uma sombra bem alegre para levantar o olhar!

# Tutorial coque fácil

# Coque Rosquinha Passo a Passo

# Como fazer Coque rosquinha para o dia a dia

Coque meio solto

Vídeo YT >> Feb Style

# Coque desestruturado

Que tal um coque desestruturado só com uma franjinha solta…. O coque é super simples de fazer, basta pentear as madeixas com os dedos, como se fosse fazer um rabo de cavalo alto, enrole de maneira displicente e prenda com grampinhos. Penteie a franja e coloque a faixa. Fica parecendo uma bailarina desarrumada, bem lindinho.

Vídeo YT >> Kainat Faisal

# Penteados fáceis populares do Instagram

Vídeo YT >> MissAlex

# Bandanas de vários tipos

O estilo mocinha está crescendo cada vez mais: As bandanas de todos os tipos podem ser o coroamento de todo belo penteado fácil de fazer. Para modificar seu penteado, basta colocar as faixas mais próximas ou mais distantes de sua testa.

# Penteado com lenço para cabelo cacheado

# Penteados de verão para cabelos cacheados

# Mestre dos cachos

Admitindo que você está atraída pelas ondas das celebridades, mesmo se você não tiver vinte e poucos anos, isso não é importante. Na verdade, esses cachos esculpidos são penteados fáceis de fazer para mulheres que querem um cabelo bonito, e que sejam ainda mais fáceis de criar.

O truque é a direção da onda: com uma prancha de ondulação distante do couro cabeludo, torça algumas partes do cabelo na direção do rosto; e o resto do cabelo para longe. Deixe esfriar o cabelo, e em seguida, delicadamente solte os cachos com o dedo.

ACORDE com o CABELO CHEIO de ONDAS

BAD HAIR DAY – Babyliss é a solução

Babyliss: Aprenda de uma vez por todas

# Melhores tutoriais de como fazer tiara de trança

Você pode usar esse penteado no dia a dia, ele é bem simples de ser feito também e muito prático. As tiaras de tranças deixa você com um visual moderno, descolado e jovial. Pode ser usado no seu dia a dia ou em outros eventos de trabalhos.

Comece dividindo seu cabelo dessa forma:

  • Divida a mecha por trás da orelha. Separe uma de cada lado e prenda a parte de cima, coloque o cabelo para trás.
  • Depois faça duas tranças, se preferir uma mais grossa, pegue mais cabelos.
  • Depois de feitas as duas tranças, prenda ela do outro lado da orelha. Do jeito que a imagem acima está mostrando, fixe bem os grampos, penteei a parte de cima e fixe com um spray para não ficar tão bagunçado.

Vídeo YT >> Missy Sue

Vídeo YT >> Missy Sue

Vídeo YT >> Missy Sue

Vídeo YT >> Missy Sue

Vídeo YT >> Abby Smith

# Tranças fáceis

Penteado da moda, as tranças andam fazendo a cabeça da mulherada… Chiques, hiper democráticas, facílimas de fazer e verdadeiros curingas pois casam bem com qualquer look, as tranças podem ser básicas, embutidas, caindo pela lateral ou parecendo espinha de peixe, só quem tem cabelo curto é que não tem como aderir a essa moda.

Seja em um evento mais formal ou simplesmente para deixar o look um pouco mais “arrumadinho” a trança é sempre a melhor pedida. Seguem então alguns tutoriais de tranças super fáceis que vão fazer você arrasar.

Vídeo YT >> MissAlex

# Trança em forma de cauda de peixe

Aqui está a verdadeira beleza deste penteado digno de uma sereia É fácil o suficiente para fazer com suas próprias mãos (não vai ser preciso chamar ninguém). Em vez de dividir o seu rabo de cavalo em três seções, o divida em dois. Em seguida, separe uma seção fina de cabelo de um lado e puxe-o para o outro lado. Continue fazendo isso, alternando os lados, até chegar às extremidades.

# Rabo de cavalo com o cabelo para dentro

Esse é um dos penteados mais fáceis de ser feito, em menos de 3 minutos e sem precisar da ajuda de nenhuma pessoa, Penteei os fios de cabelo e coloque seu cabelo para trás, amarre com um elástico de silicone. Depois de amarrado, faça um furo no meio do cabelo usando os dedos, em cima do elástico, passe o rabo de cavalo por dentro do furo que você fez.

Veja a sequência:

  • Prenda o cabelo com um elástico…
  • Passe a ponte por o meio do cabelo…
  • Resultado final. Uhuuuu!

