Quer encontrar um amor ?

Você sabe como encontrar um amor?

Se você está solteira e quer sair desta situação, não deixe de ler essa matéria. Tudo bem, não é só com ela que você vai encontrar um amor às vésperas do dia dos namorados! Mas com certeza essas dicas vão lhe ajudar a encontrar um namorado.

A lista de dicas preciosas e ideias de como partir para a conquista vai começar!

Basta um empurrãozinho ou apenas mudar algumas atitudes no seu comportamento. Agora, caia de cabeça e coração nesta lista e parta para o ataque!

Passo 1: Esteja pronta para o que vem por aí!

Antes de encontrar um amor, você precisa ter certeza que está com o coração aberto para uma relação. Se você estiver guardando rancor de seu relacionamento anterior, resolva isso para não levar estes sentimentos negativos para o novo relacionamento. Se prepare, limpe sua cabeça e a organize-se;

Coração fechado não entra ninguém. Esteja aberta também para amizades, porque muitas vezes um amigo que vira um grande amor.

Passo 2: Tenha foco no que você quer

É preciso saber o que você está buscando.

Fazer uma lista das qualidades que você quer da pessoa e também saber quais defeitos você perdoaria é essencial. Parece assustador você pensar nisso, mas para encontrar um amor que dê certo, algumas atitudes que você não aceita no parceiro precisam ser questionadas, e ver o que vale a pena encontrar.

Você quer só um caso qualquer ou busca um casamento? De qualquer forma, é bom saber o que você quer.

Caso contrário, vai perder o seu tempo com pessoas que não são certas para você.

 

Passo 3: Saia de casa e procure!

Claro que o príncipe encantado não baterá à sua porta. Nem chegará num cavalo branco.

Você precisa sair de casa e participar de eventos sociais diferentes. Além disso, frequente lugares onde há probabilidade de encontrar homens. Convide suas amigas, chame pessoas em comum e deixe a festa fluir.

Passo 4: Prepare-se para o futuro

Suas amigas conhecem homens ou outras pessoas que podem abrir o leque de conhecidos e futuros pretendentes. Amigos e conhecidos são uma ótima forma de conhecer pessoas, pois já fazem uma triagem automática.

Outra maneira é procurar na internet, com muito cuidado, pessoas com interesses comuns. Dê o prazo de três meses para ver se você é compatível com pessoa e marque um encontro para ver se as coisas funcionam.

Passo 5: Conquiste no primeiro encontro!

Se você tiver um primeiro encontro com ele, não significa que haverá o segundo se você não impressionar o parceiro.

Ou seja, arrase na primeira vez que vocês dois estiverem juntos. Use o seu melhor vestido, capriche no cabelo e na maquiagem e use um perfume bom. Dê o seu melhor, deixe a indisposição e negatividade em casa. Não rola falar de casamento e nem de filhos, pois isso assusta o parceiro e pode fazer com que ele fuja dali.

Passo 6: Se não deu certo, não desista!

Se não rolou nada no primeiro encontro, não desista de encontrar um amor. Só porque você não conheceu ninguém interessante, não significa que ninguém mais aparecerá. Uma dica para encontrar uma pessoa especial é ir com calma, pois, às vezes, ela está mais próxima do que se imagina.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Como deixar seu namorado mais apaixonado por você!
Truque para fechar pulseira sozinha!
Tags: , , , , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.