Carnaval Colorido, quem Topa?

Vamos Fazer esse Carnaval Colorido Gente!!!

Para algumas mulheres, a época mais desesperadora do ano, enquanto para outras, uma paixão verdadeira que fica só pelos dias mais quentes. Mas uma coisa é certa, o carnaval colorido sempre se faz presente, em todos os anos, porque a alegria do verão aliado à essa festividade, faz parte das escolhas que fazemos, para que possamos ficar mais felizes.

Por isso, separamos alguns detalhes que vão deixar seu verão mais encantador e seu carnaval colorido!

Carnaval Colorido – Na boca!

As cores devem estar em todas as partes de nosso corpo, porque a alegria externa certamente resgata a nossa alegria interna. Para isso, é importante que você saiba, que mesmo que você não esteja acostumada a utilizar cor na boca, essa é a época de inovar e de começar a fazer testes.

Por isso, aposte em cores bem vivas, como laranja, vermelho, coral, e rosa de todas as tonalidades. Essas cores ajudam a dar um ar bem verão para o seu look, principalmente na boca, que é uma parte do nosso corpo, que realmente chama atenção.

Se você é daquelas acostumada somente com o tom nude nos lábios, está na hora de começar a pensar diferente, até porque no verão a cor é permitida e o arrependimento não vai existir. A maioria das mulheres que experimenta uma cor na boca, não perde mais esse mania.

Carnaval Colorido – Nos olhos

Assim como no caso da boca, os olhos também podem receber uma cor especial nesse época. Você poderá apostar em sair da mesmice e colocar um tom diferenciado no seu olhar. As cores que estão sempre em alta são verdes, azuis, e agora ainda temos a onda dos metalizados.

Mas cuidado com o exagero, lembre sempre que boca pintada demais, deve ser evitado pintar os olhos com excessos. A máscara para os cílios sempre em alta, e a boa nova são aquelas coloridas, lilás, verde, azul, que dão um ar de frescor para a maquiagem.

Conheça as tendências em acessórios para o carnaval

Carnaval Colorido – Nas misturas

Já pensou em ser ultra colorida mesmo? Não? Então esse é o momento, mistura o hippie, boho chique com uma pegada atual!

Mas é preciso saber que cores combinar entre si, para que você não vire um arco-íris ambulante. Duas cores que não brigam entre si, são o azul e o rosa.

Você poderá testar colocar um batom rosa, e aplicar a máscara para os cílios no tom azul. Esse tipo de maquiagem, poderá chamar um pouco atenção, e deverá ser usada por mulheres que gostam de ousar. Mas saiba que cores que se combinam entre si, são ótimas para dar um up no visual colorido. Você não precisa usar tudo combinando perfeitamente no carnaval, porque a regra é não ter regra! Na estação mais quente, quanto mais confortável e colorida você se sentir, melhor.

Carnaval Colorido – Nas roupas

É preciso manter sempre o cuidado, quando falamos em inovar, em sermos ousadas, mas isso não quer dizer que você precisará colocar todos os elementos de uma vez só em suas roupas.

Você poderá sim, fazer misturas, de tons, de estampas, mas tenha muito cuidado para que essas misturas possam ficar harmônicas, caso contrário, você acabará chamando atenção de maneira errada!

Mas saiba, que essa época do ano, é aquele momento que você vai olhar o seu armário, e se você perceber que não existem muitas cores nele, é porque está na hora de fazer um investimento! A cor é o charme da estação, e ela poderá vir em saias coloridas, calças, blusas, vestidos, camisas. Basta que você escolha cores que combinem com você, e saia por ai deixando tudo mais leve, de forma colorida e divertida.

Carnaval Colorido – Nos sapatos

Carnaval Colorido

Carnaval Colorido

Se você pensa que para por ai, está muito enganada, a variedade de sapatos para o verão está cada vez mais lotando das vitrines, desde rasteirinhas, até chinelos, e para quem adora um salto, esses também vem com tudo nessa estação, trazendo cores que são chamativas, e aquelas mais discretas.

Podemos encontrar, inclusive calçados que sejam com estampas diferenciadas, de um colorido especial, que combina com qualquer peça de roupa. Você poderá mesclar cores e peças, ou ainda deixar somente o calçado como o destaque do look.

Carnaval Colorido – Nas roupas intimas

O básico nesse quesito, nunca sai de moda. Mas podemos começar a pensar em cores nessas peças intimas também. Porque não existe nada mais divertido, do que poder escolher peças que você saiba que vai deixar o seu alto astral lá em cima.

Nem sempre as escolhas de roupas intimas, devem ser apenas para agradar o parceiro, em dias que você sabe que não vai ver ele, poderá optar por aquelas roupas intimas, que são neon, inclusive. Assim só você saberá que está com elas, mas que mesmo assim vai se sentir alegre!

Carnaval Colorido – Nas unhas

Dê adeus as cores escuras, e olá para as coloridas! Que mulher que não adora estar com as unhas bem feitas? Principalmente se a escolha for por cores do carnaval e do verão. Por isso, é importante que você saiba, que estará sempre em alta para o calor, as cores que dão a impressão de estarem deixando as mãos suaves e refrescante.

Aposte nos vermelhos abertos, azuis, verdes, laranjas – corais, rosas, e até para as mais ousadas, um amarelo, por que não?

Carnaval Colorido – No cabelo

Carnaval Colorido

Carnaval Colorido

As cores estão ai para serem usadas, e inovar nos fios poderá ser uma boa pedida! Mas se você não está afim de pintar as madeixas, porque sabe o trabalho que isso poderá dar. Pode apostar em mechas que são coladas na raiz, como se fossem mega hair.

Existem diversas assim, que estão super em alta, inclusive coloridas. Dê um up no seu visual, para deixar os fios com a cara do verão.

Permita-se que as cores possam entrar na sua vida, você vai perceber que será muito mais fácil passar carnaval colorido com alto astral, e sentir-se alegre e feliz! E o poder das cores em deixar nosso humor assim, é real!

Justamente porque no carnaval é permitido ser diferente, e usar tudo aquilo que durante o resto do ano, acabamos deixando de lado.

 

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Como Usar Salto Fino e alto sem Dor
Sabe na onde o Sapato aperta?
Tags: , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.