Categories: Cabelos

Tendências em cores de cabelos 2018

Tendências em cores de cabelos 2018

Claro que o [tipo do corte que você vai escolher para seus cabelos] é muito importante para dar uma repaginada no visual. Mas além dele, a coloração também é capas de revolucionar muito o “visu”. Criando desde looks mais sérios, até os mais descontraídos. Isso sem perder o charme e a elegância, é claro.
Então, vamos ver as tendências em cores de cabelos para 2018. Se inspirem e arrasem.

Cores de cabelos 2018: Cabelos Ruivos

Em 2017, os ruivos mais claros estavam fazendo sucesso absoluto. Mas agora em 2018, os ruivos mais fechados vão chegar com tudo. As meninas que optarem pelos cabelos ruivos têm que ter muito cuidado, pois a cor em si já chama bastante atenção.

Além disso, é preciso saber escolher o tom certo da cor para cada tipo de pele. Para as meninas com a pele negra, é indicado um tom de ruivo puxando mais para o vermelho, pois destaca mais a cor em contraste com a pele.

Já para as meninas com a pele morena mais escura, o tom indicado é o um ruivo menos vermelho, mais puxado para o acaju e nunca escolher um vermelho profundo.

Para as meninas com a pele morena mais clara é bom apostar nos tons mais acobreados, puxando para o vermelho ou para o acaju também. Podendo fazer algumas mexas mais claras para iluminar o rosto.

Cores de cabelos 2018: Cabelos Ruivos

Cores de cabelo 2018: Cabelos Ruivos

As meninas que têm a pele branca mais rosada devem optar por um ruivo mais claro, desbotado, quase loiro. Conhecido como “strawberry blond”.

E, por fim, para as meninas com uma pele branca mais amarelada, indica-se os tons de ruivo acobreados, mais quentes, levemente puxados para o dourado. O estilo que usa a Marina Ruy Barbosa.

Mais sobre tendências de cabelos 2018:

Cores de cabelos 2018: Cabelos Loiros

Os cabelos loiros e suas muitas variações também vão ser tendência em 2018. Mas assim como os ruivos, é preciso ter cuidado para acertar o tom do loiro com o tom da sua pele. Lembrando também que como os cabelos loiros, muitas vezes, são descoloridos, vale a pena redobrar os cuidados.

O loiro acinzentado é o mais indicado para as meninas com a pele mais branca ou morena mais clara. E, além desse, todos os tons de loiros mais claros ficam lindos em meninas com a pele mais branquinha.

O loiro com fundo escuro é perfeito para as meninas com peles negras e morenas mais escuras. A dica é ir clareando o tom conforme for chegando às pontas, para dar um ar mais leve e moderno.

Para todos os tipos de pele, o famoso coringa, temos o loiro quase castanho. Esse tom fica lindo em meninas de todas as cores. Sem contar que esse tom não danifica tanto os cabelos. É ótimo para quem não tem coragem de colocar aquele loiro super claro, e uma dica é fazer umas mechas mais clarinhas para dar uma iluminada no rosto.

Veja também:

CABELO LOIRO 2018: TENDÊNCIAS EM CORTES, CORES E MECHAS

Manutenção dos cabelos loiros: meus cuidados

Cores de cabelos 2018: Cabelos Castanhos

O cabelo castanho fica lindo em todos os tipos de pele, é muito elegante, moderno e também vai fazer muito sucesso em 2018. O melhor de tudo é que essa tonalidade deixa as madeixas com um ar mais natural e não causa tantos estragos aos fios.

Os tons de Sépia e Chocolate são ótimos para as mulheres que gostam de um ar totalmente natural, sofisticado e mais sério. Sendo o chocolate mais indicado para meninas com a pele mais amarelada. E os tons de castanhos mais escuros, quase pretos, ficam lindos em meninas branquinhas também, pois faz um contraste com o tom da pele. A dica é dar uma iluminada no visual fazendo luzes finas e discretas com um tom um pouquinho mais claro.

Cores de cabelos 2018: Cores Fantasia

E para fechar, as cores fantasias prometem bombar em 2018. Para as meninas que tem muita coragem e não tem medo de chamar atenção por onde passam, essas cores são perfeitas para dar uma animada no visual.

Mas cuidado, porque muitas vezes é preciso descolorir o cabelo para conseguir atingir essas cores com perfeição! Lembrando sempre de hidratar as madeixas.

Entre as cores fantasias, podemos destacar o azul, o roxo, o verde e o vermelho. Como aqui a dica é ousar, não existe cor para cada tom de pele, quanto mais contraste melhor e o importante é vocês se sentirem lindas e confortáveis.

Então é isso… Vale a pena lembrar que os processos de coloração mais complicados devem ser feitos com profissionais muito bem recomendados para não acontecer nenhum desastre. Para manter a coloração é importante usar produtos específicos para isso, principalmente as loiras, para não deixarem as madeixas com aquela cor amarelada.

Todas as cores ficam lindas em todos os tipos de cabelos, desde os cabelos crespos até os lisos.

E essas são apenas algumas dicas. Se você tiver um tom de pele não correspondente com alguma das cores, mas quiser colocar mesmo assim, vai em frente. O que importa é você se sentir linda e bem com você mesma.

Veja também:

Tendências em cores de cabelos 2018
4.9 (98.33%) 12 Votos

Simulador de Cabelo: Corte e Cor [2018]
Aprenda 3 formas de Matizar o Cabelo com Tinta
Compartilhar
Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico à vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

Postagens recentes

Desbotamento do Cabelo Ruivo – Como Lidar?

Desbotamento do Cabelo Ruivo Talvez ninguém entenda o desbotamento do cabelo ruivo por ainda não ter utilizado a cor no…

1 hora atrás

8 Nutricionistas de Campinas Que Valem A Pena Você Seguir no Instagram

8 perfis de nutricionais para você seguir no Instagram Olá miosss amores, tudo bem? Primeiro, quero agradecer muitíssimo o carinho…

3 dias atrás

Quando Desistir de Descolorir?

Quando Desistir de Descolorir? Tem hora que não da né gente! O Cabelo está às mínguas de judiado, danificado ao…

3 dias atrás

Transport Benefícios, Como Usar, Quantas Calorias Queima

Amores, hoje vou falar pra vocês do transport (elíptico), quais seus benefícios, como usar e quantas calorias queima. Esse é…

6 dias atrás

O Melhor Exercício e Dicas Pré e Pós Treino

Olá miossss amores, tudo bem? Se você é minha leitora sabe que prometi fazer um registro diário do meu treino…

7 dias atrás

Meu Desafio de Emagrecimento: Dieta e Treino

Olá, MIOSSSS AMORESSSSSS!!! Tem alguém aí querendo emagrecer? Eu sei que já faz um bom tempo que eu deixei de…

1 semana atrás