Shampoo Kérastase – Qual o melhor?

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Blogueira: contato@mulhernetwork.com.br

Ou ligue

019 – 41413709


Shampoo Kérastase

Shampoo Kérastase - Qual o melhor?

Shampoo Kérastase - um produto para diferentes tipos de cabelos


arrow

Pode até parecer chover no molhado, mas na lavagem de qualquer cabelo, o shampoo é essencial. Mas, atenção, não se trata de qualquer produto que é o ideal para a lavagem dos seus fios. Muitos fabricantes exageram no sulfato, substância que produz muita espuma, e que nos dá a sensação de limpeza dos fios. Porém, junto com essa lavagem, o que está sendo feito é também a retirada de nutrientes e elementos fundamentais para que nossos cabelos fiquem mais belos. É essencial escolher um bom produto e os melhores do mercado, sem dúvida, são alguns especiais como shampoo Kérastase e outros da marca. Se falamos que é bom, nada melhor do que iniciar esse artigo, falando da marca. Integrante da empresa francesa L`Óreal, a Kérastase foi criada na década de 1960 e desde então tem ganhado prêmios importantes por seu desenvolvimento dos melhores produtos para cabelos.

O shampoo Kérastase lava os fios, mas de uma maneira diferente. Ele também trata e esse é um dos fatores fundamentais em qualquer lavagem. Se o seu cabelo necessita de hidratação, assim como de revitalização, força, brilho, o shampoo tem que ter um papel forte não só na preparação dos cabelos para receber o condicionamento e também a hidratação, mas também nutrir os fios com as melhores formulações. E é exatamente isso que o shampoo Kérastase faz.

Vamos mostrar aqui os diferentes produtos da marca. Logicamente, é preciso que você, ou um profissional de sua confiança, avalie qual o seu tipo de cabelo, assim como as necessidades, para escolher o melhor shampoo Kérastase. Nossa dica é que você não compre somente o shampoo, mas sim a linha completa de tratamento, que permitirá uma mudança visível em suas madeixas.


Shampoo Kérastase Nutritive


arrow

Como dissemos acima, uma das maiores preocupações dos fabricantes da Kérastase é justamente formular produtos que tenham a ver com diferentes tipos de cabelos. No caso do shampoo Kérastase Nutritive, como o próprio nome indica, ele foi formulado para fios sensibilizados e secos porque trabalha nutrindo e repondo todas as vitaminas necessárias para que as madeixas fiquem não só com brilho, mas também com suavidade, textura, maleabilidade e esteja fortalecida

O melhor do shampoo Kérastase Nutritive é que ele tem uma avançada tecnologia e uma formulação com o Gluco-Active, com glicose, lipídios e proteínas, em que o principal benefício é a devolução da nutrição aos cabelos e a restituição da fibra capilar. Para usá-lo, basta aplicar o produto nos cabelos, deixar agir entre 5 e 10 minutos e depois enxaguar abundantemente


Shampoo Kérastase Bain Satin 1


arrow
Shampoo Kérastase

Shampoo Kérastase - Qual o melhor?

arrow
Shampoo Kérastase

Shampoo Kérastase - Qual o melhor?

Os cabelos que estão precisando de alta hidratação merecem uma atenção especial e, consequentemente, também um shampoo à altura. O Bain Satin 1 é um produto que tem como principal finalidade tratar os cabelos, doando proteínas e lipídios para que ocorra uma completa nutrição. O efeito é imediato com madeixas macias, brilhantes, fortalecidas, tudo porque a marca tem uma tecnologia para agir em diferentes tipos de ressecamento, fazendo com que cabelos com diferentes texturas fiquem hidratados da raiz até as pontas. A forma de uso, segundo indicação do fabricante, é bem simples. Basta molhar os cabelos e aplicar o shampoo, massageando o couro cabeludo com as pontas dos dedos. Depois é só esperar por 5 minutos e enxaguar abundantemente os fios.

CALL_TO_ACTION-3-6


Shampoo Kérastase Bain Satin 2


arrow

 

Shampoo Kérastase

Shampoo Kérastase - Qual o melhor?

Esse é um tipo de shampoo que é voltado para pessoas que tem cabelos levemente secos ou que têm uma tendência leve à oleosidade, foi formulado para hidratar de forma mais leve da raiz às pontas. O resultado é que restitui não só uma nutrição completa para os fios, como também maior maleabilidade, fibra capilar mais saudável. Em sua formulação, o Bain Satin tem glicídios, para nutrir as madeixas, os chamados protídios que ajudam na maciez e brilho, além dos lipídios que protegem de forma eficaz a fibra capilar.

Modo de uso:

  • 1

    Passo

    Seu modo de uso inclui uma aplicação nos fios molhados e uma massagem para que o produto aja da raiz até as pontas.

  • 2

    Passo

    Depois é só deixar agir por 10 minutos, enxaguar abundantemente.

  • 3

    Passo

    Se achar necessário, repita a operação.

CALL_TO_ACTION-3-6


Shampoo Kérastase Elixir Ultime


arrow
Shampoo Kérastase

Shampoo Kérastase - Qual o melhor?

