Tendência Moda Feminina 2017

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Blogueira: contato@mulhernetwork.com.br

Ou ligue

019 – 41413709

Tendência Moda Feminina 2017

O próximo ano já está com suas tendência moda e queridinhos da estação mais do que definidos. As cores, tecidos e acessórios que vão ser a cara da próxima estação já estão aí!

2017 promete ser um ano de retornos e de clássicos. Com um misto de romantismo, feminilidade e muito modernismo, a estação promete agradar aos mais diferentes gostos.

Tendência modaCores

Tendência Moda

Tendência Moda Feminina 2017 – Créditos imagem instagram @houseofherrera

A Pantone, que é referência em design e dita as cores que serão as queridinhas do próximo ano, divulgou há pouco a paleta que vai colorir as lojas em 2017. Algumas delas até já foram utilizadas nos desfiles de estilistas famosos como Carolina Herrera, Michael Kors e Lacoste já incluíram as cores nos seus lançamentos.

O Lápis Blue- um tom bem próximo ao jeans denin- é um dos preferidos, até porque o jeans também é uma das tendências deste ano (espera que a gente já vai falar dele!). Outro tom de azul é o Niágara, que é um tom bem clarinho, quase misturado com o violeta. Seguindo nos tons de azul, o Island paradise (Ilha paraíso) agrada por ser bem relaxante, quase chegando ao verde água. O tom já foi utilizado nas coleções do próximo ano de Victoria Beckham e Lela Rose. Em uma outra coleção, ele foi combinado a um outro toma da tabela, o Flame.

Flame (chama) é um tom alaranjado bem quente, quase um vermelho bem aberto. Sua combinação com os outros tons da paleta da Pantone é infinita. Aposte neste tom para acessórios e sandálias.

O amarelo também está com tudo. O Prímula (Primrose yellow) foi combinado com tons frios como o Island paradise. Mas para o verão ele também pode ser combinado com cores mais quentes como o Avelã. O Hazelnut (avelã) é um rosa bem clarinho, que vai ser uma das cores que mais vai invadir roupas e acessórios.

Os tecidos seguem a tendência do último ano- leves e frescos, valorizam a feminilidade e as curvas de uma maneira mais delicada. Cetim, rendas e tecidos florais vão estar com tudo.

Os vestidos vão continuar em alta?

Tendência Moda

Tendência Moda Feminina 2017 – Créditos imagem “Polyvore”

 

Sim. E muito. Os modelos longos e fluidos serão os mais usados. Os slipdresses (vestidos com cara de “camisola”) serão os top da estação. Podendo ser combinados com sandálias rasteiras, bolsas sacola e acessórios podem ser utilizados desde uma tarde romântica até para um passeio com as amigas no shopping. Práticos e frescos aposte em pelo menos um modelo deste tipo.

O modelo “avental” também vai ser um hit em 2017. Os curtos também vão ter seu lugar. Com visual romântico e foco nas mangas- que terão babados e assimetrias- os vestidos terão a cara do verão.

Tendência moda – Maxi calças: aliadas no estilo e elegância

Tendência Moda

Tendência Moda Feminina 2017 – Créditos imagem “Renner”

As maxi calças também serão peça obrigatória no guarda-roupa do ano que vem. Com tecidos leves e fresquinhos, elas ficam um arraso com regata sequinha ou com um top mais estiloso. Se o foco for a elegância, o modelo fica incrível se aliado a uma camisa branca sequinha, de modelo tradicional. Brincos pequenos e maxi colares completam o visual.

As cores e estampas são completamente permitidas. Vale usar o bom senso para misturar as cores e garantir um visual sem comparação.

O estilo oversized também poderá ser encontrado em outras peças. Maxi camisas poderão ser usadas como vestido e vão fazer toda a diferença. Big camisetas com shorts (jeans!) e tênis baixinho também ficam incríveis para um passeio com o cachorro ou um sorvete com o namorado!

Tendência moda – Jeans, jeans e mais jeans!

Tendência Moda

Tendência Moda Feminina 2017 – Créditos imagem “Marisa”

O mais prático e “combinável’ dos tecidos vai estar em todos os lugares em 2017. Além das tradicionais calças, vestidos, maxicalças, bolsas e até sapatilhas vão usar o tecido. Com tantas opções o que vai fazer a diferença é a combinação entre tons e lavagens diferentes do jeans.

Acessórios coloridos fazem um par perfeito com o azul tradicional. Bolsas e sapatilhas com tecidos inusitados, cores vibrantes e franjas dão ainda mais charme para o look escolhido.

Tendência moda – E os pés? Como ficam?

As sandálias vão estar em todos os lugares e com as mais diferentes combinações. As de tiras amarradas ou não, serão encontradas em todas as cores e materiais. Franjas com apliques também poderão ser encontrados em diversos modelos.

Além das rasteirinhas, sandálias de salto Anabela também ficam muito bem quando combinadas com as maxicalças. As espadriles também continuam em alta.

Os tênis também vão ter lugar garantido. Sejam os modelos baixinhos (já conhecidos e amados por serem extremamente versáteis) ou modelos de corrida, os tênis vão combinar com saias e vestidos à vontade. Os tênis com modelo esportivo vêm com nova cara, como cadarços de cordas, detalhes de metal e solados diferenciados.

Tendência moda – Acessórios

Para a próxima estação são os acessórios quem vão fazer a diferença. As bolsas vêm em diversos estilos para agradar todos os gostos- e combinar com todas as tendências.

As tradicionais bolsas saco terão em uma versão um pouco menor, com alças reguláveis e material bem molinho, o que garante o conforto. As bolsas de ombro poderão ter dois formatos: mais arredondado ou um pouco mais quadrado nos cantos. As alças seguem longas e devem deixar a bolsa na altura dos quadris, para que também não fique muito comprida.

As clutchs também continuam garantindo charme aos diferentes estilos. Elas vem um pouco maiores e as estampas serão as mais diferentes. Rendas, comics, bordados com uma pegada Boho Chic… A imaginação é o limite para os estilos.

Além das bolsas, os colares também estão com tudo. Comprido e com pingentes, o acessório promete ser um dos grandes destaques do próximo ano.

Os óculos com lentes espelhadas também continuam em alta em 2017. Os modelos redondos e aviador continuam sendo os favoritos.

A tendência romântica se completa com diversos acessórios para os cabelos. Tiaras, presilhas e correntes vão dar ainda mais estilo aos acessórios. As tranças também serão um dos penteados favoritos para o verão- aposte em prendedores coloridos e fitas para compor o visual.

2017 promete ser um ano de muito romantismo e feminilidade. Desde as cores, os acessórios e os hits da estação prometem valorizar a mulher e deixá-la ainda mais bonita e leve na próxima estação.

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Blogueira: contato@mulhernetwork.com.br

Ou ligue

019 – 41413709

Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO