Sebastian Hydre Máscara como usar

Sebastian Hydre Máscara como usar

Sebastian Hydre Máscara
Sebastian Hydre Máscara

É comum as hidratações sempre ficarem de lado na rotina capilar. Na maioria das vezes o foco sempre fica para as reconstruções, e as condicionadoras de mercado acabam tomando o lugar de hidratação. Quem não testou uma hidratação potente e duradoura talvez não saiba seus benefícios por conta de deixar essa fase somente para aqueles produtos de mercado. Por isso que hoje o assunto é Sebastian Hydre Máscara, porque além de excelente hidratação ainda é duradoura no fio.

> Conheça os benefícios de Sebastian Máscara:  Acesse

Quem não conhece pode estranhar imediatamente sua ação no fio. Porque diferente de condicionadoras, essa máscara não serve apenas para condicionar e favorecer o alinhamento no fio, sua função é excepcionalmente no frizz, e na retenção de água no cabelo.

Para quem é indicada a Sebastian Hydre Máscara?

Sebastian Hydre Máscara não é condicionador, é um tratamento de hidratação intensa para cabelos muito ressecados, secos e com muito frizz.

Pode colocar entre esses cabelos indicados para essa hidratação, também aqueles que ficam muito seco após passarem por aquele “efeito chiclete”. Esses cabelos que o ressecamento é intenso que chega até a quebrar pode se beneficiar com o tratamento da Sebastian.

Truque de Uso da Máscara

O modo de uso da máscara interfere totalmente no resultado. Porque uma vez que essa máscara não é condicionadora o seu efeito depende de truques, ou de uma forma de utilizar que seja melhor absorvido seu benefício.

O tratamento Sebastian Hydre Máscara deve ser usado numa pausa de 3 a 5 minutos conforme o fabricante. Porém, ela pode ser utilizada de outra forma e garantir melhores resultados.

Como usar:

  1. Lave o cabelo com shampoo;
  2. Enxágue;
  3. Reaplique se necessário para remoção total de sujidades e resíduos;
  4. Aplique a máscara enluvando mecha a mecha;
  5. Aguarde de 15 a 20 minutos com touca plástica;
  6. Enxague;
  7. Aplique um condicionador enluvando comprimento e pontas;
  8. Enxague bem;

Use o condicionador na dosagem para seu cabelo, não exceda a dose de produto para não pesar no fio. O cuidado com o condicionador se da por conta da própria máscara que encorpa o cabelo e também doa peso na medida certa. Por isso, se “pesar” a mão na quantidade de condicionador pode ser demais para seu cabelo e acaba com efeito rebote.

O importante é fazer o tratamento e, se precisar, de forma opcional, utilizar o condicionador.

O Resultado

O resultado com a Sebastian Hydre Máscara é melhor ainda para cabelos desgastados e porosos, cabelos muito finos e que passaram por muitas químicas. Esse tratamento não só hidrata, mas mantém o fio hidratado e encorpado.

Você pode estranhar o uso dessa hidratação, uma vez que, do modo que o fabricante indica o resultado não é o mesmo do que deixar mais tempo no cabelo. A absorção do produto se dá com mais de 5 minutos do que os previstos pelo fabricante.

O cabelo natural também tem resultados satisfatórios com a máscara, com a diferença, até mesmo para outros cabelos que essa máscara não é de uso diário. ainda que sua eficácia seja uma hidratação duradoura. A máscara Sebastian possui ingredientes potentes que deixam o cabelo intensamente protegido e tratado não sendo necessário utilizar outro produto após se uso. Também não é necessário acrescentar nada a máscara capilar. Pelo contrário, o uso do produto aliado com outros ingredientes pode acarretar dispersão de nutrientes e ineficácia das promessas do produto.

Sebastian Hydre Máscara
Sebastian Hydre Máscara como usar
Sebastian Hydre Máscara como usar
5 (100%) 1 Voto

Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.