in

Livro – PS. Eu te amo, Cecilia Ahern

Oi meninas!

Eu adoro assistir e ler histórias dramáticas e românticas, que me fazem refletir sobre a vida e a importância de darmos valor às pessoas. Eu também adoro assistir filmes baseados em livros, por isso, depois que assisti ao filme Ps. Eu te amo e de chorar litros, corri para ler o livro (e chorar mais litros, rs).

Como a maioria dos filmes que são baseados em livros, esse também traz vários pontos diferentes e, aliás, a única semelhança entre eles é a base da história, que é a mesma: Holly e Gerry são casados e são muito apaixonados um pelo outro, mas Gerry morre por causa de um câncer e deixa cartas para ajudar a esposa a superar sua perda. E só.

pseutamo - Livro - PS. Eu te amo, Cecilia Ahern

A forma como as cartas são entregues e seus conteúdos, a família, o trabalho, as amizades e até o final são diferentes, e embora o filme seja lindo, lindo, lindo e muito emocionante, o desenrolar do livro é muito mais interessante e revela uma Holly mais confiante, mais forte.

No livro, Holly e Gerry se conhecem e namoram desde os tempos da escola. Um não sabe viver sem o outro, então surge como uma brincadeira a idéia de que, se algo acontecesse ao Gerry, ele iria deixar uma lista de coisas que Holly deveria fazer para se manter sã e superar a perda. Depois de 15 anos, Gerry é diagnosticado com um câncer e, apesar da luta, acaba falecendo. Depois de alguns meses, a primeira carta chega, e durante 10 meses Holly recebe cartas com instruções e que sempre acabam com um “Ps Eu te amo”.

A cada instrução que Gerry deixa e que Holly vai cumprindo, ela vai retomando o controle da sua vida, reestruturando-a e aprendendo a viver sem a companhia do homem a quem amou. São 342 páginas de uma história muito envolvente de amor, perda e superação. Vale muito a pena ler e, quem quiser, pode baixar o livro AQUI, é rápido e fácil! E, para quem não conseguir, basta me manda um email!

Beijos!!
Amanda Carvalho (amandacarvalho@patricinhaesperta.com.br)

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comentários

Comente
  1. Oi, amei o filme sou apaixonada pelo Gerard Butler. Pods me enviar o livro.

    Obrigada

  2. Oi, eu não consegui baixar.., pode me mandar? Obrigada!

  3. oi amanda… lindo espaço, parabéns!!!
    tbm não conseguir baixar, por favor me envie por email (meline11@yahoo.com)!!!
    fico aguardando!!! brigadão!!!

  4. amada nao consigo baixar, vc pode me mandar por email, por favor?
    meu email e ritatomazz@hotmail.com, e se vc tiver muito obrigado des de já…

  5. Realmente o filme é lindo!! Adorei!
    Você pode me enviar o livro, Amanda?

    Obrigada
    Bjs

  6. Eu ja assisti o filme e realmente é mto lindo….
    Vou ler o livro, obg pela dica..
    Bjos

  7. Meninas, vi o filme: Ps Eu te amo!
    E me apaixonei pela história, por favor me enviem o livro para que possa ler.
    Valeu!
    Fico no aguardo
    Bjão

  8. Eu vi o filme… é lindoooooooooooooooooooooooooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carregando ...

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Estilo hi-lo na decoração

Estilo hi-lo na decoração

blank - Grafismo no visual...

Grafismo no visual…