in

Máscara Wella Oil Reflections Resenha

Como Escolher o Shampoo Certo 2 - Máscara Wella Oil Reflections Resenha
Máscara Wella Oil Reflections Resenha

Máscara Wella Oil Reflections Resenha ✅

Você sabe quando você realmente nunca deu bola para um produto, mas quando finalmente começa a usar, você se arrepende totalmente e se pergunta “porque eu não usei isso antes”?

Como vocês já sabem, eu estou testando toda a linha Wella, e a que vou resenhar para vocês hoje promete cabelos brilhantes e sem frizz.

Então hoje eu resolvi contar tudo o que eu achei desse produto e como ele se comportou no meu cabelo.

# O que é:

O que a marca diz:

“Máscara para todos os tipos de cabelo. Wella Professionals Oil Reflections Luminous Reboost Máscara deixa os fios luminosos, macios e restaura a estrutura capilar.

Wella Professionals Oil Reflections Luminous Reboost Máscara hidrata profundamente e promove o equilíbrio natural de água nos fios.”

Eu encontrei essa máscara na internet em diversas opções de tamanho. Então se você quer testar para ver como vai ser o resultado no seu cabelo tem a opção de 30ml. Também tem um pote médio com 150ml e um tamanho família de 500ml.

O slogan da embalagem do produto promete que essa é uma máscara potencializadora de luminosidade, o que eu acredito que cumpre, já que o meu cabelo ficou bem mais brilhoso após o uso.

# Como Age:

As vezes PERDER pode ser o melhor que pode te ACONTECER1 2 - Máscara Wella Oil Reflections Resenha
Máscara Wella Oil Reflections Resenha

Possui óleo de semente de camélia, que promove a cicatrização e a selagem dos cabelos. E extrato de chá branco, um antioxidante natural.

Restaura a estrutura capilar e confere brilho e maciez intensa. Além disso, faz com que os fios retenham água, hidratando e nutrindo profundamente.

# O que achei:

As vezes PERDER pode ser o melhor que pode te ACONTECER 3 - Máscara Wella Oil Reflections Resenha
Máscara Wella Oil Reflections Resenha

Em relação a essa máscara eu achei muito boa! Como eu disse antes, eu não estava com nenhuma expectativa, mas ela realmente me surpreendeu.

Eu achei também que ter passado o shampoo da mesma linha antes de aplicar a máscara fez toda a diferença.

Se você já leu aquela resenha que eu fiz sobre ele sabe que ele limpa profundamente, quase como um shampoo antirresíduos.

Então eu acredito que ter usado ele preparou o cabelo para receber o produto e absorver melhor todos os benefícios.

Como resultado eu achei que meu cabelo ficou super hidratado, brilhante, macio e bem perfumado (mas nada enjoativo, uma fragrância bem suave).

A consistência dessa máscara eu achei semelhante à de uma manteiga, o que parece que facilitou bastante para desembaraçar o cabelo, você consegue passar os dedos entre as mechas sem nenhuma dificuldade.

Utilizando todos os produtos da marca Wella o resultado final do #juba fica parecendo que você acabou de sair do salão, principalmente se você finalizar com o secador depois.

Uma dica extra de uso dessa máscara é para quem precisa usar a #juba presa por muito tempo, quando usamos amarradores de cabelo frequentemente os fios tendem a ficar marcados naquela parte depois que soltamos.

Então como ela alinha super bem, eu achei que dá uma diferença notável no dia a dia de quem usa o cabelo preso constantemente. Quando você desamarra o cabelo não fica tão marcado, passando a escova realinha facilmente.

# Custo-benefício

As vezes PERDER pode ser o melhor que pode te ACONTECER2 - Máscara Wella Oil Reflections Resenha
Máscara Wella Oil Reflections Resenha

O custo-benefício eu achei que vale super a pena, com mais ou menos 2 semanas de uso frequente da máscara você já consegue perceber os seus cabelos mais revitalizados e com menos danos.

No meu caso, eu senti que os efeitos da hidratação ficaram visíveis por até 3 dias depois que eu fiz o tratamento com a máscara.

Então creio que o tempo médio de duração dos efeitos na maioria dos cabelos seja esse. Dessa forma, eu recomendo a reaplicação a máscara pelo menos uma vez por semana, para garantir que ele vai ficar mais macio e brilhante.

Recomendo: Sim! ✅

Nota: 4,8/5 ⭐⭐⭐⭐⭐

# Como usar:

Aplicação: Antes de aplicar a máscara eu lavei o cabelo duas vezes com um outro shampoo da marca.

Depois de enxaguar bem o shampoo e tirar totalmente os resíduos dele do cabelo, apliquei a máscara e deixei agir por mais ou menos 15 minutos.

A recomendação oficial da empresa é que você deixe entre 15 e 20 minutos, então se você obter o máximo resultado respeite esse tempo.

Após o tempo de ação eu lavei bem e sequei como sempre faço (secando, mas sem ‘escovar’ para ver os resultados reais).

E depois eu finalizei com um óleo da mesma linha que deixa um acabamento maravilhoso nos fios.

# Considerações finais:

Eu indico fortemente essa máscara para quem tem o cabelo ressecado ou danificado. A diferença com o uso da linha Oil Reflections é realmente notável.

Ela tem aquele efeito das ampolas de tratamento só que muito mais potente.

Para quem tem química no cabelo eu também acho que essa máscara vai se adaptar super bem, isso porque ela deixa o cabelo mais leve e solto, que faz com que o cabelo mesmo com química pareça super saudável e natural.

Resumindo: eu achei que essa é uma das melhores máscaras de hidratação disponíveis atualmente no mercado. Recomendo que veja as resenhas de outras máscaras da Wella que tenho usado:

E você, já testou essa máscara? O que achou?


 

💟 Espero que vocês tenham gostado! Não esqueçam de clicar na estrelinha ⭐ abaixo e dar o voto.
 Caso queiram, comentem também!

Beijos no coração 💟

Nati Leal *Kika

📈Gostou? Ajude o blog COMPARTILHE ESTE POST! É de graça😍

Mais artigos da Wella:

Escrito por Kika

Natieli Leal *KIKA - Eu acredito na beleza, na beleza que vem de dentro para fora. Na beleza de quando a gente olha no espelho e se senti feliz em não seguir padrões - só feliz com nós mesmas. Acredito em almas bonitas e na beleza da natureza. Amo os animais e as flores. Adoro uma boa vaidade também, afinal, um bom batom vermelho e as unhas feitas deixam os dias mais coloridos. Vem comigo que eu vou te mostrar um pouco do meu mundo. contato@patricinhaesperta.com.br @patricinhaesperta

O que você achou? Vote

98.3k Pontos
Upvote Downvote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Como Escolher o Shampoo Certo 1 105x105 - Wella Invigo Volume Boost Shampoo Resenha

Wella Invigo Volume Boost Shampoo Resenha

As vezes PERDER pode ser o melhor que pode te ACONTECER7 105x105 - Como Diminuir A Vontade De Comer Doces?

Como Diminuir A Vontade De Comer Doces?