Você se acha feia ?

Você se acha feia ?

Você se acha feia

Você se acha feia ou bonita?

Você se acha feia? Passa dias dias na frente do espelho tentando ser cada vez melhor e linda, de maneira que tenha que provar algo para a sociedade?

Se você faz isso diariamente, está perdendo seu tempo pensando no que as pessoas vão achar de você, sendo que a única que precisa estar bem é você consigo mesma!

O tempo foi passando e muitas mulheres que eram “consideradas feias” pelo padrão exigido na época foram aparecendo nas mídias, transformando, dessa maneira, os pensamentos de cada um.

E hoje é praticamente um absurdo você pensar coisas do tipo, “não estou agradando”, “não estou como todo mundo está!” então… Você se acha feia?

Você se acha Feia? Empondere-se Mulher!

Pois saiba que todas aquelas que antes eram  consideradas feias, hoje estão em passarelas, em capas de revistas, em seriados de televisão. Algumas com nariz grande, outras com boca pequena, dentes separados, e até mesmo um cabelo que diversas vezes pode ser feio, ou mal arrumado por ser simplesmente natural!

E vocês achando que o crivo das pessoas era só para quem estava gordinha ou por conta da cor da pele? Não!! Tem muito mais que isso no julgamento das pessoas! E você se acha feia ?

As mulheres lindamente entram em um mundo de aceitação, do corpo, do cabelo, do que para “elas” é qualidade e que muitas de nós mesmas, as vezes não temos a coragem de aceitar. Olham o nariz avantajado e aceitam ser assim, porque se sentem lindas diante do espelho!

Algumas mais gordinhas aceitam algumas gordurinhas ali, outras aqui e se acham lindas diante disso.

Você se acha feia ? Chega de dias na frente do espelho, não é a sociedade que tem que te achar bonita, é você mesma que deve sentir-se assim!

Infeliz porque você se acha feia?

Porém para algumas mulheres, não ser o padrão de beleza que a sociedade impõe é motivo de ser infeliz para o resto da vida, acabam entrando em um mundo cheio de pensamentos para mudarem e serem “perfeitas”, iguais a todas.

Acreditam que aquele padrão que a sociedade impôs, é o que é certo e o que fará ela feliz. Entram nessa de querer ser igual, gastam dinheiro em cirurgia plástica, que na maioria das vezes não é necessária, tornando-se bonecas ambulantes, sem expressão.

Tem vezes que não adianta nada a quantidade de coisas que são feitas no rosto ou no corpo, que nem isso fará as mulheres felizes, e você se acha feia porque quer sentir isso seguindo um estereótipo que nem existe mais!

Porque eram felizes antes, como eram, mas tinham medo de mostrar isso para a sociedade, de se aceitar e assumir que são assim e que nada irá mudar os pensamentos delas.

É mais fácil você se achar feia tentando ser algo que alguém disse que era bonito, do que tentar ser você mesma.

Bullying na Escola

Muito antigamente, o padrão de beleza era outro e as mulheres já sofriam com isso. Já queriam ser iguais as outras, que eram mais procuradas pelos homens, eram mais observadas, chamavam mais atenção. Hoje isso não existe!! Empondere-se mulheres!

Muitas coisas mudaram dentro desse padrão, mas o pensamento das mulheres continua o mesmo em relação a esse assunto, sendo que não pode ser assim.

Toda mulher é linda da sua maneira, e o que é feio para alguns pode ser lindo para outros, é preciso se aceitar, se amar, tentar ser feliz da maneira que for.

Olhar para o lado e perceber que alguém sabe dessa beleza, esse alguém precisa ser, se amar! Perceber que o nariz meio torto, os dentes separados, as gordurinhas a mais, podem ser usados a seu favor, podem ser usados como um diferencial, um toque especial seu, que fará você sorrir todos os dias.

Aceitar é a melhor solução, entender suas belezas especiais a cada momento de nossas vidas, olhando os defeitos como um complemento do corpo. Saber valorizar com detalhes o que tem, seja uma roupa, uma maquiagem, um detalhe diferenciado que pode destacar sua beleza natural.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Tags: , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.