in

Penteados Fáceis Para o Verão: Melhores Tutoriais

Como Escolher o Shampoo Certo 1 - Penteados Fáceis Para o Verão: Melhores Tutoriais
penteados fáceis para o verão

Penteados para você arrasar no verão

Que mulher quando vai sair que seja pra ir na esquina de casa logo não pensa, o que vou fazer no meu cabelo? E no verão, a vontade é de logo sair com o cabelo preso já que é mais prático…. Mas, preparamos para você, várias opções rápidas e práticas para você arrasar neste verão!

Existem penteados para todos os tipos de cabelos, dos curtos aos compridos, dos lisos aos cacheados. São vários modelos, formas, jeitos, com e sem acessórios, todo preso, um lado solto, coques estilizados, rabo de cabelo, tranças então é o que mais temos de opções.. tem a espinha de peixe, rabo de peixe, trança coque, trança lateral preso, lateral com fio solto, lateral frouxa, tiara, embutida, simples, raiz, alta, étnica, entre várias outras.

Penteado de verão

Tranças para fazer no verão

Tem tranças para todos os gostos, dá mais simples a mais sofisticada. Elas são ótimas, versáteis, modernas. É uma boa pedida para variar o rabo de cavalo ou cabelo solto do dia a dia. Ficam lindas em qualquer ocasião, no trabalho, para passear, ir a festas. Escolha a que mais combina com você e arrase nesse verão!

TRANÇA Espinha de Peixe sem mistério

Penteado despojado com trança

Como fazer um rabo de cabelo perfeito pra usar no verão

Tutorial rabo de cavalo estilizado

A tendência fortíssima que veio das gringas chegou aqui neste ano e promete ser a sensação do próximo verão, até porque cabelo curto e tempo quente tem tudo a ver, não e mesmo?

O corte chanel está reinando absoluto, ele serviu muito bem de inspiração para as novas versões que foram criadas a partir do clássico. O long bob, corte que muitas celebs brasileiras resolveram apostar neste ano, é uma releitura que traz as madeixas no máximo até a altura dos ombros, com pontas desconectadas e camadas que conferem leveza e volume.

Não que o corte curtinho, certinho e superalinhado não seja estiloso, é sim, porém exige mais cuidado para manter os fios sempre no lugar. Totalmente ao contrário do clássico, a proposta que está fazendo a cabeleira da mulherada traz um estilo despojado que passa longe do visual linear do Chanel original. O desfiado começa da altura do queixo e pode chegar até aos ombros, o comprimento vai depender do gosto pessoal.

A ideia de que fios ondulados não são adequados ao estilo curtinho está totalmente ultrapassada e para comprovar nada melhor que o cabelo das atrizes Camila Pitanga e Leticia Sabatela que ficaram lindíssimos no novo comprimento. O corte exige textura e volume, por isso cabelos ondulados e cacheados combinam super bem, mas isso não quer dizer que fios lisos ficam de fora da tendência, a dica para fugir do look certinho é apostar em uma das laterais maior que a outra. Também vale apostar em sprays de volume e mousse modeladora.

Coques nunca saem de moda

Se tem um penteado que caiu no gosto das mulheres mundo a fora, o nome de é coque. Não importa o tamanho, o estilo, a textura, ele é sempre uma ótima opção já que vai bem com qualquer ocasião. Coque rosquinha, alto, baixo, volumoso, liso, com cachos, todos os estilos servem bem eventos de festa.

O coque sofisticado da Sandy é elegante e versátil, ideal para ocasiões que vão desde as formais até as mais casuais. Além disso, é perfeito para mulheres com pouco cabelo, pois o visual ajuda a dar volume e disfarçar as madeixas finas. Confira o vídeo e fique linda!

Tutorial coque fácil

Coque Rosquinha Passo a Passo

Como fazer Coque rosquinha para o dia a dia

Penteado Ondulado em 5 minutos

Naqueles dias em que dá vontade de variar um pouco ou seu cabelo acordou de mau humor, é legal optar por um ondulado, rápido, prático e descolado, daqueles sem arremate.

Looks impecáveis é tudo o que nós não queremos aqui, para isso se jogue em coques descolados e rabo de cavalo mais volumosos.

Ondas do verão

Mesmo em meio a moda de fios curtinhos, os cabelos compridos continuam rendendo muitas adeptas mundo a fora, seja por falta de coragem de passar a tesoura ou por amor aos fios longos. Falamos muito este ano sobre as ondas ao estilo da top Giselle Bundchen, mas até mesmo elas, tão cobiçadas pela mulherada, ficam um pouco de lado. Melhor e mais fácil para gente, entram em cena as ondas menos elaboradas, do tipo com cara de natural que dá muito menos trabalho…Eba!!

ACORDE com o CABELO CHEIO de ONDAS

BAD HAIR DAY – Babyliss é a solução

Babyliss: Aprenda de uma vez por todas


A tendência que promete pegar na estação quente chega com cabelos lisos e ondas menos marcadas, preferencialmente despojadas, concentradas do comprimento para as pontas. A ideia é parecer que acabou de sair da praia e o cabelo secou assim, supernatural!

