in

Wella Invigo Volume Boost Máscara Resenha

Cópia de Como Escolher o Shampoo Certo - Wella Invigo Volume Boost Máscara Resenha
Wella Invigo Volume Boost Máscara Resenha

Wella Invigo Volume Boost Resenha

Como o meu cabelo é muito fino, eu tava procurando um produto que deixasse ele mais volumoso sem aquele aspecto de “armado”.

Testei vários produtinhos e encontrei esse que eu vou fazer a resenha hoje, que na minha opinião é uma das melhores máscaras que existem para cabelos finos.

Eu estou falando da máscara Invigo Volume Boost Crystal da Wella. Então vamos lá!

# O que é:

Descrição da marca:

É uma máscara de tratamento que promove cabelos mais cheios, encorpados e flexíveis com Spring Force Blend. Possui polímeros de modelagem e ingredientes leves de condicionador que deixam o cabelo suave ao toque, sem o peso esperado após a máscara.

Nosso primeiro tratamento translúcido de enxugamento para cuidados extra-leves. O cabelo nunca se sentiu tão cheio e leve enquanto estava sendo tão cuidado. Possui uma fragrância com uma assinatura de flor de Linden branco e fresco, com uma base sofisticada e sensual de sândalo e almíscar.”

Ela é uma máscara transparente que possui um tipo de mecanismo que vai subindo conforme você usa o produto.

Dessa forma, além de aproveitar totalmente a máscara sem precisar virar a embalagem de cabeça para baixo ou ficar chacoalhando para aproveitar o restinho, você consegue saber quando está acabando.

Eu prefiro assim, porque dá tempo de encomendar um novo e chegar antes de acabar o que você já está usando.

# Como age:

O Invigo Volume Boost é indicado principalmente para quem tem cabelos finos, mas pode ser usado em todos os tipos de fios.

Ele promete deixar os cabelos mais cheios, volumosos e macios. A fórmula do produto proporciona um controle de brilho sem deixar as mechas pesadas.

O visual mais robusto dos fios se potencializa quando ativado com o secador de cabelo.

# O que achei:

As vezes PERDER pode ser o melhor que pode te ACONTECER 1 - Wella Invigo Volume Boost Máscara Resenha
Wella Invigo Volume Boost Máscara

A principal coisa que me chamou atenção, além de ser um produto que deixa meu cabelo super volumoso é que a máscara contém mais de 76% de ingredientes naturais o que ajuda bastante a cuidar dos fios e evitar que eles fiquem danificados.

Utilizar essa máscara é como se eu tivesse fazendo um “detox” no meu cabelo. É uma sensação muito boa!

O rendimento da máscara é bem bom, e o custo-benefício vale super a pena. A embalagem vem com 145ml de produto e dura bastante tempo, variando conforme o tamanho do seu cabelo e quantidade de uso. Mas você encontra ela também na versão de 500ml.

Ele não é um creme hiper hidratante, mas também essa não é a proposta dele. A promessa de conferir volume é cumprida!

Com poucas vezes de uso já foi possível ver a diferença no meu cabelo. Os fios ficaram bem mais encorpados e brilhosos.

As vezes PERDER pode ser o melhor que pode te ACONTECER1 - Wella Invigo Volume Boost Máscara Resenha

Uma recomendação de uso extra dessa máscara é para aquelas pessoas que já tem os fios volumosos, porém só a franja que é mais ralinha.

Você pode aplicar o Invigo Volume Boost só na parte da frente e notar que já vai fazer bastante diferença, além de que vai durar muito mais hahahahaha.

Uma coisa bem curiosa e que diverge das máscaras comuns que vemos por ai é que ela faz uma “espuminha” no couro cabeludo, semelhante a quando usamos shampoo. Diferente né?

Para quem tem problemas com perfumes ou não gosta de cheiros fortes já adianto que a fragrância dela é bem suave.

Recomendo: Sim ✅

Nota: 4,7/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

# Como usar:

Aplique um pouco do produto no cabelo (é melhor após já ter usado o shampoo e antes do condicionador) e deixe agir por mais ou menos 5 minutos.

Após isso enxágue bem. Se preferir pode finalizar com o óleo Oil Reflectionse Light que também é da Wella.

Essa é uma máscara que é tão leve que pode ser usada até mesmo na raiz do cabelo sem deixar ele pesado ou oleoso depois.

Uma dica aqui é retirar bem todo o excesso do produto, caso contrário pode ficar com aspecto ‘duro’, mas é somente porque deve ter ficado algum resíduo dele no seu cabelo.

Além disso, eu recomendo o uso uma vez por semana, não é necessário utilizar muitas vezes para sentir os efeitos do produto (o que é muito bom).

É importante ressaltar também que enquanto o cabelo estiver molhado você pode ter a sensação de que ele ficou um pouco pesado.

Porém, logo depois que seca você vai perceber que ele já volta ao normal e fica com o aspecto leve e volumoso que é o que promete.

# Considerações finais:

Eu achei essa máscara realmente muito boa e cumpre o que promete. Achei que valeu super a pena o investimento.

Eu indico principalmente para aquelas pessoas que descolorem os fios com bastante frequência, porque o cabelo tende a ficar mais fininho.

É importante relembrar que essa não é uma máscara de hidratação. O Invigo Volume Boost é mais para a finalização e volume.

Se você desejar um combo de volume + hidratação eu posso te indicar outros produtos da marca. Veja a resenha do Shampoo desta mesma linha: Wella Invigo Volume Boost Shampoo Resenha.


Mais da Wella:


 

💟 Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de clicar na estrelinha ⭐ abaixo e dar o voto.
 Caso queiram, comentem também!

Beijos no coração 💟

Nati Leal *Kika

📈Gostou? Ajude o blog COMPARTILHE ESTE POST! É de graça😍

Escrito por Kika

Natieli Leal *KIKA - Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Como Escolher o Shampoo Certo - Chá seca barriga: o melhor para perder peso com saúde

Chá seca barriga: o melhor para perder peso com saúde

Como Escolher o Shampoo Certo 1 - Wella Invigo Volume Boost Shampoo Resenha

Wella Invigo Volume Boost Shampoo Resenha