Suco Verde – Beba Sem moderação!

Suco Verde pra beber à vontade!

iStock 76449581 SMALL 621x415 - Suco Verde - Beba Sem moderação!
Suco Verde – Sem moderação!

Se você é uma mulher louca por dieta e sempre está buscando novas formas de desintoxicar o corpo, eliminar as toxinas, diminuir medidas e perder peso, já deve ter ouvido falar na dieta do suco verde.

Se ainda não ouviu falar, mas quer dar uma enxugada no corpo e reduzir as medidas, vai adorar conhecê-lo. Ele é ótimo e bem recomendado pelos especialistas da nutrição para as mulheres que querem perder peso e, ao mesmo tempo, limpar o organismo.

Dá para tomar durante o dia, mas a forma mais correta de consumir o suco verde é em jejum, logo pela manhã.

Benefícios do Suco Verde

O suco verde é rico em fibras e tem uma alta quantidade de antioxidantes. Essa combinação vai dar uma sensação de saciedade em você e ao mesmo tempo vai conseguir limpar o seu organismo das gorduras acumuladas, toxinas e líquidos retidos.

Ou seja, o suco detox é saudável e também um aliado na hora de reduzir medidas e perder peso.

Receita Fácil do Suco

Se você não conhece a receita, anote aí: couve, pepino, suco de um limão, maçã, água de coco e gelo. Essa é a receita mais comum do suco.

Tem gente que acrescenta gengibre e espinafre. E também no lugar da água de coco, colocam água normal, mineral. Isso tudo fica ao seu critério.

Basta bater tudo no liquidificador e depois consumir em seguida. Pode coar, se preferir, e adoçar com um pouco de mel. Você irá se sentir saciada e com vontade de ir ao banheiro mais vezes.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

 

É pela urina que o suco verde elimina as toxinas do corpo. Se você consumir 200ml de suco verde por dia, em jejum, controlar a alimentação e também praticar pelo menos três vezes por semana um exercício físico, vai conseguir eliminar quatro quilos em um mês.

Alimentação e Suco à vontade

A promessa parece ser impossível de ser realizada, mas não é. A alimentação equilibrada, realizada a cada três horas, dá mais saciedade, deixa o metabolismo funcionando certinho e ajuda na perda de peso.

O cardápio saudável aliado ao exercício físico, que vai queimar gordura e gastar calorias, ajuda ainda mais no emagrecimento. Daí, entra o suco, que vai limpar o organismo e fazer você desinchar.

Emagrecer com Suco

O poderoso efeito desintoxicante ajuda no emagrecimento de forma segura. Os especialistas no assunto garantem que o suco é ótimo para o fígado, pois ajuda a eliminar a gordura acumulada no corpo e, assim, faz o fígado funcionar bem melhor, prevenindo doenças.

Além disso, como ele contém couve e pepino, consegue ajudar a melhorar o funcionamento do intestino pela alta concentração de fibras.

O suco detox deixa a digestão mais lenta, o que melhora o processamento dos nutrientes dos alimentos e deixa você com menos fome por mais tempo. Outra vantagem: ele ajuda a diminuir a taxa de colesterol ruim e ainda ajuda a desinchar o corpo, principalmente na região da barriga. E cá entre nós: é o desejo da maioria das mulheres, não é? A dica é: comece hoje mesmo a tomar seu suco verde!

Suco Verde – Beba Sem moderação!
5 (100%) 1 Voto[s]

Written by Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

What do you think?

98320 points
Upvote Downvote

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente Pelo Facebook

0 Comentários pelo Facebook

blank - Malhar em casa é possível! Veja como!

Malhar em casa é possível! Veja como!

blank - Transtornos da Ansiedade - Saiba como funciona!

Transtornos da Ansiedade – Saiba como funciona!