Um shampoo delicioso, que além de garantir que os nossos fios ficam sem a oleosidade excessiva, tem um cheiro muito bom. Assim é o Shampoo Kérastase Elixir Ultime, criado especificamente para tratar os fios que têm excesso de óleo, mas sem causar ressecamento. Isso ocorre porque o produto é uma limpeza a base de alguns dos melhores óleos atualmente existentes no mercado, o de milho, de argan, de camélia e de pracaxi. Toda essa mistura forma o óleo-complexe, que garante não só todos os nutrientes como também as vitaminas necessárias para manter os nossos fios nutridos e brilhantes. É uma limpeza perfeita porque nutre e limpa de acordo com a necessidade dos fios.

Vamos falar, aqui, sobre como cada óleo funciona e porque ele é essencial para manter os seus fios saudáveis.

  • 1

    O óleo de pracaxi, que é proveniente da Amazônia, é um potente renovador celular, que significa que permite maior força e resistência aos fios porque trabalha exatamente para um melhor crescimento.

  • 2

    Já o famoso óleo de argan, que se tornou uma verdadeira febre por seu alto poder emoliente, funciona para regenerar totalmente os fios, além de ter propriedades antioxidantes.

  • 3

    O óleo de gérmen de milho, também integrante do shampoo Kérastase Elixir Ultime tem propriedades emolientes e antioxidantes, com nutrição, brilho e maciez e alta concentração de vitaminas A, E e ômega 6.

  • 4

    Por último, o óleo de camélia é uma ótima fonte de vitamina F e ácidos graxos, que além de proporcionar maciez aos fios, também dão brilho e leveza.

arrow
Shampoo Kérastase

Shampoo Kérastase - Qual o melhor?

  • 1

    Passo

    Para utilizar o Elixir Ultime primeiro é preciso molhar os cabelos e retirar o excesso com uma toalha.

  • 2

    Passo

    Logo depois, colocar uma pequena quantidade do produto e passar por todo o cabelo, massageando bem o couro cabeludo.

  • 3

    Passo

    Deixe agir por pelo menos cinco minutos e depois proceda ao enxague.

  • 4

    Passo

    Para complementar, nossa indicação é que utilize a Máscara Elixir para uma hidratação perfeita dos fios.

Utilizar o shampoo que mais tem a ver com os seus fios é a garantia mais do que certeira de que você terá cabelos lindos e brilhantes. Lembre-se sempre de pedir ajuda a um profissional ou ler o rótulo para saber exatamente se o produto é o mais indicado para os seus fios. Com as informações acima, você poderá escolher o melhor produto.

CALL_TO_ACTION-3-6

arrow
Shampoo Kérastase

Shampoo Kérastase - Qual o melhor?


Shampoo Kérastase anticaspa


arrow
Shampoo Kérastase

Shampoo Kérastase - Qual o melhor?

Não há nada pior do que descobrirmos que estamos com caspa. Esse problema tem múltiplos fatores que podem ser desde o clima seco, até mudanças bruscas de temperatura, estresse e alterações hormonais. Para solucionar de vez o problema, a marca criou o shampoo Kérastase Specifique Exfoliant Purifiant age, como o próprio nome indica, como um esfoliante suave para os cabelos oleosos, permitindo que haja uma limpeza profunda, mas sem deixar de lado a hidratação. Na formulação do shampoo Kérastase anticaspa estão o zinc pirithyone, que é um potente eliminador dos micro-organismos que causam tanto o desequilíbrio quanto a indesejada descamação no couro cabeludo. Há também micropartículas eliminadoras de resíduos e que ajudam a equilibrar o sebo do couro cabeludo para que o crescimento dos fios e nutrientes e vitaminas possam ser perfeitamente absorvidos. Para proporcionar hidratação de forma saudável, o shampoo tem em sua formulação glicerina.

CALL_TO_ACTION-3-6

arrow
Shampoo Kérastase

Shampoo Kérastase - Qual o melhor?

A boa notícia é que, segundo a L’Óreal, que fabrica a Kérastase é que o shampoo não só combate como evita o reaparecimento da caspa por até seis semanas. E nada de cabelos ressecados por utilizar um shampoo específico para o problema. Esse é um dos maiores benefícios de qualquer produto Kérastase. Com o uso, seus cabelos ficam ainda mais brilhantes, macios e saudáveis.

Modo de uso:

  • 1

    Passo

    Para usar o shampoo, a indicação do fabricante é molhar os cabelos, espalhar o produto e massagear suavemente por alguns minutos.

  • 2

    Passo

    Dependendo da extensão do problema, o melhor é enxaguar os fios e repetir novamente a operação.

  • 3

    Passo

    Depois, na última lavada, enxague abundantemente.

Se os seus cabelos têm excesso de oleosidade, além do shampoo, o ideal é também utilizar produtos específicos para tratar dos fios. Então, nada de utilizar produtos a base de óleo excessivo, que podem acabar tirando o efeito do shampoo Kérastase para caspas. E pode ter a certeza de que seus cabelos ficarão revigorados, nutridos, limpos, hidratados.

