Sabe na onde o Sapato aperta?

Na onde o sapato aperta gente?

Esse é um detalhe que faz toda a diferença em nossa vida, mas que, por vezes, deixamos passar despercebido. Por isso, criamos um tutorial de suma importância para todas as mulheres poderem escolher de forma consciente os próximos sapatos, sabendo inicialmente onde o sapato aperta. E como que cada um deles funciona em seu corpo, fica mais fácil saber qual caminho escolher.

Na onde o Sapato aperta com Saltão

A preferência da maioria das mulheres, o salto mega alto deixa qualquer perna como se fosse realmente torneada por conta de horas de malhação, além de fazer com que as mulheres se sintam mais “sexies”, por isso é tão complicado resistir a usar o salto altão.

Mas saiba onde o sapato aperta pra que nada atrapalhe a beleza desse andar!

A utilização em excesso de calçados assim pode influenciar para que você tenha problemas de hiperlordose, que é uma acentuação na lordose, além das possíveis dores nas costas.

Já para no caso dos joelhos, é provável que apareçam problemas na rótula.

Os queridos pés também podem acabar sofrendo com a utilização ilimitada do saltão, o principal que ocorre são dores na parte da frente do pé, mas você não precisa deixar de usar o amado salto, é apenas necessário que você possa diminuir a altura dele. Deixe o mega alto somente para  o final de semana, durante o resto dos dias, você deve variar, para que não tenha problemas depois.

E o Salto fininho na Onde o Sapato aperta?

Precisamos assumir, é lindo demais uma mulher com um salto fino. Gostamos de usar quando vamos para uma festa mais social, ou simplesmente porque achamos bonito e chique.

Mas é preciso saber que, justamente pelo salto ser fino demais, a mulher tende a ter que se equilibrar mais, o que pode causar, justamente, o desequilíbrio no corpo. Por isso, opte por aqueles que sejam um pouco mais grossos, que ajudam a evitar o desequilíbrio e o corpo ficar mais estável.

Ou evite calçadas com muitos buracos e paralelepípedos!

Truque para evitar escorregões na chuva

E a baixinha sapatilha?

 

Hoje podemos considerar que ela é a queridinha da mulherada. Justamente porque o antigo conceito de que ela era muito simples caiu.

Temos muitas sapatilhas lindas, cheias de brilhos e charme, além disso, é um dos calçados mais confortáveis que existem o hoje.

Mas é preciso saber que inclusive elas podem causar alguns probleminhas no corpo. Algumas podem ter o amortecimento, mas, na maioria dos casos, elas não o possuem, o que pode causar um impacto ainda maior no momento que andamos com elas.

Além disso, o fato dela ser muito baixa pode acabar causando problemas no tendão. Para quem adora as sapatilhas o ideal é optar por uma palmilha de silicone ou espuma.

Sabe na Onde o Sapato aperta quando é uma Rasteirinha?

Famosas principalmente no verão, elas vêm tomando conta dos pezinhos das mulheres. Com vários modelos diferentes e cores que chamam atenção e combinam com a estação mais quente do ano. Mas, assim como as sapatilhas, as rasteirinhas também são baixas demais e podem causar problemas parecidos.

O ideal é que você possa variar, em um dia usar a rasteirinha, mas em outro utilizar uma sandália com um salto mediano para que as pernas não se acostumem com o calçado baixo demais, causando problemas.

Aonde o Sapato aperta quando o solado é a Plataforma?

Péssimo! A pior escolha que você pode fazer é a plataforma.

Algumas mulheres optam por elas para se sentirem mais altas, mas não existe vantagem alguma em usá-las para a saúde e muito menos para a beleza.

Causam lesões no joelho e no tornozelo, além disso, o pé fica totalmente elevado e muito longe do chão. Por isso, se você tiver a possibilidade de se desfazer desse tipo de calçado, faça isso hoje, para evitar problemas maiores o depois.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Deixe seu comentário

Comentários