Comparando as Máscaras Reconstrutoras da Kerastase


Máscaras Reconstrutoras da Kerastase


arrow

A Kerastase é, sem dúvidas, uma das melhores marcas de produtos capilares e produz mesmo excelentes produtos de todos os tipos, e isso inclui shampoos, condicionadores, finalizadores, ampolas e, principalmente, as máscaras reconstrutoras da Kerastase!

Já falei muito por aqui da Age Recharge, uma das máscaras reconstrutoras da Kerastase que mais gosto, e que só que tem o cabelo muito danificado entende o motivo, mas sempre que perguntavam qual era exatamente, eu explicava que era a verdinha, só que existem quatro máscaras reconstrutoras da Kerastase que são verdinhas e, por isso, resolvi fazer um post comparativo pra mostrar a diferença entre elas, bem como as indicações, pois assim fica mais fácil saber qual se encaixa em cada caso.

A linha verdinha é, na verdade, a linha Résistance, indicada para reconstruir e fortalecer a estrutura interna dos fios. De acordo com a marca, a  linha Résistance foi desenvolvida para reconstruir duplamente os cabelos enfraquecidos, reforçando a estrutura do fio, protegendo e restabelecendo a disciplina dos cabelos e proporcionando brilho intenso.


Máscaras reconstrutoras da Kerastase - Force


arrow
Máscaras Reconstrutoras da Kerastase

Comparando as Máscaras Reconstrutoras da Kerastase

Essa linha é dividida em quatro outras linhas: Age Recharge, Force, Volumactive e Force Contrôle.

Masque Force Architecte:

A Masque Force Architecte é uma máscara de tratamento profundo reconstrutor de matéria para cabelos extremamente danificados.

A fibra capilar é agredida de várias formas, e isso acontece diariamente, seja por causa do sol, da poluição, do vento, do uso contínuo do secador e da chapinha ou por inúmeras outras coisas, o que gera a erosão da fibra em diversas áreas. Assim, com o intuito de tratar esse desgaste, foi lançada a linha Architecte, uma linha de reconstrução inteligente que reconstrói, repara e cicatriza os fios de forma intensa até o mais alto nível de erosão.

A Masque Architecte possui uma tecnologia revolucionária em 3D, a Complexe Ciment-Cylane3, que possui uma combinação única de três reparadores multi cicatrizantes exclusivos: as ceramidas, a pró-keratina e o intra-cylane TM.

Com o uso da máscara, a fibra capilar é reconstruída de dentro para fora, do interior para a superfície, recuperando, assim, a força, o brilho, a elasticidade e a maciez, tornando-se maleável e saudável novamente.

  • Indicação: Cabelos Extremamente Danificados.

CALL_TO_ACTION-3

Para adquirir, acesse: http://www.queromuito.com/kerastase-resistance-mascara-force-architecte-200g6150200j0/p


Máscaras reconstrutoras da Kerastase - Force Contrôle


arrow

 

Máscaras Reconstrutoras da Kerastase

Comparando as Máscaras Reconstrutoras da Kerastase

Masque Reconstructive:

Essa máscara é um tratamento ultra fortificante e reconstrutor para cabelos extremamente danificados, quimicamente tratados e volumosos.

Após as agressões internas e externas, após as químicas capilares, os fios se tornam danificados, opacos, sem vida e  a fibra capilar fica extremamente fragilizada. Nesses casos, quando os fios estão muito danificados, a solução é um tratamento concentrado de reconstrução intensa que atue em todas as partes da fibra capilar e consiga devolver aos fios a força, a elasticidade, a maciez e o brilho.

Dessas máscaras reconstrutoras da Kerastase, a máscara Ultra Fortificante Resistance Reconstructive contém tecnologia única que consegue atuar nas áreas extremamente danificadas da fibra capilar para gerar uma reconstrução intensa e profunda dos fios.

Contém, na composição, a tecnologia Vita-Ciment e Vita-Topseal. A vita-ciment consolida a estrutura interna dos fios, reconstruindo a matéria interna da fibra capilar, já que age de forma reparadora e reconstrutora nas regiões mais danificadas do fio do cabelo. Assim, os fios ganham força e resistência da raiz às pontas. A vita-topseal reforça o revestimento que protege os fios, revigorando a estrutura de proteção externa do cabelo e reestruturando as cutículas da fibra capilar. No mais, promete revestimento duplo da fibra capilar e selagem da superfície do cabelo, garantindo maciez e sedosidade.

Os resultados são a reconstrução da matéria que forma os fios, ou seja, a reconstrução profunda do cabelo, o reforço da fibra capilar, que garante a reparação intensa e muito mais força para a fibra fragilizada, e, por fim, a proteção dos fios através da selagem, que mantém o cabelo protegido das agressões externas, além de proporcionar mais brilho e mais maciez.