Então é o seguinte, acabaram-se o drama de separar um monte de mechas para fazer o babyllis certinho em todas elas.

Nada disso, fazer ondas praianas nunca foi tão fácil, basta investir no bom e velho truque do coque, as ondas fica perfeitas e muito naturais. Se você já tentou reproduzir a técnica ao menos uma vez, deve ter percebido que, infelizmente, elas não duram definidas por muito tempo e, é justamente isso que a gente quer: que o efeito perfeitinho vá embora e o despojado prevaleça.

Outra opção é investir em produtos que copiam o efeito da água do mar nos cabelos e amassar os para criar ondas rapidamente, basta borrifar nos fios ainda úmidos. Na falta do surf spray, vá de gel modelador.

Penteados de verão para cabelos cacheados

Penteado Para Cabelo Cacheado Super Fácil

Liso, liso meu!

E quem disse que cabelo liso chapado parece ser natural? Há controvérsias quanto ao assunto, enquanto alguns afirmam que com ajuda de produtos específicos é possível sim imitar um efeito liso natural, há quem diga que não.

Mas em uma coisa os profissionais sempre concordam: mais vale investir tempo na produção de uma escova bem feita que gastar pouco tempo fritando o cabelo com a chapinha. Eu já falei muito deste assunto aqui no blog e até já ensinei o passo a passo para uma bela escova de salão, sou totalmente adepta ao secador, chapinha pra mim só entre em retoques especiais, nas partes relutantes em que a escova não conseguiu alisar com perfeição.

COMO SECAR E MODELAR O CABELO RÁPIDO E FÁCIL

Apesar dos últimos desfiles terem pregado o liso chapado, a moda que se adequa a realidade cosmopolita é um tanto natural, fios lisos que esbanjam movimento, por isso vale apostar na escova ao invés da chapinha. Seus fios e seu bolso agradecem a escolha!

Truque pra arrumar o cabelo em pouco tempo

Penteado de festa

Em contraposto às ondas despojadas para se usar no dia a dia, os presos glamourosos ficam muito bem acompanhados de ondas bastante definidas. O red carpet está cheio de penteados clássicos como o lateral. Acha difícil chegar a um resultado parecido?

Que nada, lance mão de um babyliss e depois penteie os fios com uma escova raquete para abrir os cachos e formar ondas de diva. A regra básica é deixar as ondas no lugar, basta aplicar um pouco de pomada modeladora e pronto!

Penteado para festas em 2 minutos

E que tal um acessório?

Com a volta dos lenços ficou fácil atualizar o visual em segundos, sem falar que ele é simplesmente a cara do verão. Colorido e estampado, eles chegam com tudo e combinam muito bem com todos os estilos, dá muito bem para ir à balada ou para uma reunião de trabalho. Os lenços garantem o ar descontraído ao look, basta usar um pouquinho a criatividade e se jogar forte na tendência.

Seguindo a moda da primavera, as flores dão o charme que faltava ao visual, deixam tudo mais romântico e feminino. Ela aparecem tanto em tiaras como em peças unitárias, são lindíssimas. Headbands voltam com tudo e agregam o ar fashion, além de laços, fivelas e até pérolas.

Penteado com lenço para cabelo cacheado

10 PENTEADOS DE VERÃO BONITOS E FÁCEIS

Canal no Youtube: Kaitlin Emma.

Canal no Youtube: Abby Smith
.

Canal no Youtube: Braidsandstyles12
.

Penteados de verão fáceis

Canal no Youtube: JaaackJack

Aproveite o calor: vá de curtinho

Você já deve ter ouvido falar do corte pixie, carinhosamente conhecido como Joãozinho, o sucesso é tamanho tanto lá fora quanto aqui. Por mais que as brasileiras sejam conhecidas por exibir madeixas longas, a moda pegou forte e fez várias celebs apostarem no visual.

O super hair stylist do Salão W, Wanderley Nunes conta que a tendência veio diretamente dos anos 6o.

Não importa o tamanho, os fios desalinhados ganharam atenção dos holofotes e viraram preferência, até os mais curtos lançam mão de navalhas para criar o visual.

Realçar o corte com tendência a ficar meio grudadinho na cabeça é fácil, com ajuda de pomada modeladora as pontas ganham vida.

Corte Pixie: Melhores Estilos + 200 Fotos para Você se Apaixonar + Dicas


 

Quem tiver ideias ou inspirações, é só enviar a foto por e-mail que a gente tenta reproduzir, certo?

Veja também:

 

Essa é minha dica de hoje 💟. Espero que tenham gostado! Não esqueçam de clicar na estrelinha ⭐ abaixo e dar o voto.
 Curtam, comentem e compartilhem o nosso canal.

Beijos no coração 💟

Nati Leal *Kika

Escrito por Kika

Natieli Leal *KIKA - Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

O que você achou? Vote

98.3k Pontos
Upvote Downvote
Como Escolher o Shampoo Certo2 - Hidratação, Nutrição ou Reconstrução?

Hidratação, Nutrição ou Reconstrução?

Como Escolher o Shampoo Certo1 - Como Lidar Com Inimizades

Como Lidar Com Inimizades