Sebastian Hydre Máscara como usar

Sebastian Hydre Máscara como usar

Sebastian Hydre Máscara
Sebastian Hydre Máscara

É comum as hidratações sempre ficarem de lado na rotina capilar. Na maioria das vezes o foco sempre fica para as reconstruções, e as condicionadoras de mercado acabam tomando o lugar de hidratação. Quem não testou uma hidratação potente e duradoura talvez não saiba seus benefícios por conta de deixar essa fase somente para aqueles produtos de mercado. Por isso que hoje o assunto é Sebastian Hydre Máscara, porque além de excelente hidratação ainda é duradoura no fio.

> Conheça os benefícios de Sebastian Máscara:  Acesse

Quem não conhece pode estranhar imediatamente sua ação no fio. Porque diferente de condicionadoras, essa máscara não serve apenas para condicionar e favorecer o alinhamento no fio, sua função é excepcionalmente no frizz, e na retenção de água no cabelo.

Para quem é indicada a Sebastian Hydre Máscara?

Sebastian Hydre Máscara não é condicionador, é um tratamento de hidratação intensa para cabelos muito ressecados, secos e com muito frizz.

Pode colocar entre esses cabelos indicados para essa hidratação, também aqueles que ficam muito seco após passarem por aquele “efeito chiclete”. Esses cabelos que o ressecamento é intenso que chega até a quebrar pode se beneficiar com o tratamento da Sebastian.

Truque de Uso da Máscara

O modo de uso da máscara interfere totalmente no resultado. Porque uma vez que essa máscara não é condicionadora o seu efeito depende de truques, ou de uma forma de utilizar que seja melhor absorvido seu benefício.

O tratamento Sebastian Hydre Máscara deve ser usado numa pausa de 3 a 5 minutos conforme o fabricante. Porém, ela pode ser utilizada de outra forma e garantir melhores resultados.

Como usar:

  1. Lave o cabelo com shampoo;
  2. Enxágue;
  3. Reaplique se necessário para remoção total de sujidades e resíduos;
  4. Aplique a máscara enluvando mecha a mecha;
  5. Aguarde de 15 a 20 minutos com touca plástica;
  6. Enxague;
  7. Aplique um condicionador enluvando comprimento e pontas;
  8. Enxague bem;

Use o condicionador na dosagem para seu cabelo, não exceda a dose de produto para não pesar no fio. O cuidado com o condicionador se da por conta da própria máscara que encorpa o cabelo e também doa peso na medida certa. Por isso, se “pesar” a mão na quantidade de condicionador pode ser demais para seu cabelo e acaba com efeito rebote.

O importante é fazer o tratamento e, se precisar, de forma opcional, utilizar o condicionador.

O Resultado

O resultado com a Sebastian Hydre Máscara é melhor ainda para cabelos desgastados e porosos, cabelos muito finos e que passaram por muitas químicas. Esse tratamento não só hidrata, mas mantém o fio hidratado e encorpado.

Você pode estranhar o uso dessa hidratação, uma vez que, do modo que o fabricante indica o resultado não é o mesmo do que deixar mais tempo no cabelo. A absorção do produto se dá com mais de 5 minutos do que os previstos pelo fabricante.

O cabelo natural também tem resultados satisfatórios com a máscara, com a diferença, até mesmo para outros cabelos que essa máscara não é de uso diário. ainda que sua eficácia seja uma hidratação duradoura. A máscara Sebastian possui ingredientes potentes que deixam o cabelo intensamente protegido e tratado não sendo necessário utilizar outro produto após se uso. Também não é necessário acrescentar nada a máscara capilar. Pelo contrário, o uso do produto aliado com outros ingredientes pode acarretar dispersão de nutrientes e ineficácia das promessas do produto.

Sebastian Hydre Máscara
Sebastian Hydre Máscara como usar
Sebastian Hydre Máscara como usar
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.