in

Wella Oil Reflections Light Resenha

Como Escolher o Shampoo Certo - Wella Oil Reflections Light Resenha
Wella Oil Reflections Light Resenha

Resenha: Wella Oil Reflections Light

Olá meus amores!

Vamos hoje de resenha de um produtinho da Wella: o óleo Reflections Light.

Esse é um dos óleos mais conhecidos da marca e, não é por menos – já que é um produto versátil com vários usos e finalidades. Ele pode ser utilizado antes da aplicação do shampoo, como leave-in, protege contra o calor do secador e chapinha e ainda dá brilho ao cabelo. WOW

Continue lendo para conferir o que eu achei sobre esse produto e qual nota ele recebeu. >>

O Wella Professionals Oil Reflectionse Light é um óleo capilar que serve diversas finalidades. A textura deste óleo é leve e não deixa aquele aspecto oleoso no cabelo. Parecendo que está suado ou sujo, sabe?

Ele é indicado para cabelos com mechas finas a normais. A composição do produto consiste em óleo de camélia, macadâmia e abacate. Além disso, contém vitamina E e extrato de chá branco.

A promessa deste óleo é deixar os cabelos nutridos, macios, com um acabamento leve e um efeito anti-frizz que pode durar até 72 horas. No entanto, isso requer o uso frequente do produto.
Sobre a sua composição, o óleo de semente de camélia trabalha para cicatrizar e selar o cabelo. Já o extrato de chá branco atua como um antioxidante natural.

O que a marca diz:

“Esse é um óleo indicado para cabelos finos a normais. Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light nutre imediatamente para conferir um cabelo brilhoso e macio, sem deixar com aspecto pesado. A tecnologia que tem na fórmula de Wella Professionals Oil Reflections Reflective Light foi desenvolvida especialmente para dar uma sensação de fios mais densos e com aspecto saudável. Versátil e sublime, pode ser utilizado antes de químicas para proteger contra os danos causado, outro uso é como pré-shampoo e tratamento noturno.”

Principais ingredientes:
• Óleo de camélia
• Óleo de macadâmia
• Óleo de abacate
• Vitamina E
• Extrato de chá branco

Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Álcool Denat., Parfum, Tocopheryl Acetate, Hexyl Cinnamal, Linalool, Limonene, Aqua, Persea Gratissima Oil, Macadamia Ternifolia Seed oil, Cocos Nucifera Oil, Alpha-isomethyl Ionone.

IMG 0023 - Wella Oil Reflections Light Resenha
Wella Oil Reflections Light Resenha

O que eu achei:

Primeiro o que mais gostei nele é o fato de não pesar no cabelo (sério).. tenho muito medo e trauma de óleo já que meu cabelo é muito fininho e, normalmente óleo pesa na minha juba. E isso realmente me impressionou nesse óleo, ele tem a textura fina, passo no meu cabelo seco e ele ajuda bastante a disfarçar as pontas duplas, sem deixar um aspecto “colado” e sobrecarregado nos fios, além de dar um super brilho na hora. Muito bom!

Como eu faço muita chapinha, escova e babyliss, esse óleo é indispensável. Ajuda muito ao passar a chapinha pelos fios e deixa o cabelo mais disciplinado, sem fios arrepiadinhos – e percebo que o efeito liso dura mais.

Ideal para cabelos loiros e finos

É um óleo incolor, portanto, não afeta a pigmentação dos fios, o que é um problema para quem é loira ou platinada (como eu).

Esse que eu tenho é o Light, versão para cabelos finos, ou seja, não pesa em nada na juba. Pode usar tranquilamente que o cabelo fica soltinho e super macio… Além do mega brilho e controle do frizz. E para quem se preocupa com esses detalhes, é importante dizer que o Oil Reflectionse Light não possui parabenos em sua fórmula, o que para mim é um ponto super positivo.

Outro diferencial desse dele é o cheiro super delicioso que ele tem. O perfume tem notas de romã, baunilha e jasmim; e fica horas no cabelo esse cheiro.

