Leave-in Volumactive Kérastase

Leave-in Volumactive Kérastase

Olá meninas!
Testei o Leave-in Volumactive Kérastase! Trata-se de um produto para dar corpo, volume e disciplina aos cabelos finos e vulneráveis!

Eu que tenho os cabelos sem volume e bem fininhos, comprei sem pensar, pois adoro os produtos da Kérastase!

Minha opinião sobre o produto:
Passei um pouquinho do produto do meio as pontas dos fios, conforme fui espalhando o produto com os dedos, os fios começaram a ficar com a textura mais grossa, pra não dizer “duro”, tentei pentear e foi difícil passar o pente… acabei lavando meus cabelos novamente,  porque estranhei a textura que meus fios ficaram, até pensei que eu tinha passado muito produto, depois reapliquei o produto em menor quantidade, aconteceu a mesma coisa…. O cabelo voltou a ficar duro, estranho, fui secar com secador, era difícil até de escovar, parecia que eu tinha passado queratina pura nos cabelos. Depois que sequei os cabelos com muita dificuldade, fui ver o resultado finalmente….

Resultado:

Cabelo duro, sem balanço e com aspecto “vassoura”.

Meu cabelo ficou duro nas pontas, sem movimento, realmente deu mais “corpo” aos fios, mas os cabelos ficaram sem balanço, ficou muito artificial, ficou parecendo cabelo de boneca, eu detestei! A única coisa que posso falar bem desse produto é que ele deu um pouquinho de brilho aos fios!

Testei esse produto de várias formas, passei  nos cabelos úmidos, e deixei secar naturalmente, o resultado é pior ainda, o cabelo por não estar escovado, fica mais “duro” e sem movimento!

Eu sei que a função do produto é dar volume aos cabelos e “corpo” aos fios, mas os fios acabam ficando com esse aspecto “duro”, eu não gostei!

Gostou muito dos produtos da Kérastase, todos que usei, sempre foram bons para meu cabelo, mas esse produto detestei e NÃO RECOMENDO!

E você, já usou e reprovou algum produto?

Beijos. Kika

[ajax_load_more]
Produtos para Cabelos Em Oferta. Progressivas 20% OFF!
CONFIRA

SEJA LEITORA VIP

Descontos em lojas, E-books Gratuitos e Muito Mais
enviar