in

Wella Oil Reflections Light Resenha

Como Escolher o Shampoo Certo - Wella Oil Reflections Light Resenha
Wella Oil Reflections Light Resenha

Resenha: Wella Oil Reflections Light

Olá meus amores!

Vamos hoje de resenha de um produtinho da Wella: o óleo Reflections Light.

Esse é um dos óleos mais conhecidos da marca e, não é por menos – já que é um produto versátil com vários usos e finalidades. Ele pode ser utilizado antes da aplicação do shampoo, como leave-in, protege contra o calor do secador e chapinha e ainda dá brilho ao cabelo. WOW

Continue lendo para conferir o que eu achei sobre esse produto e qual nota ele recebeu. >>

O Wella Professionals Oil Reflectionse Light é um óleo capilar que serve diversas finalidades. A textura deste óleo é leve e não deixa aquele aspecto oleoso no cabelo. Parecendo que está suado ou sujo, sabe?

Ele é indicado para cabelos com mechas finas a normais. A composição do produto consiste em óleo de camélia, macadâmia e abacate. Além disso, contém vitamina E e extrato de chá branco.

A promessa deste óleo é deixar os cabelos nutridos, macios, com um acabamento leve e um efeito anti-frizz que pode durar até 72 horas. No entanto, isso requer o uso frequente do produto.
Sobre a sua composição, o óleo de semente de camélia trabalha para cicatrizar e selar o cabelo. Já o extrato de chá branco atua como um antioxidante natural.

O que a marca diz:

“Esse é um óleo indicado para cabelos finos a normais. Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light nutre imediatamente para conferir um cabelo brilhoso e macio, sem deixar com aspecto pesado. A tecnologia que tem na fórmula de Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light foi desenvolvida especialmente para dar uma sensação de fios mais densos e com aspecto saudável. Versátil e sublime, pode ser utilizado antes de químicas para proteger contra os danos causado, outro uso é como pré-shampoo e tratamento noturno.”

Principais ingredientes:
• Óleo de camélia
• Óleo de macadâmia
• Óleo de abacate
• Vitamina E
• Extrato de chá branco

Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Álcool Denat., Parfum, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal, Linalool, Limonene, Aqua, Persea Gratissima Oil, Macadamia Ternifolia Seed oil, Cocos Nucifera Oil, Alpha-isomethyl Ionone.

IMG 0023 - Wella Oil Reflections Light Resenha
Wella Oil Reflections Light Resenha

O que eu achei:

Primeiro o que mais gostei nele é o fato de não pesar no cabelo (sério).. tenho muito medo e trauma de óleo já que meu cabelo é muito fininho e, normalmente óleo pesa na minha juba. E isso realmente me impressionou nesse óleo, ele tem a textura fina, passo no meu cabelo seco e ele ajuda bastante a disfarçar as pontas duplas, sem deixar um aspecto “colado” e sobrecarregado nos fios, além de dar um super brilho na hora. Muito bom!

Como eu faço muita chapinha, escova e babyliss, esse óleo é indispensável. Ajuda muito ao passar a chapinha pelos fios e deixa o cabelo mais disciplinado, sem fios arrepiadinhos – e percebo que o efeito liso dura mais.

Ideal para cabelos loiros e finos

É um óleo incolor, portanto, não afeta a pigmentação dos fios, o que é um problema para quem é loira ou platinada (como eu).

Esse que eu tenho é o Light, versão para cabelos finos, ou seja, não pesa em nada na juba. Pode usar tranquilamente que o cabelo fica soltinho e super macio… Além do mega brilho e controle do frizz. E para quem se preocupa com esses detalhes, é importante dizer que o Oil Reflectionse Light não possui parabenos em sua fórmula, o que para mim é um ponto super positivo.

Outro diferencial desse dele é o cheiro super delicioso que ele tem. O perfume tem notas de romã, baunilha e jasmim e dura cerca de 3 horas no cabelo (o que é até muito para uma máscara).

IMG 0025 - Wella Oil Reflections Light Resenha
Wella Oil Reflections Light Resenha

Embalagem

Em relação a embalagem eu achei muito boa (e bonita), além disso, como o bico vem em forma de pump, que ajuda não desperdiçar e por isso dura muito mais tempo.

E ainda, esse óleo tem um rendimento muuuito bom, com um pouquinho só de produto você consegue espalhar pelo cabelo todo (mas lembrem-se, que é para passar só no comprimento e nas pontas, tá bom?)

Ele tem duas versões, uma com 100ml e outra com 30ml (por isso a diferença de preços em alguns locais). O meu é o de 100ml e dura muito mesmooo, uso praticamente todos os dias, tenho desde Março desde ano e está praticamente cheio.

Wella Light Oil 11 350x525 1 - Wella Oil Reflections Light Resenha
Foto Crédito www.whaelse.com

Existe a versão do Oil Reflections – esse da foto (embalagem dourada). Usei e não gostei pois achei que pesou muito… Ele realmente reduz muito o frizz, deixa o cabelo super macio, com um brilho incrível, segura bem a escova ao longo do dia mas ele minguo meu cabelo e pesou. Acredito que em cabelos volumosos, grossos e ressecados dê um melhor resultado.

 

Como eu uso:

Coloco um pouquinho do óleo nas mãos e aplico nos cabelos sempre da orelha para baixo, faço isso para evitar a oleosidade na raiz. Quando tem aqueles fios arrepiadinhos na raiz eu passo bem pouquinho e já resolve.

Formas de usar o Oil Reflectionse Light:

  • Pré-shampoo;
  • Antes de qualquer química;
  • Você pode usar ele com os cabelos secos ou úmidos, da forma que quiser e se adaptar melhor aos seus fios;
  • No cabelo seco para conferir brilho e maciez;
  • Antes e depois da escova/chapinha/babyliss;
  • Como um tratamento noturno para cuidar e fortalecer os fios;
  • A marca também recomenda usar ele em conjunto com a máscara da Wella. Dessa maneira, os efeitos são potencializados e você aproveita melhor todos os benefícios.

Onde encontrar

51QZuS15HPL. SL1000  677x838 - Wella Oil Reflections Light Resenha

Eu achei que é um ótimo produto levando em conta a relação custo-benefício. Em alguns sites, você pode encontrar o óleo por até R$65,00 (versão 30ml) e o preço mais alto que encontrei por R$117,00 (versão 100ml).

Sites que indico:

Considerações finais

Enfim, eu realmente gostei deste produto no meu cabelo. Deixou ele super macio e leve, sem pesar como muitos outros óleos que usamos por aí.

Eu recomendo principalmente para quem tem cabelos finos (como o meu), secos ou loiros, pois é transparente, não danifica o cabelo e não deixa o loiro amarelado.

Recomendo: Sim

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

E você, já utilizou o Wella Professionals Oil Reflections Light? O que achou?

Me conta aqui nos comentários como foi que ele se comportou no seu cabelo.

Essa é a minha dica de hoje 💟 e espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de clicar na estrelinha ⭐ abaixo e dar o voto.
 Caso queiram, comentem também!

Beijos no coração 💟 
Kika

📈Gostou? Ajude o blog COMPARTILHE ESTE POST! É de graça😍)

Escrito por Kika

Natieli Leal *KIKA - Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que vou te mostrar um pouco do meu mundo. E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br @blogdakika

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Como Escolher o Shampoo Certo 4 - Cores de Cabelo 2021 – Principais Tendências

Cores de Cabelo 2021 – Principais Tendências

Como Escolher o Shampoo Certo - O Que Carregar Na Bolsa: 7 Dicas Úteis

O Que Carregar Na Bolsa: 7 Dicas Úteis