CALL_TO_ACTION-3-6


Shampoo Kérastase para queda de cabelo


arrow
Shampoo Kérastase

Shampoo Kérastase - Qual o melhor?

Pessoas que sofrem com queda de cabelos sempre estão à procura de um produto que possa, de fato, solucionar esse problema. A queda tem a ver com várias ações que vão desde abuso de produtos e tratamentos químicos, até consumo de remédios, estresse, doenças, danos que causam um verdadeiro tormento para aquelas que veem seus cabelos literalmente irem pelo ralo. O shampoo Kérastase é um antiqueda que ajuda os fios a ficarem mais cheios, dando maior densidade aos cabelos. O resultado é que em pouco tempo, o cabelo recupera brilho e leveza.

Pesquisas realizadas com o shampoo Kérastase para queda revelaram que ele age como calmante, anticaspa, antibacteriano, além de ser um regente regulador. Com todos esses benefícios, o couro cabeludo fica limpo, possibilitando aos fios crescerem livres de qualquer agente como oleosidade excessiva ou descamações.

Modo de uso:

O uso do produto é muito fácil e basta aplicá-lo apenas uma única vez para a limpeza completa do couro cabeludo.

  • 1

    Passo

    É só molhar o cabelo, aplicar o produto e deixar agir por cinco minutos.

  • 2

    Passo

    Depois proceda ao enxague com água abundante, de preferência morna.

  • 3

    Passo

    Se for usar algum produto como leave-in ou óleo finalizador, o melhor é fazer uma aplicação somente nas pontas para não retirar a ação do produto.

Você verá que o couro cabeludo ficará livre de qualquer alergia e além disso, com o PH completamente balanceado. E palmas para o cheiro desse shampoo Kérastase, que é simplesmente ótimo.

Mas, atenção, caso esse ótimo produto não consiga sanar todos os problemas de sua queda. Nossa indicação, primeiramente, é que procure um especialista para que ele veja o problema e indique as melhores soluções para o seu caso.

CALL_TO_ACTION-3-6


Shampoo Kérastase Homme


arrow
Shampoo Kérastase

Shampoo Kérastase - Qual o melhor?

Shampoo Kérastase

Shampoo Kérastase - Qual o melhor?

A cada dez lançamentos na indústria de cosméticos quando se tratam dos cabelos, pelo menos nove são para mulheres. Mas, homens além de terem uma necessidade específica para os seus fios, também desejam brilho, maciez e força para os seus cabelos. Foi pensando assim que a Kerástase lançou Homme,  que age na densidade da massa do cabelo, proporcionando não só cabelos mais espessos, como também frescor e suavidade. O produto tem em sua formulação o Systeme Taurina – que é um complexo criado especialmente para dar vitalidade, restaurar os fios, além de fortalecer e limpar a fibra capilar, para que os cabelos recebam todos os nutrientes necessários para a sua vitalidade e força.

É sempre bom lembrar que os fios podem ter problemas diferenciados dependendo da época. Há períodos em que o estresse, o cansaço, o consumo de remédios indicados pelo médico, podem causar danos nos fios como falta de brilho e também de hidratação. Nossa dica é que você sempre fique de olho nesses períodos e faça uma avaliação completa de seus fios para saber do que mais estão precisando.

E nunca é demais lembrar. O shampoo integra um tratamento que deve ser complementado com um bom condicionador, uma máscara e um leave in caso seja necessário. As madeixas têm necessidades de passar por todos os processos de lavagem, condicionamento e hidratação para que fiquem sempre belas. Então, nada de pular etapas.

Muito cuidado, também, na hora da lavagem dos fios. Água quente demais é péssima para os cabelos, porque além de desvitalizarem os fios, podem causar ainda mais oleosidade na raiz, fazendo com que a raiz produza mais sebo. E o contrário também ocorre, ou seja, dependendo das lavagens, o seu cabelo pode ficar muito ressecado.

CALL_TO_ACTION-3-6

O ideal é lavar com água morna ou fria. Sabemos que nem sempre isso é possível, por isso, se ficou difícil ou esfriou demais, que tal fazer esse processo em um salão? Sim, isso mesmo. Como você terá um profissional para cuidar dos seus fios, você não precisará se preocupar com esses detalhes. E, tudo isso, levando o seu shampoo Kérastase, para ficar com fios saudáveis, hidratados, cheios de brilho e perfeitos.

Mais dicas:

Espero que eu tenha esclarecido todas as duas dúvidas sobre  Shampoo Kérastase. Não deixe de comentar sua experiência com os produtos da marca, vou adorar saber sua opinião.


Beijos e até a próxima

AUTORA: Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza. Contato: kalina@patricinhaesperta.com.br

Sobre Kalina Amaro

Kalina Amaro - É jornalista, blogueira, louca por cosméticos e compras. Dedica a sua vida à produção de conteúdos sobre cabelos e beleza.

Visite Minha Página
VER + DICAS

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

Anunciar: anuncie@mulhernetwork.com.br

Administrativo: natielileal@mulhernetwork.com.br

Blogueira: contato@mulhernetwork.com.br

Ou ligue

019 – 41413709

Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO