Wella Tonalizante 7.43 – Como Usar?

Wella Tonalizante 7.43 – Como Usar?

Tonalizante 7.43
Wella Tonalizante 7.43 – Como Usar?

Já ficou na dúvida com as tinturas e tonalizantes nos tons 7 e suas variações? Da pra ficar na dúvida mesmo. Porque você sabe que 7 é um tom loiro, mas as nuances dão à cor outros tons, por exemplo, essa da Wella Tonalizante 7.43 já é um louro médio avermelhado dourado que no fim das contas fica um ruivo acobreado!

Agora, já tinha pensado nessa cor como um loiro? Ou um ruivo? Somente pela numeração da tintura ou do tonalizante não da pra ter certeza de como vai ficar a cor, mas pelas cores da tabela já fica mais fácil entender as nuances que vão junto com a base, e assim não errar na escolha do tom.

O Tonalizante 7.43 abre a cor da raiz?

Tonalizante 7.43
Que ruivo você quer? Tonalizante 7.43

Vamos lá né meninas. Estamos falando de tonalizante certo? Portanto temos que considerar que usamos água oxigenada de baixa volumagem ok? Ou como dizemos, emulsão, que o peróxido é mais leve, nesse caso pode-se usar com uma emulsão de 13%.

Tem tonalizantes que o uso é com água oxigenada de 10 volumes, que também é o correspondente para o produto.

Significa que o tonalizante não consegue abrir tom de raiz, e não é só pela água oxigenada, o produto não é específico para abertura de tom. Porém, algumas meninas conseguem tanto abrir a raiz do cabelo natural e sem pigmento quanto conseguem cobrir a raiz.

Não fica tão complicado se saber as diferenças entre tonalizantes e tinturas.

Quais os benefícios do Wella Tonalizante 7.43?

Tonalizante 7.43
Wella Tonalizante 7.43 – Como Usar?

Essa cor é maravilhosa pra quem esta querendo o ruivo acobreado. A Color Touch da Wella é um tonalizante excepcional e sem comparação. Com sua tecnologia consegue cobrir até 80% dos cabelos brancos.

É um tonalizante sem amônia por isso não trás desgastes ao fio, nem deixa enfraquecido, ou áspero. A cor é límpida e uniforme.

Possui proteínas de ceras naturais que protegem e amaciam toda a estrutura capilar. Uma coloração viva, precisa e uniforme sempre.

Como usar essa Cor de Tonalizante 7.43?

O mais comum é utilizar o tonalizante com o cabelo úmido como o fabricante indica. Mas se ver ruivas, acobreadas e até quem tem cabelo vermelho usando tonalizante no cabelo seco, não estranhe, porque também há quem prefira usar no cabelo seco.

Considerando o modo de uso do fabricante, faça assim:

  • Após lavar o cabelo com shampoo, tire o excesso de água com a toalha;
  • Faça a mistura do tonalizante 7.43 com a loção ativadora (emulsão). A proporção da mistura é pela metade, ou seja, 30g de tonalizante + 6oml de tonalizante;
  • Utilizando luvas, faça a aplicação da mistura (tonalizante + emulsão) mecha a mecha. Começando pela raiz para cabelos já tonalizados e com fios brancos;
  • Após a aplicação aguarde de 15 a 20 minutos;
  • Enxague abundantemente até sair todo o produto;
  • Faça o tratamento capilar com máscara nutritiva para manter o brilho e o caimento do cabelo com sua nova cor;
  • Finalize com condicionador, se desejar.

 

Para potencializar os resultados nos fios coloridos e mantê-los sempre com a cor viva e luminosa, recomenda-se o uso da linha completa de tratamento Wella ideal para atender as necessidades dos seus

Tonalizante 7.43
Tonalizante 7.43

Pode fazer Misturas com esse Tom?

As meninas que já pintam o cabelo de ruivo acobreado costumam misturar cores que intensificam o cobre. Tem que prestar bastante atenção nas nuances que escolher, porque uma tinta mais pigmentada no vermelho com outra mais pigmentada no acobreado sendo forte o dourado pode não sair uma cor legal.

A nuance 7.3 ou 7.4 ou 8.4 são ótimas opções pra brincar com as cores do ruivo e ter uma cor única no cabelo.

Wella Tonalizante 7.43 – Como Usar?
4 (80%) 1 Voto

Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.