Indicação: Cabelos Danificados, Quimicamente Tratados e Volumosos.


Máscaras reconstrutoras da Kerastase - Volumactive


arrow
Máscaras Reconstrutoras da Kerastase

Comparando as Máscaras Reconstrutoras da Kerastase

Masque Volumactive

De acordo com a marca, a Masque Volumactive é uma máscara ultraleve para tratar com frequência os cabelos finos e enfraquecidos.

Os cabelos finos são bem menos resistentes às agressões externas e acabam ficando mais fragilizados, mais danificados, difíceis de pentear e sem vida com o passar do tempo, sobretudo se os fios forem submetidos a algum processo químico. Pensando em tratar os fios finos, a Kérastase formulou a Masque Volumactive, que é uma inovação, já que trata e encorpa os cabelos finos e delicados sem deixá-los pesados.

A fórmula dessa máscara contém Vita Ciment, que reconstrói os fios desde a parte interna da fibra capilar, devolvendo a força perdida desde a raiz, além de garantir mais densidade e volume aos fios. No mais, além de reconstruir e fortalecer, garante mais volume, mais brilho e mais sedosidade.

A indicação de uso dessa máscara inclui o uso do  Shampoo Kérastase Resistance  Bain Volumactive, que é da mesma linha e garante a força e o volume dos fios, já que trata sem pesar. A máscara deve agir por cinco minutos,e, após esse tempo, ser enxaguada.

  • Indicação: Cabelos Finos e sem Volume.

Máscaras reconstrutoras da Kerastase - Age Recharge


arrow
Máscaras Reconstrutoras da Kerastase

Comparando as Máscaras Reconstrutoras da Kerastase

Masque Age Recharge:

Trata-se de uma máscara para cabelos com perda de matéria, que garante a proteção contra a perda de matéria da fibra capilar.

Entre as máscaras Reconstrutoras da Kerastase a Resistance Age Recharge é uma máscara em gel que reforça os cabelos que perderam toda a  sua vitalidade.

Contém na formulação os complexos vita cimente e vita-ressourceT, que agem reconstruindo os fios de dentro para fora e garantindo mais força, elasticidade e resistência. Contém, ainda, cera de candellila, que uniformiza a textura dos fios, silicones solúveis, que doam brilho, e ativos derivados da vitamina E, que protegem os fios da poluição, dos raios ultra violeta e dos danos causados pelos radicais livres.

É uma máscara de reconstrução intensa, para cabelos que perderam massa capilar. Assim, ela repõe a massa capilar perdida, fortalece os fios, devolve a vitalidade e a elasticidade dos cabelos e deixa-0s macios e suaves ao toque.

  • Indicação: Cabelos Com Perda de Massa.

Para adquirir Kérastase, acesse: http://www.queromuito.com/kerastase

Das quatro, só use a Age Recharge, e juro que não dava nenhum valor, até que eu platinei os fios e entendi que ela é para quando os fios estão muito acabados, muito fragilizados, sem vida mesmo.

E vocês, já usaram alguma? Qual recomendam

Beijos

Ju Lopes

Mais dicas:

Comparando as Máscaras Reconstrutoras da Kerastase
4.1 (82.5%) 8 Votos

Top 3 Óleos Capilares
Cabelos Secos: Aprenda a Tratar!
Tags: , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

3 respostas para “Comparando as Máscaras Reconstrutoras da Kerastase”

  1. Jaqueline disse:

    Olá tudo bem!
    Gostaria de saber qual máscara da kerastase vc me indica.
    meu cabelo está elástico ,quando molha quebra facilmente principalmente quando vou pentear vem aquele monte de fio quebrado no pente.e quando seca e prancha ou babyliss ao passar o tempo percebi aquele monte de fio quebrado na cama no sofá no chão. Estou desesperada.
    meu cabelo passou por muita Química exemplo:botox mechas em seguida pintei de loiro de vez. Agora to desesperada
    já comprei muitas máscaras e não ta resolvendo. O que devo fazer. Qual dessas máscaras pode me ajudar?

  2. Jaqueline disse:

    No início ele estava com as pontas muito seco ,depois comprei uma mascara da loreal profissional nutrição ajudou mais em questão de quebrar facilmente no pente principalmente molhado efeito elástico mesmo até seco ta quebrando. Não sei o que fazer

  3. Lilian disse:

    Seu cabelo perdeu queratina e massa capilar… siga o cronograma capilar onde você deverá usar hidratação, nutrição e reconstrução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.