Leave-in Volumactive Kérastase

Leave-in Volumactive Kérastase

Olá meninas!
Testei o Leave-in Volumactive Kérastase! Trata-se de um produto para dar corpo, volume e disciplina aos cabelos finos e vulneráveis!

Eu que tenho os cabelos sem volume e bem fininhos, comprei sem pensar, pois adoro os produtos da Kérastase!

Minha opinião sobre o produto:
Passei um pouquinho do produto do meio as pontas dos fios, conforme fui espalhando o produto com os dedos, os fios começaram a ficar com a textura mais grossa, pra não dizer “duro”, tentei pentear e foi difícil passar o pente… acabei lavando meus cabelos novamente,  porque estranhei a textura que meus fios ficaram, até pensei que eu tinha passado muito produto, depois reapliquei o produto em menor quantidade, aconteceu a mesma coisa…. O cabelo voltou a ficar duro, estranho, fui secar com secador, era difícil até de escovar, parecia que eu tinha passado queratina pura nos cabelos. Depois que sequei os cabelos com muita dificuldade, fui ver o resultado finalmente….

Resultado:

Cabelo duro, sem balanço e com aspecto “vassoura”.

Meu cabelo ficou duro nas pontas, sem movimento, realmente deu mais “corpo” aos fios, mas os cabelos ficaram sem balanço, ficou muito artificial, ficou parecendo cabelo de boneca, eu detestei! A única coisa que posso falar bem desse produto é que ele deu um pouquinho de brilho aos fios!

Testei esse produto de várias formas, passei  nos cabelos úmidos, e deixei secar naturalmente, o resultado é pior ainda, o cabelo por não estar escovado, fica mais “duro” e sem movimento!

Eu sei que a função do produto é dar volume aos cabelos e “corpo” aos fios, mas os fios acabam ficando com esse aspecto “duro”, eu não gostei!

Gostou muito dos produtos da Kérastase, todos que usei, sempre foram bons para meu cabelo, mas esse produto detestei e NÃO RECOMENDO!

E você, já usou e reprovou algum produto?

Beijos. Kika

Leave-in Volumactive Kérastase
3 (60%) 2 Votos

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

19 Comments
  1. Menina, que horror, que decepção!
    Pensa , gastar 83 realezas p/deixar seu cabelo uma vassoura?
    Nem um Seda da vida de 5 reaus faz isso!
    TAlvez seja a exceção da regra que todos os produtos da marca são bons, né?
    Que azar….
    BeijinhoJosi

    femininaevaidosa.blogspot.com

  2. kika… deixei um comentario la na biotina em capsulas me responde la por favor 🙁

  3. Eu tenho um problema sério com vários produtos, pois meu cabelo é oleoso na raíz e seco nas pontas. Bom saber! Esse já sei que não posso usar.
    abrs

    1. Eu vou fazer indicações de alguns Leave-in que uso, no artigo Cabelos oleosos II, o Kérastase resistance é bom, pois também tenho cabelos oleosos e ele hidrata, sem deixar os cabelos pesados e oleosos.

  4. Ai Kika, morro de medo com esses produtos, por causa disso, o preço dele já não é acessivel, daí se não da certo, da uma tristeza, já aconteceu isso comigo, fiquei tão chateada que dei o produto pra minha irmã! Também fiz que nem você, testei de várias formas, tentando achar um jeito de dar certo! E não deu.

    Que pena,logo fico de olho nessas dicas suas, quando comprar um desses produtos com certeza vou pegar suas dicas!

    Bjs

  5. Eu nunca usei essa marca. Eu uso uma excelente marca própria de cabelos secos indicada por meu cabelereiro. Bjos Celinha

  6. Pôxa, que azar, hein? Difícil um produto dessa marca ser ruim. As vezes eles não são tão bons quanto nossas expectativas (altas!), mas ruins é bem pouco provável que sejam. Eu tenho um leave in da marca, para cabelos crespos, e tb acho que ela dá uma endurecida nos fios… Devem estar usando algum princípio ativo que faz isso… Ruim!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  7. Amanda Kreves disse:

    Linda tenta passar a linha Splendore Di Fiori da Alfaparf para cabelos finos, o Volume Conditioner vai dar o efeito que você quer aos seus cabelos sem deixar pesado.

  8. Oi kika….
    Deixei um recadinho lá na tonalização loiro acizentado pra vc, será que vc pode respoder por favor…???
    Bjo obrigada..

  9. Vi umas resenhas sobre as mascaras reconstrutoras profissionais da seda, a profissional falou muito bem. Alguem já testou???? O que acharam????

    1. Olá Vanessa, os produtos SEDA tem me surpreendido cada vez mais, eu usei a máscara de selagem da Seda, muito boa, cumpre o que promete e o melhor de tudo, custa 12,00 reais. Bjs.

  10. giovanna Iwasaki disse:

    Comigo aconteceu pior, comprei Kerastase bain satin 3 de 1L e tb a mmascara de 500 no salao por quase 500 reais por tanta propagando e ate pelo preço achei q o produto resolveria o problema so que meu cabelo cotinou um desastre pensei ate em comprar outros produtos karestase mais me decepcionei e para minha surpresa pantene fez milagre!!! Meu cabelo esta Maravilhoso!!!e por apenas 5.90 ou seja nem sempre o caro é o melhor. Agora vou comprar so Pantene de tao barato da pra comprar a linha toda. Fica aq a minha dica

  11. Nossa Kika que desgosto, é terrivel comprar um produto caro e le não ser no minimo bom para não dizer otimo..aff essas empresas..

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com

  12. Eu usei e amei!
    Meu cabelo ficou macio, com brilho, e não ficou duro.
    Sem contar que o cheiro é delicioso, meu cabelo está perfumado até agora (lavei ontem)
    Antes eu lavei com o Kérastase Specifique Bain Prevention – Intervention Corporisante
    Ficou ótimo!!

  13. Marluce Araujo disse:

    Já eu Amei o Karastase. Uso com o cabelo meio umido , dar um volume muito bom e o cabelo fica brilhante. As amigos me perguntaram se havia trocado de shampoo ou se havia Ido ao Cabelereiro. Recomendo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.