Se quiser, você também pode fazer o rabo de cavalo na lateral do cabelo. O resultado também fica maravilhoso.

10 estilos lindos e fáceis


Vídeo YT >> Roxxsaurus

# Topete para dar uma bossa mais ousada à produção

Nos últimos tempos, é muito natural vermos penteados que usam e abusam do famoso topete para dar uma bossa mais ousada à produção. Nessa opção vamos mostrar duas possibilidades de uso: o rabo de cavalo ou com os cabelos soltos. Escolha o que se adequa melhor ao seu estilo, condição do cabelo e ocasião a ser usado.

* Passo a passo

Comece fazendo um triângulo utilizando a franja, e quem não tem, pode fazer com as madeixas compridas. Separe em duas partes, a da frente deve ser mais larga do que a outra pois vai sobrepor o desfiado e deve esconder os fiozinhos para não ficar over. Faça o desfiado na parte de trás com ajuda do pente fino, seguindo de cima para baixo. Quanto mais desfiar, mais volume o topete terá. Depois é só cobrir com a franja que já está lisa, passar um jato de spray e acertar os fios com ajuda do pente.

Vídeo YT >> Rinkal Soni

Vídeo YT >> Anaysa

Vídeo YT >> Indian Beauty Solutions

Vídeo YT >> Suzi Sky

Vídeo YT >> Femirelle

# Cabelo preso: o básico com muito estilo

Não é necessário ser nenhuma profissional para chegar a resultados parecidos com esses. Basta seguir as instruções e ficar linda em instantes!

O cabelo preso já é marca registrada do público feminino. Seja alto ou baixo, arrumado ou mais despojado, ele faz parte do dia a dia da mulher por ser prático e funcionar bem com quase todas as combinações de looks. Como os “presinhos” são básicos, os materiais utilizados na produção são praticamente os mesmos.

Materiais: Grampos, ligas de cabelo, pente fino, spray fixador e os acessórios que preferir.

Vídeo YT >> Kayley Melissa

Vídeo YT >> Monica Machuca

# Penteados fáceis para cabelos curtos

Cabelos curtos também podem sofrer mudanças sem muito trabalho, apesar de serem práticos e versáteis (não precisarem de muita coisa) vão super bem com acessórios e penteados. Use e abuse de fivelinhas, tiaras e faixas, fica super charmoso, outro toque legal é secar com ajuda das mãos e um secador, dando aquele efeito desfiado, bagunçado chique.

Vídeo YT >> Jordan Lipscombe

Vídeo YT >> Ashley Quiroz

Vídeo YT >> Tina Yong

# Rabo de cabelo meio preso

Pra quem não gosta muito de prender os cabelos, prefere deixá-los soltos, mostrando o comprimento também existe solução, o meio rabo fica muito legal. Penteie bem os fios e com a ajuda de um pente separe o meio do cabelo (de orelha a orelha), faça um pequeno rabo e prenda com uma mecha larga (mais ou menos 3 dedos) do próprio cabelo. A frente fica a seus gosto, franja solta ou presa tanto faz, fica muito lindo.

Vídeo YT >> Alex Gaboury

Vídeo YT >> Lavish Krish

Veja também:

Penteados fáceis para ser feitos em casa não faltam. Se você tem paciência, pode tentar fazer tranças embutidas, raízes, ou até mesmo coques com tranças embutidas. É um processo mais demorado, entretanto, com calma, força de vontade, muita paciência, é uma ótima dica de penteado. Sem contar que você pode usar em todas as ocasiões. Com toda certeza, vai se surpreender com o resultado que conquistou.

Essa é minha dica de hoje 💟. Espero que tenham gostado! Não esqueçam de clicar na estrelinha ⭐ abaixo e dar o voto.
 Curtam, comentem e compartilhem o nosso canal.

Beijos no coração 💟

Nati Leal *Kika

📈 Gostou? Ajude o blog COMPARTILHE ESTE POST! É de graça 😍

Rate this post

Escrito por Kika

Natieli Leal *KIKA - Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que eu vou te mostrar um pouco do meu mundo. contato@patricinhaesperta.com.br @patricinhaesperta

O que você achou? Vote

98.3k Pontos
Upvote Downvote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

pill food 105x105 - Pill Food Turbinado: Fórmula, Benefícios, Resultado, Bula

Pill Food Turbinado: Fórmula, Benefícios, Resultado, Bula

Como Escolher o Shampoo Certo 4 105x105 - Como Cuidar do Cabelo Loiro: 18 Cuidados Que Não Abro Mão

Como Cuidar do Cabelo Loiro: 18 Cuidados Que Não Abro Mão