Como usar Wellaplex? Saiba Agora!

Como usar Wellaplex

Wellaplex
Como usar Wellaplex? Saiba Agora!

A Wella Professionals esta com novidades para os procedimentos químicos. O Wellaplex chegou para auxiliar o clareamento do cabelo, fortificando e protegendo o fio na hora do procedimento químico.

Hoje em dia que todas as mulheres querem acompanhar as tendências de cabelos coloridos, cabelos unicórnios e várias outras cores de cabelo, e por isso, o fio é submetido a várias descolorações. E não tem cabelo que aguente tanta transformação sem um aliado nos procedimentos né gente!!

Wellaplex
Como usar Wellaplex? Saiba Agora!

Wellaplex vêm para evitar a quebra nesses procedimentos químicos. O processo de clareamento é mais brando referente aos danos no fio, clareando o cabelo sem danifica-lo ao extremo, como acontece com vários outros produtos químicos no cabelo.

O tratamento Wellaplex vem com três passos para ser utilizado em conjunto com a coloração ou descoloração:

1) Passo Bond Maker e 2) Passo Bond Stabilizer

Wellaplex
Como usar Wellaplex? Saiba Agora!

Dupla reconstrutora da fibra capilar para fios danificados por processos químicos. É capaz de oferecer mais resistência aos cabelos durante a aplicação da coloração. Com isso, a quebra é evitada e os danos são eficazmente minimizados.

1- O Bond Maker é utilizado com produtos que irão agir no fio, possuindo o mesmo Ph e sem modificar a cor que do cabelo. Sua principal função é evitar que o fio quebre. Promovendo a cor sem prejudicar a estrutura do cabelo.

2- O Bond Stabilizer é utilizado na lavagem. Sua principal função no cabelo é reequilibrar o pH após o procedimento químico e fortalecer a estrutura do cabelo.

É indicado o serviço Wellaplex direto com profissional.

E o terceiro passo pode ser feito pela cliente se o cabelo necessitar de reparo por conta de outros fatores além da química com ações mecânicas diárias.

3) Passo – Hair Stabilizer

Wellaplex
Como usar Wellaplex? Saiba Agora!

Reconstrução profunda dos fios que passaram por danos provenientes de processos químicos agressivos como a descoloração. Reestabiliza o pH do cabelo e promove selagem da cutícula para oferecer brilho, força e maciez.

É o reconstrutor indicado para ser utilizado em casa, para reparar cabelos já danificados ou que mesmo após a química ainda faz uso de

indicado para uma reconstrução profunda devido ao excesso de processos químicos. Já o Fusion Intense Repair Mask (que você conhece melhor abaixo) pode ser utilizado quando os fios precisarem de recuperação aos danos mecânicos do dia a dia.

Quando Wellaplex é utilizado?

Deve ser utilizadas em colorações, descolorações ou mesmo outras químicas.

A tecnologia Wella garante, com os maiores experts em cabelos, promover cores incríveis, e da moda, sem danos no fio. A tecnologia anti-danos, sugere um novo conceito em químicas sem estragos profundos ou cabelos quebrados.

O Wellaplex auxilia no clareamento do cabelo. Fortificando e protegendo para que o cabelo não sinta o desgaste da química do descolorante.

Quem pode usar Wellaplex?

 

Qualquer pessoa que já tem cabelos frágeis, ou que colore sempre o cabelo, fazendo colorações mensais, ou mesmo que está em processo de química no fio pode utilizar como aliado, o Wellaplex.

Sua ação é diretamente com a química, e após ela, mantendo o cabelo forte e saudável, além de protegido por danos da descoloração, coloração e até alisamentos.

O melhor é que não altera a cor sendo aliado na hora da química, e também não dificulta o processo de abertura de tom, garantindo seu resultado eficaz com um bom clareamento de cabelos.

Veja mais:

 

Como usar Wellaplex? Saiba Agora!
5 (100%) 1 Voto

Lucy Viana

Lucy Viana, Blogueira, apaixonada por cabelos! Editora de conteúdo - SEO - Tecnóloga em marketing - Campinas / Brasil - www.produtinhosnocabelo.com.br

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.