Top 3 Óleos Capilares

Meninas, pensei em fazer, toda segunda-feira, posts com indicações de alguns dos produtos que mais tenho gostado, o que vocês acham? Vou começar com cabelos mas falaremos de tudo, tá? E para começar bem, vamos aos óleos capilares, nossos xodós!

Três anos atrás ninguém sequer ouvia falar em óleos capilares, e hoje ninguém vive sem eles, não é mesmo? Já testei muitos, tenho alguns aqui, e hoje selecionei três que, pelo custo-benefício, indico muito.

Avlon Uberliss Óleo de Argan & Abyssinian RituOil

Indiquei esse óleo aqui no Patricinha Esperta já tem quase dois anos, e mesmo tendo testado muitos outros e gostado de muitos outros, adoro ele!

avlon-oleo-de-argan-e-abyssinian-rituoil-45-ml_MLB-O-236900328_329

Ele contém um complexo de óleos nobres de Argan e Abyssinian, que hidratam, nutrem, protegem, reduzem o frizz e doam brilho aos fios. Além disso, pode ser usado antes, durante e após os processos químicos, pode ser usado como finalizador e facilita demais a escovação, porque o cabelo “desliza” fácil, sabe?

No mais, não pesa nos fios, é absorvido rapidamente e é muito cheiroso! Vem com 45 ml e o rendimento é bem bom!

O preço também compensa muito, e ele é, dentre os óleos profissionais, um dos mais baratos, se não for o mais barato, já que custa 48 Dilmas.

Cadiveu Açaí Therapy Ampola de Óleo de Açaí
Cadiveu Açaí Therapy Ampola de Óleo de Açaí

Cadiveu Açaí Therapy Óleo de Açaí

De todos os óleos da Cadiveu esse é o meu queridinho! Ele é indicado para restaurar, hidratar  e nutrir os fios danificados, selando temporariamente as pontas duplas, controlando o frizz e protegendo o cabelo dos danos causados pelo sol, pelo secador, pela prancha e pela poluição. Age na cutícula, restaurando-a e, assim, garantindo a saúde dos fios.

O mais incrível desse óleo é que ele é extremamente leve, não pesa nos fios, não engordura, não deixa resíduos e é absorvido rapidamente, podendo ser utilizado em qualquer tipo de cabelo.

O cheiro é delicioso, ele rende muito e dura horrores, porque o potinho vem com 110 ml. Ou seja, é óleo pra durar um ano!

O preço também é bom: 86,39 Dilmas!

Avlon KeraCare Restauração Intensiva Argan & Neem Oil Therapy

Fiz resenha desse óleo semana passada, e foi um dos últimos que testei, mas gostei demais, porque assim como os outros dois, é muito leve e não pesa nos fios!

Ele é indicado para cabelos danificados, como ou sem química, e atua reparando, nutrindo e devolvendo aos fios a maciez e o brilho perdidos. Também reduz bem o frizz, protege do calor do secador e da chapinha e é bem cheiroso!

Além do óleo de argan, que todo mundo já conhece, ele contém óleo de Neem Tree, que é muito condicionante e garante vida nova aos fios ressecados!

avlon-keracare-intensive-restorative-argan-_-neem-oil-therapy-100ml

Uma coisa que gosto muito nos três é que podem ser usados antes e depois da escova, porque eles protegem os fios, sabem? E antes que alguém pergunte, eu já respondo: não, isso não frita o cabelo, porque esses óleos, ao contrário de muitos outros, são absorvidos pelos fios e formulados para proteger o cabelo do calor do secador.

Alguém já testou algum desses? De qual gostaram mais?

Beijos

Ju Lopes

Top 3 Óleos Capilares
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.