Menu
in

Cabelo Suco de Frutas: Fruit Juice Hair – Tendência Verão 2019

Cabelo Suco de Frutas: Fruit Juice Hair – Tendência Verão 2019

Se tem uma cor que está um sucesso no instagram e está fazendo a cabeça da mulherada nessa temporada é a Fruit Juice Hair. Mechas: Suco de Frutas. Esse estilo de mechas não só estará forte no Outono/Inverno 2018 mas como promete ser uns dos estilos de mechas mais usadas no verão 2019.

O que vai mudar em cada estação é a mistura de nuances, para o Outono/Inverno 2018 estarão presentes nuances mesclados com tons mais fechados e escuros para o rose #AntiqueRose, uva #violet e morango #copperred… E no verão 2019 a aposta é nuances mesclados para o amarelo, laranja e rose gold.

O mais interessante da cor Fruit Juice Hair é que foi criada por acaso pela guru cabeleireira/colorista Alisha McAlister. Em uma entrevista a guru Alisha McAlister, explicou:

“Eu estava fazendo uma base e um tom simples. Mas na hora minha cliente me surpreendeu. Ela disse: “Eu quero algo diferente!” Então foi criado esse nuance com misturas suco de frutas #FruitJuiceHair Eu inventei esse nome porque eu não sei como chamar isso! É uma mistura de cores misturadas de frutas. E hoje eu chamo assim: #FruitJuiceHair“.

Que incrível, não? E hoje a cor #FruitJuiceHair tem sido reproduzida por hair styles coloristas em todo mundo! E que tal mudar a cor da sua juba para FruitJuiceHair, teria coragem? Não? Sim? Para te ajudar a pensar nisso… separei os cabelos #FruitJuiceHair mais lindos para você se inspirar. Prepare-se para um show de nuances que vão fazer você repensar a sua cor de cabelo.

Gostou dos cabelos Suco de Frutas: Fruit Juice Hair? Você usaria?

Compartilhe com as amigas e comente abaixo.

Beijos no coração,

Kika

Leia também:

Cabelo Suco de Frutas: Fruit Juice Hair – Tendência Verão 2019
5 (100%) 5 Voto[s]

Escrito por Kika @blogdakika

Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo.

Comente