IMG 0025 - Wella Oil Reflections Light Resenha
Wella Oil Reflections Light Resenha

Embalagem

Em relação a embalagem eu achei muito boa (e bonita), além disso, como o bico vem em forma de pump, que ajuda não desperdiçar e por isso dura muito mais tempo.

E ainda, esse óleo tem um rendimento muuuito bom, com um pouquinho só de produto você consegue espalhar pelo cabelo todo (mas lembrem-se, que é para passar só no comprimento e nas pontas, tá bom?)

Ele tem duas versões, uma com 100ml e outra com 30ml (por isso a diferença de preços em alguns locais). O meu é o de 100ml e dura muito mesmooo, uso praticamente todos os dias, tenho desde Março desde ano e está praticamente cheio.

Wella Light Oil 11 350x525 1 - Wella Oil Reflections Light Resenha
Foto Crédito www.whaelse.com

Existe a versão do Oil Reflections – esse da foto (embalagem dourada). Usei e não gostei pois achei que pesou muito… Ele realmente reduz muito o frizz, deixa o cabelo super macio, com um brilho incrível, segura bem a escova ao longo do dia mas ele minguo meu cabelo e pesou. Acredito que em cabelos volumosos, grossos e ressecados dê um melhor resultado.

Como eu uso:

Coloco um pouquinho do óleo nas mãos e aplico nos cabelos sempre da orelha para baixo, faço isso para evitar a oleosidade na raiz. Quando tem aqueles fios arrepiadinhos na raiz eu passo bem pouquinho e já resolve.

Formas de usar o Oil Reflectionse Light:

  • Pré-shampoo;
  • Antes de qualquer química;
  • Você pode usar ele com os cabelos secos ou úmidos, da forma que quiser e se adaptar melhor aos seus fios;
  • No cabelo seco para conferir brilho e maciez;
  • Antes e depois da escova/chapinha/babyliss;
  • Como um tratamento noturno para cuidar e fortalecer os fios;
  • A marca também recomenda usar ele em conjunto com a máscara da Wella. Dessa maneira, os efeitos são potencializados e você aproveita melhor todos os benefícios.

Onde encontrar

51QZuS15HPL. SL1000  677x838 - Wella Oil Reflections Light Resenha

Eu achei que é um ótimo produto levando em conta a relação custo-benefício. Em alguns sites, você pode encontrar o óleo por até R$65,00 (versão 30ml) e o preço mais alto que encontrei por R$117,00 (versão 100ml).

Sites que indico:

Considerações finais

Enfim, eu realmente gostei deste produto no meu cabelo. Deixou ele super macio e leve, sem pesar como muitos outros óleos que usamos por aí.

Eu recomendo principalmente para quem tem cabelos finos (como o meu), secos ou loiros, pois é transparente, não danifica o cabelo e não deixa o loiro amarelado.

Recomendo: Sim

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

E você, já utilizou o Wella Professionals Oil Reflections Light? O que achou?

Me conta aqui nos comentários como foi que ele se comportou no seu cabelo.

Essa é a minha dica de hoje 💟 e espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de clicar na estrelinha ⭐ abaixo e dar o voto.
 Caso queiram, comentem também!

Beijos no coração 💟 
Kika

📈Gostou? Ajude o blog COMPARTILHE ESTE POST! É de graça😍)

Escrito por Kika

Natieli Leal *KIKA - Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que eu vou te mostrar um pouco do meu mundo. contato@patricinhaesperta.com.br @patricinhaesperta

O que você achou? Vote

98.3k Pontos
Upvote Downvote
Comente
  1. Olá Larissa, vem na caixinha sim. Beijos, KIKA

  2. Oii bom dia! Gostaria de saber se esse oleo vem.com na caixinha e se ele vem faltando um pouco de produto. Porque o meu primeiro que comprei veio na caixinha e este Light que comprei agora veio sem a caixa e faltando um pouco de produto. Por favor me tirem essa dúvida! Fiquem com Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Como Escolher o Shampoo Certo - Mega Hair no Cabelo Loiro: Cuidados

Mega Hair no Cabelo Loiro: Cuidados

hipoglos no rosto um santo remedio - Hipoglós no rosto - Saiba como usar

Hipoglós no rosto – Saiba como usar