Truque incrível para afinar o nariz

Truque incrível para afinar o nariz

 

Você faz parte do grupo de mulheres que estão insatisfeitas com o formato do nariz, porque as suas abas largas? Deseja melhorar a sua aparência, mas ainda encontra dificuldades em aplicar corretamente a make, para disfarçar o seu tamanho? Então, experimente esse truque incrível para afinar o nariz e surpreenda com o resultado.

É simples e fácil de aprender!

A maquiagem para afinar o nariz, hoje em dia é um recurso muito utilizado tanto pelos profissionais, em ocasiões que exigem glamour, como também no nosso dia a dia, porque é muito simples. O segredinho é escurecer as imperfeições e iluminar o que desejamos realçar. Outra dica é usar base e corretivo líquidos ou outros cosméticos em e não exagerar para que o efeito seja mais natural.

Escurecer as laterais com a sombra marrom dá um efeito especial

Antes de iniciarmos qualquer make, a preparação da pele é fundamental para que o resultado seja o esperado. E para disfarçar o tamanho do e afinar o nariz, como também criar mais harmonia no rosto, a dica é sombrear as abas e alongar as maçãs. Assim, após limpar e remover a sujeira e oleosidade com produtos adequados ao seu tipo de pele, aplique então, um pouco de sombra ou um tom mais escuro que o tom da sua pele, ao redor das narinas em um traço reto, para escurece-las. Inicie no canto interno da sobrancelha e siga até os lados na ponta do nariz, deixando o meio em evidencia. A seguir retire o excesso com um pincel e esfume de leve, mas sem espalhar para o meio.

Esse truque é sensacional!

Parece um pouco estranho, mas é isso mesmo. Pra você não errar mais na hora de traçar a linha no centro do nariz, use um garfo. A dica é posicionar o talher verticalmente com a parte côncava sobre o nariz e com ajuda de um pincel fino aplicar uma sombra clara entre os espaços, formando uma linha reta, desde o início da testa até a ponta do nariz.

Um traço feito com corretivo no meio do nariz cria ilusão de ótica e deixa-o mais fino

O truque de claro e escuro é perfeito para dar ilusão de ótica e o efeito de afinar o nariz. Depois que você delimitou a linhas laterais e escureceu as narinas, agora é a vez de iluminar o meio do nariz para criar o contraste de cores e alcançar o efeito desejado.

arrow

Com a ajuda de um pincel, passe um pouco de corretivo no centro e preencha as linhas retas, traçadas com o auxílio do garfo, que saem do início da testa à ponta do nariz. Esfume com sombra clara por cima para disfarçar a maquiagem.

Finalizar com pó compacto deixa a make mais natural

Aplicar o compacto na tonalidade natural da sua pele para finalização da maquiagem, vai deixa-la perfeita. Use-o suavemente com uma leve esfumada para que fique ainda mais bonito. Está pronta a sua maquiagem para afinar o nariz.

Algumas dicas pra você não errar mais

 afinar o nariz

Truque incrível para afinar o nariz

Agora que você já sabe como deixar o seu nariz mais fino, essas dicas vão melhorar ainda mais os resultados.

  • 1- Ao escolher a tonalidade do na hora de comprar, prefira uma cor um pouquinho mais escura do que o tom da sua pele.

  • 2- Observe ao escurecer as laterais das narinas. Cuidado para não deixar o visual muito carregado, com uma aparência artificial.

  • 3- Retirar o excesso de com a ajuda de um lenço de papel, evita que as marcações do pincel fiquem muito visíveis.

  • 4- Para iluminar a ponta do nariz você pode usar uma base ou pó iluminadores, um tom mais claro do que a cor da sua pele.

  • 5- Realçar os olhos também ajuda a desviar um pouco o foco do nariz.

Saiba Mais